Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Pois é cara, muito estranho. Tenho tudo saca, o cartão pra fazer, a conta americana. Mas mesmo o aparelho associado a conta americana quando coloco o serial já acusa a mensagem de não elegível. 
to chegando a conclusão de que deveria ter logado o aparelho diretamente com a conta americana quando o ativei pela primeira vez pós compra.
tentei o suporte. A mulher do Br ficou falando que no Brasil não cobre, me transferiu pra uma americana que me esculachou mais ainda kkkkk. E não se resolveu nada! 

Bem estranho, comprei o meu iphone em dezembro do ano passado, fiz login na minha conta br mesmo, e depois em janeiro eu adquiri o apple care plus normalmente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Renan Kamiwada disse:


Bem estranho, comprei o meu iphone em dezembro do ano passado, fiz login na minha conta br mesmo, e depois em janeiro eu adquiri o apple care plus normalmente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é. Não sei se isso tá passando com uma série específica de iPhone 12 pro max. O meu começa com G6, não sei do colega acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, gersontsai disse:

Meu começa com F2..
Só dando um update, usei VPN e TB não deu opção de Apple Care..

Cara, já descobri o problema. A data da compra esta errada . Vc entra em mysupport.apple.com . No meu tá marcando maio. Mas eu comprei dia 15 de julho. Por isso no tá aparecendo. Amanhã chat neles, pra corrigirem a data. Já que a data tem que bater com a data da garantia. Torcer pra alterarem pq noao tenho nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já descobri o problema. A data da compra esta errada . Vc entra em mysupport.apple.com . No meu tá marcando maio. Mas eu comprei dia 15 de julho. Por isso no tá aparecendo. Amanhã chat neles, pra corrigirem a data. Já que a data tem que bater com a data da garantia. Torcer pra alterarem pq noao tenho nota fiscal.

Vc não comprou por uma loja? Pois para adquirir o apple care plus é 60 dias a partir da data da compra se foi pelo site da apple, eu tive esse problema com um apple watch q eu comprei no site da apple americana, e q na hora eu esqueci de adquirir o apple care plus, e quando chegou na minha mão ja tinham se passado os 60 dias e não pude mais adquirir


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Renan Kamiwada disse:


Vc não comprou por uma loja? Pois para adquirir o apple care plus é 60 dias a partir da data da compra se foi pelo site da apple, eu tive esse problema com um apple watch q eu comprei no site da apple americana, e q na hora eu esqueci de adquirir o apple care plus, e quando chegou na minha mão ja tinham se passado os 60 dias e não pude mais adquirir


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprei em revendedor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo sucesso no uso do AppleCare+!

Não precisa fazer nada para que o novo aparelho continue coberto pelo seguro.
Em ajustes -> geral já deve aparecer a cobertura.

Temos direito a 2 trocas por danos acidentais a cada 12 meses. Ou seja: trocou por causa de quedas pela 2ª vez tem que esperar 12 meses para trocar de novo. Aí muitas vezes já expirou o plano.

Lembrando que trocas por problemas internos são ilimitadas, como se fosse na garantia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Trocas por problemas internos são ilimitadas?

Saberia me informar onde leu isso?

Vou até imprimir aqui caso tenha que usar tendo em vista que meu telefone está esquentando e não quero que a troca entre na cota das duas substituições anuais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que presente legal de dia dos pais, o iphone caiu da mesa e trincou a tela frontal, GRAÇAS a Deus eu tinha feito o applecare+, estou menos revoltado. 
Pra trocar o aparelho na hora só indo nas 2 apple Stores aqui no Brasil? Sou do interior do RJ. É só chegar na loja, sem agendar? 

Pra trocar na hora, grandes chances nas apple stores, porém existem outros lugares q vc tbm consegue trocar na hora, mas a probabilidade é mais baixa.
E atualmente por causa da pandemia, o atendimento é somente com agendamento


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 at 23:28, gersontsai disse:

Meu começa com F2..
Só dando um update, usei VPN e TB não deu opção de Apple Care..

Cara, en fim, CONSEGUI! kkkkkkkk Então, como disse ai em cima, a data da compra estava diferente (mais de 60 dias) do dia da ativação ( o real dia que comprei). Consegui a nota fiscal do local que comprei, e fui pro suporte, enviei a nota fiscal pra eles e depois de muita novela com o suporte BR e EUA, consegui alterar a data da compra pra data certa. e ja estou com AppleCare + ativado!! 

 

entra no http://mysupport.apple.com e verifica a data de compra do teu aparelho. te garanto que é 100% de chance de ser isso.

Abr

 

Editado por Junior Incutto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Junior Incutto disse:

Cara, en fim, CONSEGUI! kkkkkkkk Então, como disse ai em cima, a data da compra estava diferente (mais de 60 dias) do dia da ativação ( o real dia que comprei). Consegui a nota fiscal do local que comprei, e fui pro suporte, enviei a nota fiscal pra eles e depois de muita novela com o suporte BR e EUA, consegui alterar a data da compra pra data certa. e ja estou com AppleCare + ativado!! 

 

entra no http://mysupport.apple.com e verifica a data de compra do teu aparelho. te garanto que é 100% de chance de ser isso.

Abr

 

Opa, blz?

Vi aqui no meu, foi em 10 de abril, por isso não consigo ativa.. 

Obrigado pelo esclarecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2021 at 00:39, alex godoy disse:

Sim, mesmo processo. 

Você tem que comprar em até 60 dias depois do registro. 

Eu tenho para o meu Macbook Air M1. 

Você pode pagar o completo ou o anual. Eu fiz no anual e consegui pagar com cartão de crédito brasileiro. 

 

Abraços.

 

 

Como foi seu processo de compra?

Fiz a compra para meu Air M1 também, segui um tutorial que no YouTube de criar uma nova ID americana para essa compra anual, e que mesmo usando no Mac uma ID brasileira não teria problema já que a cobertura fica atrelada ao número de série. 

Fiz a compra, consegui o anual e quando vou no meu Sobre este Mac > Serviço consigo ver o AC+ normal, mas quando acesso através do app Suporte ele pede uma finalização da configuração através do ID americano. Sabe o que é isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, fernandesbljr disse:

Como foi seu processo de compra?

Fiz a compra para meu Air M1 também, segui um tutorial que no YouTube de criar uma nova ID americana para essa compra anual, e que mesmo usando no Mac uma ID brasileira não teria problema já que a cobertura fica atrelada ao número de série. 

Fiz a compra, consegui o anual e quando vou no meu Sobre este Mac > Serviço consigo ver o AC+ normal, mas quando acesso através do app Suporte ele pede uma finalização da configuração através do ID americano. Sabe o que é isso? 

 

Fernandes

Eu nunca abri o app suporte. 

Apenas conferi o status do Apple Care+ no Sobre este Mac.

Inclusive já fiz uso do serviço aqui no Brasil sem problema algum, levei em uma iPlace e pelo serial verificaram a proteção e não me cobraram nada. 

Sobre a minha compra, fiz no site da Apple do Apple Care + dentro dos 60 dias com uma conta americana da minha esposa. Apesar de comprar na conta dela, foi ativado com o serial do M1 que está na minha conta brasileira, ou seja, sempre pelo serial, sem problema algum. 

 

Abs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi seu processo de compra?
Fiz a compra para meu Air M1 também, segui um tutorial que no YouTube de criar uma nova ID americana para essa compra anual, e que mesmo usando no Mac uma ID brasileira não teria problema já que a cobertura fica atrelada ao número de série. 
Fiz a compra, consegui o anual e quando vou no meu Sobre este Mac > Serviço consigo ver o AC+ normal, mas quando acesso através do app Suporte ele pede uma finalização da configuração através do ID americano. Sabe o que é isso? 

Deve ser só o setup mesmo. Basicamente é vincular o plano a um ID (não é vinculado quando faz o pagamento). Pra fazer esse setup precisa ser uma conta americana mesmo, e já ter uma forma de pagamento válida cadastrada lá. Mas fica tranquilo que não influencia em nada na cobertura nem mesmo em um possível uso da proteção. Se for dar trabalho é melhor deixar assim mesmo, já que o pagamento já foi anual.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Fernandes
Eu nunca abri o app suporte. 
Apenas conferi o status do Apple Care+ no Sobre este Mac.
Inclusive já fiz uso do serviço aqui no Brasil sem problema algum, levei em uma iPlace e pelo serial verificaram a proteção e não me cobraram nada. 
Sobre a minha compra, fiz no site da Apple do Apple Care + dentro dos 60 dias com uma conta americana da minha esposa. Apesar de comprar na conta dela, foi ativado com o serial do M1 que está na minha conta brasileira, ou seja, sempre pelo serial, sem problema algum. 
 
Abs.
 
 

Qual problema você teve no Mac? O serviço foi rápido?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DaniloDantez disse:


Deve ser só o setup mesmo. Basicamente é vincular o plano a um ID (não é vinculado quando faz o pagamento). Pra fazer esse setup precisa ser uma conta americana mesmo, e já ter uma forma de pagamento válida cadastrada lá. Mas fica tranquilo que não influencia em nada na cobertura nem mesmo em um possível uso da proteção. Se for dar trabalho é melhor deixar assim mesmo, já que o pagamento já foi anual.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Qual problema você teve no Mac? O serviço foi rápido?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Troca de tela. 

A tela do M1 amanheceu literalmente vazada. Não consegui identificar o motivo, mas como tinha o Apple+ nem me preocupei.

Trocaram a tela por uma nova e levou 5 dias corridos entre deixar e pegar de volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca de tela. 
A tela do M1 amanheceu literalmente vazada. Não consegui identificar o motivo, mas como tinha o Apple+ nem me preocupei.
Trocaram a tela por uma nova e levou 5 dias corridos entre deixar e pegar de volta.
 
 

Ahh sim. Você viu os relatos de abrir a tampa e, do nada, a tela estar quebrada?
Quando vi a notícia me assustei um pouco, aí me lembrei que tinha AC+. Kkkkkkkkk


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2019 at 13:54, kotty disse:

Boa! 

Aqui quando eu clicava no link dava como página inexistente.... 

Mas no fim deu certo

Opa! Como você fez para finalizar o setup? Estou com o mesmo "problema'.

Em 21/11/2019 at 20:20, troddentrack disse:

 


Eu recebi este e-mail para finalizar a configuração do pagamento e aí ele pede para linkar com a minha conta..

Adjustments.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Opa! Depois de quantos dias vc recebeu esse email? Vc utilizou numero de telefone americano no Apple iD Americano?

Em 16/11/2019 at 13:36, troddentrack disse:


Não estou conseguindo fazer essa última parte, linkar com o Appleid americano, pois acho que agora ele não está aceitando meu cartão Inter e escolhi a forma de pagamento parcelado.. talvez teria sido mais fácil ter feito o pagamento único...
O nubank não aceita para deixar como cartão na conta americana..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa! Você conseguiu finalizar esse setup? Recebeu um e-mail para finalizar? Vc utilizou numero de telefone americano no Apple iD Americano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia!!!

Faz um tempo que não uso o Apple Care.. Queria saber se continua na mesma.. é só marcar na Genius um horário e eles trocam na hora o aparelho?

Tenho uma viagem pro Rio a trabalho, mas vou ficar somente 1 dia então queria saber se a troca é feita imediatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me surgiu uma dúvida, a 1 ano e pouco fiz o applecare+ pro meu iPhone 11, e ele tem se renovado mensalmente tudo certinho, a minha dúvida é ao final dos 2 anos, fazer uma nova compra? não sei como ver a assinatura do applecare+, ao fim desses dois anos me dão a opção de comprar novamente? alguém já consegui renovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me surgiu uma dúvida, a 1 ano e pouco fiz o applecare+ pro meu iPhone 11, e ele tem se renovado mensalmente tudo certinho, a minha dúvida é ao final dos 2 anos, fazer uma nova compra? não sei como ver a assinatura do applecare+, ao fim desses dois anos me dão a opção de comprar novamente? alguém já consegui renovar?

Consegue renovar e continuar no pagamento mensal. Eu já fiz em meus iPhones.
Só não vai conseguir renovar qdo e se a Apple decidir que o aparelho virou vintage (sem suporte).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...