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AppleCare+ para iPhone X no Brasil


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Meu iPhone foi trocado pela Apple (Apple Store do Morumbi) por causa da bateria estufada. O modelo dele começa com “N” e segundo esta página (https://www.iphonehacks.com/2018/02/identify-iphone-refurbished-replacement-personalized-new.html) modelos que começam com N são “replacement” da Apple e geralmente são “refurbished”.


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23 horas atrás, Valterhi disse:

Meu iPhone foi trocado pela Apple (Apple Store do Morumbi) por causa da bateria estufada. O modelo dele começa com “N” e segundo esta página (https://www.iphonehacks.com/2018/02/identify-iphone-refurbished-replacement-personalized-new.html) modelos que começam com N são “replacement” da Apple e geralmente são “refurbished”.


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Sempre que troquei vieram novos. Mas do jeito que estão (mais) loucos por faturamento, não duvido que façam isso agora.

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Meu iPhone foi trocado pela Apple (Apple Store do Morumbi) por causa da bateria estufada. O modelo dele começa com “N” e segundo esta página (https://www.iphonehacks.com/2018/02/identify-iphone-refurbished-replacement-personalized-new.html) modelos que começam com N são “replacement” da Apple e geralmente são “refurbished”.


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Bom saber! Era lá mesmo que eu ia! Quanto tempo tinha de uso? Como percebeu que a bateria estava inchada? O que você pegou veio como novo? O meu está esquentando pra caramba.


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Sempre que troquei vieram novos. Mas do jeito que estão (mais) loucos por faturamento, não duvido que façam isso agora.

Você trocou na loja ou na assistência? Como sabe que era novo? Verificou o início do número de série?


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4 minutos atrás, TheDigitalJockey01 disse:

Você trocou na loja ou na assistência? Como sabe que era novo? Verificou o início do número de série?

Infelizmente aqui ainda não tem loja Apple, mas temos duas assistências excelentes e tb a porcaria da iplace. Troquei em assistência e todas as vezes sempre veio como modelo “M”. Se vc verificar o número de série ele nunca vai dar como novo, pois “herda” a garantia e historio do cel anterior, que foi substituído. Uma vez até tive problema já relatado por aqui pq a loja não fez o link do cel no sistema Apple, então ele nem era visto como novo nem como substitutivo, resultado: não acessava o servidor para Apple Pay, nem o esim funcionava.

Em 30/10/2020 at 10:35, troddentrack disse:

Nem tinha pensado nisso, consegui adicionar na minha conta Americana, passou de boa...

Finalmente caiu o dólar que comprei no banco Nomad, e já fiz um teste: adicionei recursos na conta diretamente pelo cartão, coisa que nunca tinha conseguido nem no cartão da confidence. A transação está pendente ainda é não foi descontado do cartão. Tô aqui de olho. 

Em 30/10/2020 at 10:43, Valterhi disse:

Bom sinal mas é bom testar no AppleCare do AirPod......pois não querendo botar “zica” nesse seu cartão, o meu cartão internacional Santander Brasil também foi aceito no meu AppleID americano mas não funcionou pro AppleCare do AirPod.


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Tu chegaste a testar essa função de adicionar crédito direto pelo Cartão? Via Apple Store?

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Sempre que troquei vieram novos. Mas do jeito que estão (mais) loucos por faturamento, não duvido que façam isso agora.

“Novos” eles sempre são, não tem marcas e é como se fosse tivesse comprado na caixa, só que ele vem numa caixa de uso interno deles e com você só fica o aparelho.


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2 horas atrás, TheDigitalJockey01 disse:


Bom saber! Era lá mesmo que eu ia! Quanto tempo tinha de uso? Como percebeu que a bateria estava inchada? O que você pegou veio como novo? O meu está esquentando pra caramba.


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O meu tinha alguns dias depois da garantia vencida (sem AppleCare+), falei que estava com ghost-touch e o Genius concordou. Disse que ia trocar a tela de graça e em 2hs poderia pegar o iPhone X de volta. Ao voltar eles me falaram que ao abrir o iPhone viram a bateria estufada e resolveram trocar o aparelho.
Ele veio "como novo" sim. Limpo, com um plástico na tela, dentro de uma caixa de uso interno deles (que não entregam para você).

2 horas atrás, Stow disse:

Infelizmente aqui ainda não tem loja Apple, mas temos duas assistências excelentes e tb a porcaria da iplace. Troquei em assistência e todas as vezes sempre veio como modelo “M”. Se vc verificar o número de série ele nunca vai dar como novo, pois “herda” a garantia e historio do cel anterior, que foi substituído. Uma vez até tive problema já relatado por aqui pq a loja não fez o link do cel no sistema Apple, então ele nem era visto como novo nem como substitutivo, resultado: não acessava o servidor para Apple Pay, nem o esim funcionava.

Isso mesmo, nas AppleStore's quando você recebe outro aparelho em troca eles passam o tempo restante de garantia/AppleCare para o aparelho novo. Se não tiver mais garantia/AppleCare acho que tem uma garantia de um mês (ou 3 meses, não sei ao certo).

2 horas atrás, Stow disse:

Tu chegaste a testar essa função de adicionar crédito direto pelo Cartão? Via Apple Store?

Não, meu cartão Santander é cartão de crédito (brasileiro) Internacional.

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Pessoal,

O tópico está bem grande e teu tentei buscar – talvez não muito, rs – a resposta pra minha duvida aqui; acabei não encontrando.

Tenho um iPad Air 3 com AppleCare+ até 2022. Esses dias liguei pro suporte da Apple sobre um outro assunto e aproveitei pra perguntar sobre a substituição por incidente (acho que é esse o termo) do meu iPad. Pelo que ela me disse, entendi que não tenho direito de fazer aqui no Brasil porque o AppleCare+ não funciona por aqui; eu teria que fazer em países que aceitam. Como minha duvida no suporte era outra, eu acabei não questionando mais e continua a tentar solucionar o problema para o qual liguei pra lá.

Minha duvida é se é valido ou não a substituição aqui no Brasil. Se sim, eu preciso ir até a Apple Store Morumbi/Village Mall pessoalmente, ou consigo fazer por uma autorizada mais próxima; talvez enviar por Correios?


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1 hora atrás, brunogoulart disse:

Pessoal,

O tópico está bem grande e teu tentei buscar – talvez não muito, rs – a resposta pra minha duvida aqui; acabei não encontrando.

Tenho um iPad Air 3 com AppleCare+ até 2022. Esses dias liguei pro suporte da Apple sobre um outro assunto e aproveitei pra perguntar sobre a substituição por incidente (acho que é esse o termo) do meu iPad. Pelo que ela me disse, entendi que não tenho direito de fazer aqui no Brasil porque o AppleCare+ não funciona por aqui; eu teria que fazer em países que aceitam. Como minha duvida no suporte era outra, eu acabei não questionando mais e continua a tentar solucionar o problema para o qual liguei pra lá.

Minha duvida é se é valido ou não a substituição aqui no Brasil. Se sim, eu preciso ir até a Apple Store Morumbi/Village Mall pessoalmente, ou consigo fazer por uma autorizada mais próxima; talvez enviar por Correios?


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Nós temos relatos/experiencias apenas com iPhone (acho que alguém já usou o pra AirPods também, não estou certo), não me lembro de ter visto algum comentário sobre AppleCare+ para iPad (apesar de que eu tenho AppleCare+ para um iPad Pro mas nunca usei o AppleCare+) mas pode/deve ser o mesmo procedimento sim.

O que o pessoal tem feito: se está em SP ou no RJ simplesmente agendar um horário com o Genius informando algum problema e na hora eles verificam se tem ou não AppleCare+.
No caso dos iPhones com AppleCare+ pras pessoas que moram longe de um Apple Store, eles tem ligado no 0800 informando o problema (eu arriscaria nem comentar sobre o AppleCare afinal assim que você passar o Serial Number já vai aparecer se tem garantia ou AppleCare nesse aparelho) e eles indicam pra qual autorizada se dirigir ou enviar.

Acho que não vale a pena ligar para o 0800 só pra perguntar se o AppleCare vale ou não. O do iPhone não é vendido aqui mas eles aceita. O dos AirPods não é vendido aqui e eles aceitam (acho que teve alguém que já usou, não me lembro bem). Oficialmente não é vendido, esta é a resposta.

Sobre a substituição por incidente que você perguntou para o suporte, eles podem arrumar (substituir a tela por exemplo) ou trocar (substituir o aparelho inteiro). Vai muito do momento e da pessoa que te atender. Por exemplo, meu iPhone foi diagnosticado com bateria estufada mas à primeira vista era problema na tela e iam trocar a tela depois viram a bateria estufada e trocaram o aparelho inteiro.
Outro dia saiu que as AppleStore já tem capacidade para fazer a troca das telas, antes trocavam o aparelho.

 

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Nós temos relatos/experiencias apenas com iPhone (acho que alguém já usou o pra AirPods também, não estou certo), não me lembro de ter visto algum comentário sobre AppleCare+ para iPad (apesar de que eu tenho AppleCare+ para um iPad Pro mas nunca usei o AppleCare+) mas pode/deve ser o mesmo procedimento sim.
O que o pessoal tem feito: se está em SP ou no RJ simplesmente agendar um horário com o Genius informando algum problema e na hora eles verificam se tem ou não AppleCare+.
No caso dos iPhones com AppleCare+ pras pessoas que moram longe de um Apple Store, eles tem ligado no 0800 informando o problema (eu arriscaria nem comentar sobre o AppleCare afinal assim que você passar o Serial Number já vai aparecer se tem garantia ou AppleCare nesse aparelho) e eles indicam pra qual autorizada se dirigir ou enviar.
Acho que não vale a pena ligar para o 0800 só pra perguntar se o AppleCare vale ou não. O do iPhone não é vendido aqui mas eles aceita. O dos AirPods não é vendido aqui e eles aceitam (acho que teve alguém que já usou, não me lembro bem). Oficialmente não é vendido, esta é a resposta.
Sobre a substituição por incidente que você perguntou para o suporte, eles podem arrumar (substituir a tela por exemplo) ou trocar (substituir o aparelho inteiro). Vai muito do momento e da pessoa que te atender. Por exemplo, meu iPhone foi diagnosticado com bateria estufada mas à primeira vista era problema na tela e iam trocar a tela depois viram a bateria estufada e trocaram o aparelho inteiro.
Outro dia saiu que as AppleStore já tem capacidade para fazer a troca das telas, antes trocavam o aparelho.
 

Valeu, Valter!

Ainda não tenho necessidade de utilizar o AppleCare, mas estou perguntando pra já ter essa informação em mente, caso precise no futuro.


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Gente ainda está rolando comprar o AppleCare+ pelo procedimento de mudar de região?

Tenho um ipad oitava geração. Quero comprar essa garantia estendida.

 

Só que ainda não entendi como é o procedimento. Eu quero comprar com a minha ID atual que estar na região BR. Alguém por favor poderia explicar direitinho o passo a passo?

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Em 22/11/2020 at 16:49, alan2064 disse:

Gente ainda está rolando comprar o AppleCare+ pelo procedimento de mudar de região?

Tenho um ipad oitava geração. Quero comprar essa garantia estendida.

 

Só que ainda não entendi como é o procedimento. Eu quero comprar com a minha ID atual que estar na região BR. Alguém por favor poderia explicar direitinho o passo a passo?

mudou um pouco o processo de compra... comprei para o meu iPhone 12 pro esse fds... tive que colocar meu id apple americano no iCloud, acessar o app suporte apple, mudar a região do app para USA e fazer o processo de compra...pelo site americano não consegui, mesmo fazendo login no site com o id americano.

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Pessoal, não sei se a pergunta vai ser repetida, tentei usar a busca mas não achei resposta
O AppleCare+ comprado nesse esquema do site americano também vale para iPhones comprados no Brasil (com selo Anatel, etc.) ?

Sim... vale para todo e qualquer iPhone comprado em qq lugar do mundo.. desde de que feito no período que é permitido, fora desse período, somente presencialmente numa loja da Apple nos países que vende o produto..


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Em 21/11/2020 at 14:44, Stow disse:

Finalmente caiu o dólar que comprei no banco Nomad, e já fiz um teste: adicionei recursos na conta diretamente pelo cartão, coisa que nunca tinha conseguido nem no cartão da confidence. A transação está pendente ainda é não foi descontado do cartão. Tô aqui de olho. 

E ai meu grande na paz?

Depois de mil anos voltando a esse tópico que criei lá no meu antigo iPhone X hehehe.

Velho, essa questão do Nomad era justamente isso que eu queria saber por aqui, se alguém conseguiu, fui um dos betas do Nomad, o qual participei do processo de pesquisa deles através de video conferência e tudo por sinal, com o pessoal lá da Califa me fazendo várias perguntas sobre o app e se nós Brasileiros nos adequariamos a "forma" de app americano bancário.

Nessa pesquisa deles e tudo mais, aproveitei e perguntei sobre a possibilidade de conseguir efetuar essa compra na Apple Americana com o cartão da Nomad, explicando a situação que passamos aqui no Brasil de não conseguir devido ao erro de "Build American Card" e bloqueando que compremos o valor integral. Se com esse cartão deles seria possível efetuar, eles me prometeram na "entrevista" que fariam esses testes de fato para poderem efetuar a compra com sucesso, já que o cartão virtual que eles disponibilizam para a nossa conta Nomad é de fato uma "Build American Card".

Você me dizendo isso já posso ficar feliz, pois não deu o erro e o processo deverá ser aprovado.

Me dá esse feedback pois está chegando dos EUA meu Apple Watch e da esposa e já gostaria de efetuar esse procedimento comprando integralmente o meu e o dela.

Valeu !!!  

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16 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Me dá esse feedback pois está chegando dos EUA meu Apple Watch e da esposa e já gostaria de efetuar esse procedimento comprando integralmente o meu e o dela.

Parceiro tu merece troféu só por ter criado o tópico. kkkkkk

Depois de 2 trocas de um XS por queda e a tranquilidade de um 11 pro e Watch 5 devidamente protegidos (o do AirPods fiz lá), te agradeço MUITO!!!!!

 

Sobre o Nomad ele se presta, pra mim, somente pra isso mesmo, pois o dólar demora muito a cair, uns dois dias, então tem que ser algo programado, (não dá pra viajar com ele, até por não ser físico) isso é só um detalhe, mas SIM, consegui cadastrar no Appleid americano e consegui comprar crédito pra Apple Store  direto via app, coisa que nunca tinha conseguido, sempre comprava o gift card. Já caiu na conta e até recebi o recibo Apple. Então aparentemente ele tem sim a tal build americana.


Outro detalhe interessante é que diferente do C6 e BS2 não tenho uma conta nacional e uma internacional, tenho somente uma internacional, isso dificulta na compra de moeda, pois não deposito na minha conta diretamente pra conversão, faço uma compra pelo app, ele me dá a conta de um banco que então deposito e ele faz a conversão pra minha conta. Tudo isso leva uns 2 dias. De igual forma o “saque”: tu converte de volta pra real, manda a conta e paga mais 2% de taxa do Nomad. 
 

Enfim, aparentemente temos sim uma conta americana, com direito a dados dessa conta, meu próximo passo é tentar remessa de valor do BS2, ou de Western Union, pra essa conta Nomad, pra testar a “receptividade” dela.

 

Próximo passo é arrumar alguém que não tenha AC+ pra testar. 

 

Editado por Stow
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22 horas atrás, lucasds disse:

Pessoal, não sei se a pergunta vai ser repetida, tentei usar a busca mas não achei resposta

O AppleCare+ comprado nesse esquema do site americano também vale para iPhones comprados no Brasil (com selo Anatel, etc.) ?

Sim, amigo.

Consegui ontem comprar o AppleCare pro meu iphone que foi comprado no Brasil (selo Anatel). 

 

Pessoal, resolvi contar minha experiência de compra do AppleCare+ pro meu iphone 12 comprado no Brasil.

Tentei inúmeras vezes comprar o AC pela conta que uso no iphone (brasileira) sem sucesso.

Eu tinha uma conta americana e resolvi tentar por lá. Fui pelo Mac e a primeira coisa que eu fiz foi atualizar o billing address da conta pra um endereço americano.

Depois que deu certo, fiz os procedimentos pra comprar o AC+, rodei o diagnóstico e usei um cartão de crédito master do Sicoob. (Eu autorizei ele pra viagens pelo app, não sei se influenciou) 

Consegui comprar o plano de pagamento mensal e deu certinho.

 

abraço

Editado por Leonardo Augusto
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21 minutos atrás, Stow disse:

Parceiro tu merece troféu só por ter criado o tópico. kkkkkk

Depois de 2 trocas de um XS por queda e a tranquilidade de um 11 pro e Watch 5 devidamente protegidos (o do AirPods fiz lá), te agradeço MUITO!!!!!

 

Sobre o Nomad ele se presta, pra mim, somente pra isso mesmo, pois o dólar demora muito a cair, uns dois dias, então tem que ser algo programado, (não dá pra viajar com ele, até por não ser físico) isso é só um detalhe, mas SIM, consegui cadastrar no Appleid americano e consegui comprar crédito pra Apple Store  direto via app, coisa que nunca tinha conseguido, sempre comprava o gift card. Já caiu na conta e até recebi o recibo Apple. Então aparentemente ele tem sim a tal build americana.


Outro detalhe interessante é que diferente do C6 e BS2 não tenho uma conta nacional e uma internacional, tenho somente uma internacional, isso dificulta na compra de moeda, pois não deposito na minha conta diretamente pra conversão, faço uma compra pelo app, ele me dá a conta de um banco que então deposito e ele faz a conversão pra minha conta. Tudo isso leva uns 2 dias. De igual forma o “saque”: tu converte de volta pra real, manda a conta e paga mais 2% de taxa do Nomad. 
 

Enfim, aparentemente temos sim uma conta americana, com direito a dados dessa conta, meu próximo passo é tentar remessa de valor do BS2, ou de Western Union, pra essa conta Nomad, pra testar a “receptividade” dela.

 

Próximo passo é arrumar alguém que não tenha AC+ pra testar. 

 

Hahaha, Valeu meu nobre!!

Realmente ter criado esse tópico ajudou não somente a mim, mas a várias pessoas assim como você que não precisaram sair daqui do Brasil para obter um seguro que é mais vantajoso para gente aqui no Brasil do que no próprio EUA (Por incrível que pareça).

P E R F E I T O, sinal que a turma lá da Nomad fez literalmente a conta americana para gente aqui no Brasil conseguir comprar de forma Build American, ótimo.

Como te falei, chegando meus Apple Watchs dos EUA, já tenho 100 dolares lá no Nomad, realmente demorou para entrar o valor uma vez que transferi, mas só o fato de obter essa possibilidade de comprar na Apple Americana eu fico feliz, vou fazer umn teste mais punk, não vou adicionar o cartão Nomad na minha ID Apple Americana, vou efetuar a compra do valor total do AppleCare+ dos Apple Watch para ver se passa. simplesmente digitando os dados do cartão e ponto final lá no processo de pagamento, se passar desse jeito (Que eu acho que vai) fechou!!!!

Valeu pela troca de ideia e estamos ai pra qualquer coisa!!!

 

Abraço

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52 minutos atrás, Leonardo Augusto disse:

Sim, amigo.

Consegui ontem comprar o AppleCare pro meu iphone que foi comprado no Brasil (selo Anatel). 

 

Pessoal, resolvi contar minha experiência de compra do AppleCare+ pro meu iphone 12 comprado no Brasil.

Tentei inúmeras vezes comprar o AC pela conta que uso no iphone (brasileira) sem sucesso.

Eu tinha uma conta americana e resolvi tentar por lá. Fui pelo Mac e a primeira coisa que eu fiz foi atualizar o billing address da conta pra um endereço americano.

Depois que deu certo, fiz os procedimentos pra comprar o AC+, rodei o diagnóstico e usei um cartão de crédito master do Sicoob. (Eu autorizei ele pra viagens pelo app, não sei se influenciou) 

Consegui comprar o plano de pagamento mensal e deu certinho.

 

abraço

Valeu pela experiência ditada meu grande!!!

Sinal que o processo ainda funciona do mesmo jeito que antigamente. Só para conhecimento melhor, o cartão só precisa conseguir fazer compras internacionais, o fato de estar habilitado pra viagem ou não é o de menos 😉

Mas o processo para conseguir é esse mesmo:

- Criar ou usar uma Conta Americana
- Definir um endereço americano no Billing Address (Dica, criem um endereço em Delaware, assim não te cobram imposto americano sobre a compra)
- Caso não consiga efetuar a compra com o cartão internacional diretamente, adicione o cartão em uma conta PayPal Americana, foi assim que consigo pagar mensalmente e ter minha carteira na conta americana com vários cartões, podendo trocar quantas vezes quiser o cartão, pois pode acontecer algum tipo de problema no cartão como perda ou vencimento possibilitando a não perder o AppleCare+.
- Comprando no processo Mensal, pois no Integral ele só passará se o cartão for Build American (Mas conforme contato com o @Stow no tópico acima, constatei que deve conseguir pra quem tem conta no Nomad com seu cartão virtual, Testarei isso em breve pra confirmar).

É isso !!!

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      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
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    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
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