Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Em 08/08/2021 at 11:51, fabvon disse:

olha que presente legal de dia dos pais, o iphone caiu da mesa e trincou a tela frontal, GRAÇAS a Deus eu tinha feito o applecare+, estou menos revoltado. 

Pra trocar o aparelho na hora só indo nas 2 apple Stores aqui no Brasil? Sou do interior do RJ. É só chegar na loja, sem agendar? 

Opa colega, conseguiu fazer a troca na loja no Rio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 at 10:37, ricardo_xploid disse:

Pessoal, bom dia!!!

Faz um tempo que não uso o Apple Care.. Queria saber se continua na mesma.. é só marcar na Genius um horário e eles trocam na hora o aparelho?

Tenho uma viagem pro Rio a trabalho, mas vou ficar somente 1 dia então queria saber se a troca é feita imediatamente?

Até onde sei, em loja própria a troca era imediata. Relata aqui pra atualizar o tópico.

Em 17/08/2021 at 15:28, Valterhi disse:

Consegue renovar e continuar no pagamento mensal. Eu já fiz em meus iPhones.
Só não vai conseguir renovar qdo e se a Apple decidir que o aparelho virou vintage (sem suporte).

Ainda sobre isso, é preciso fazer um novo AC+? Ou essa renovação é automática? Eles avisam de alguma forma? Há alguma “opção” de renovação?

 

Outra dúvida já que tu tem AC+ há tanto tempo: já atingi minhas 2 trocas anuais, sabe dizer se fico “reabilitado” pra novas trocas passados 12 meses da última substituição feita? Ou da primeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre isso, é preciso fazer um novo AC+? Ou essa renovação é automática? Eles avisam de alguma forma? Há alguma “opção” de renovação?
 
Outra dúvida já que tu tem AC+ há tanto tempo: já atingi minhas 2 trocas anuais, sabe dizer se fico “reabilitado” pra novas trocas passados 12 meses da última substituição feita? Ou da primeira?

Sim, precisa renovar “manualmente “, você precisa fazer todo o processo novamente inclusive com Setup dentro de 60dias após o vencimento do anterior.
Eles te enviam um e-mail mas é bom ficar de olho sempre nos e-mails e no checkcoverage.
Só tem a opção de pagamento mensal, pagamento único/a vista só no momento da compra do aparelho (pelo que entendi nem renovando numa AppleStore vc consegue pagar a vista).

A “contagem” das trocas (ou acidentes como aparece no contrato) pelo que entendi quando fui trocar a tela de um iPhone 8+ que tenho é feita de maneira simples:
1o dia do 1o ano do AppleCare: 01/01/2021
2 trocas
Último dia do 1o ano: 31/12/2021
1o dia do 2o ano: 01/01/2022
2 trocas
Último dia do 2o ano: 31/12/2022

Isto porque eu estava a 2meses do último dia do 1o ano, era a 1a “troca” (acidente) e o genius disse que ainda teria 1 troca até o final (ou até os últimos 2meses).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 at 11:50, Valterhi disse:

A “contagem” das trocas (ou acidentes como aparece no contrato) pelo que entendi quando fui trocar a tela de um iPhone 8+ que tenho é feita de maneira simples:
1o dia do 1o ano do AppleCare: 01/01/2021
2 trocas
Último dia do 1o ano: 31/12/2021
1o dia do 2o ano: 01/01/2022
2 trocas
Último dia do 2o ano: 31/12/2022

Então, em tese, independente da data de minhas trocas o meu plano vence os 24 meses em 10 de janeiro de 2022, assim em 11 de janeiro já poderia trocar. Seria isso? 
 

Meu problema é: como meu plano vence em 10/01/22, e o Cel está inoperante, não conseguirei renovar o AC+, já que ele pede uma segunda rodada de testes.

Porém no dia 11/01/22 ainda estarei eu coberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, em tese, independente da data de minhas trocas o meu plano vence os 24 meses em 10 de janeiro de 2022, assim em 11 de janeiro já poderia trocar. Seria isso? 
 
Meu problema é: como meu plano vence em 10/01/22, e o Cel está inoperante, não conseguirei renovar o AC+, já que ele pede uma segunda rodada de testes.
Porém no dia 11/01/22 ainda estarei eu coberto?

Se o seu plano vence o último período anual em 10/01/22, em 11/01/22 começam a valerá as próximas 2 trocas do seu próximo período anual.
Se o 2o ano do seu plano vence em 10/01/22 você tem até 10/03/22 para renovar o AppleCare pra este celular e nesse período você deve estar sem cobertura (acho eu) mas com possibilidade de renovar o AppleCare A NÃO SER que a Apple seja boazinha e estenda o AppleCare até 10/03/22 e se você não renovar até essa data perde o AppleCare que foi “dado” nesse período além da possibilidade de tê-lo novamente por +2 anos. Suposições tá.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 at 11:21, Stow disse:

Até onde sei, em loja própria a troca era imediata. Relata aqui pra atualizar o tópico.

Ainda sobre isso, é preciso fazer um novo AC+? Ou essa renovação é automática? Eles avisam de alguma forma? Há alguma “opção” de renovação?

 

Outra dúvida já que tu tem AC+ há tanto tempo: já atingi minhas 2 trocas anuais, sabe dizer se fico “reabilitado” pra novas trocas passados 12 meses da última substituição feita? Ou da primeira?

Vim aqui, mas agora não trocam mais o aparelho com a parte traseira quebrada. Eles apenas efetuam o reparo. 

 

De acordo com atendente até o iPhone 11 eles trocam o aparelho, a partir do 12 o reparo é possível.

Editado por ricardo_xploid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui, mas agora não trocam mais o aparelho com a parte traseira quebrada. Eles apenas efetuam o reparo. 
 
De acordo com atendente até o iPhone 11 eles trocam o aparelho, a partir do 12 o reparo é possível.

Vou falar da minha experiência com AppleCare+ num iPhone 8 Plus com tela da frente trincada.
Achei que trocariam a tela apenas mas o Genius trocou o aparelho inteiro pra facilitar a minha vida segundo ele (entre esperar umas 2hs pra trocar o vidro, esperei 10mins pra trocar de aparelho).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem dizer o valor do AppleCare+ Para um iPhone XR? Ou tem algum link da Apple que mostre os valores para cada aparelho?

Se procurar na internet vai encontrar algumas páginas que comentam os valores como este
https://appleinsider.com/articles/21/01/11/is-applecare-worth-it-for-iphone

Mas se quiser entra no site da Apple USA, escolhe o iPhone XR (qualquer cor ou capacidade, isso não importa para o AppleCare+), sem operadora, como vai pagar e a próxima opcao será AppleCare+ (e AppleCare+ with Theft and Loss — mas não compre este como já foi comentado antes) onde você verá o valor para o iPhone XR (US$ 149 ou US$ 7,99/mês).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu comprei o AppleCare+ anual pro meu Watch seguindo o tutorial do MacMagazine, com cartão Nomad. Fiz a compra dia 01/09 e desde então consta apenas como "registro em andamento" no site, e no app Suporte Apple nem mostra nada de Apple Care, apenas garantia limitada. Não recebi a Proof of Coverage via e-mail também, apenas o comprovante da compra com Agreement Number. No Nomad, consta que a cobrança original foi estornada e depois cobrado e estornado mais algumas vezes.

Alguém já passou por isso? Me preocupei bastante

Editado por bruno.vieira97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 at 22:08, Setangels disse:

Bom vamos lá...

Depois da ajuda do Fred e do Rhuan, consegui fazer o AC+ para o AW4

Eu não tinha lido a parte que somente conseguiria fazer parcelado (24 meses)

U$ 3.99,  conta brasileira, cartão master internacional, endereço dos EUA (zip code 19702)

Primeiro mail da Apple: thank you purchasing AC+ Proof of Coverage (terça-feira)

Segundo mail, em seguida do primeiro, com mais detalhes da compra (terça-feira)

Terceiro mail, demorou umas 6h para chegar, Finish Your Payment Setup (nesse que aparece o setup, até tentei fazer mas pelo que entendi e li não precisa fazer, somente com um cartão americano ou PayPal americana. (quarta-feira)

Quarto mail, We`d like to hear from you. Apple pedindo minha opinião pela compra on line da AC.

Acho que é isso, com mensalidade cobrada automaticamente, próximo pagamento em 12-09-2019 e sem fazer o setup.

Valeu

 

 

Bom....

Agora que reparei que parou de cobrar os $ 3.99

Deve ter passado os 24 meses e não notei mesmo.

Última cobrança foi em Julho.

Agora nem sei se dá tentar reativar ou se compensa pq estou pensando em trocar meu AW4 GPS por um outro com celular, quem sabe o 6 ou 7

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a Apple lança um novo iPhone o anterior tem redução no valor do AppleCare+?

Que eu saiba os valores do AppleCare+ sao por categoria (iPhone, iPad, Mac Mini, etc..) e não por modelo (X, Pro, Pro Max, 11, 12, 64GB, 128GB, etc..).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estive hoje na Apple Store do Shopping Morumbi e o Genius me disse que o Applecare+ oferece duas trocas por período, ou seja, 24 meses. E disse que não eram duas trocas anuais, como lemos em tudo que é lugar.

Alguém poderia confirmar se aqui no Brasil são apenas duas trocas a cada 24 meses?

Obrigado

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estive hoje na Apple Store do Shopping Morumbi e o Genius me disse que o Applecare+ oferece duas trocas por período, ou seja, 24 meses. E disse que não eram duas trocas anuais, como lemos em tudo que é lugar.

Alguém poderia confirmar se aqui no Brasil são apenas duas trocas a cada 24 meses?

Obrigado

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk



https://www.apple.com/support/products/iphone/

AppleCare+ for iPhone apesar de não vendido no Brasil é aceito sim. Para todos os efeitos é como se tivéssemos comprado o AppleCare+ quando adquirimos o iPhone ou numa viagem pros USA.

No link acima aparece:

“AppleCare+ for iPhone includes up to two incidents of accidental damage protection every 12 months….”


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite!

Vocês estão bem?

 

Estive afastado dos acontecimentos do mundo Apple nesse última ano, acompanho as coisa bem por cima, queria que se possível vocês me confirmasse algumas informações.

 

1) Agora que é possível renovar o AppleCare, estou estudando fazer isso em dois produtos que vencem em breve, Watch (06/10) e AirPods Pro (16/11). Ambos os planos foram foram ‘anuais’, nesse caso para renova-lo eu devo realizar o procedimento em ATÉ 30 dias DEPOIS do prazo final do suporte (não antes)?

 

2) Vocês acham que vale a pena renovar o plano do Watch se tratando do séries 4? Felizmente nesses dois anos, não precisei ativar o plano, porém tenho uma dúvida, pelo modelo séries 4 não ser mais comercializado, caso o meu aparelho sofra quebra da tela ou algo do gênero, eles me fornecem um séries 4 novo, ou seria uma unidade mais atual?

 

Desde já, agradeço aqueles que conseguirem tirar esses minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...