Stow Postado 16 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2021 30 minutos atrás, Valterhi disse: Acho que só com a Apple mesmo. Até porque são apenas 2 trocas por ano. Se fossem mais admito que seria interessante termos algo ou um lugar para verificarmos quantas vezes fizemos/usamos e quantas ainda temos. E se eu comprar um iPhone com AppleCare+ e o “vendedor” me garante que ainda tem 1 troca?! De novo, acho que só consultando a Apple. Sent from my iPhone using Tapatalk De toda forma vou a uma autorizada amanhã pra verificar. Até pq na minha última troca o cel veio com "garantia normal", como se novo fosse. Até pensei que seria por ter sido a última troca, todavia, aqui no fórum já fizeram as 2 trocas e o novo cel migrou o indicativo de AC+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio22 Postado 17 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2021 Galera, alguém aqui já comprou o AppleCare+ para Mac? É o mesmo processo de comprar para um iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersontsai Postado 17 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2021 Ola pessoal.. Tentei seguir o tutorial do site do macmagazine, mas assim que altero minha conta para localização USA eu nao vejo a opção de contratar AC+ pro iphone.. só mostra Limited Warranty.. Alguem conseguiu contornar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex godoy Postado 17 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2021 1 hora atrás, Claudio22 disse: Galera, alguém aqui já comprou o AppleCare+ para Mac? É o mesmo processo de comprar para um iPhone? Sim, mesmo processo. Você tem que comprar em até 60 dias depois do registro. Eu tenho para o meu Macbook Air M1. Você pode pagar o completo ou o anual. Eu fiz no anual e consegui pagar com cartão de crédito brasileiro. Abraços. Claudio22 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 17 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2021 Ola pessoal.. Tentei seguir o tutorial do site do macmagazine, mas assim que altero minha conta para localização USA eu nao vejo a opção de contratar AC+ pro iphone.. só mostra Limited Warranty.. Alguem conseguiu contornar isso?Quando eu faço não altero localização da conta. Só entrar no checkcoverage (o site sim precisa ser o dos ), derrota de verificar o serial já mostra a elegibilidade do aparelho. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersontsai Postado 17 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2021 Quando eu faço não altero localização da conta. Só entrar no checkcoverage (o site sim precisa ser o dos ), derrota de verificar o serial já mostra a elegibilidade do aparelho. Sent from my iPhone using TapatalkVlw pela resposta.Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 17 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2021 Vlw pela resposta.Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrsUé. Não sei o que houve então. Conseguiu verificar a garantia do Mac? Só vai aparecer se tiver menos de 60 dias de ativado. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 18 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2021 Em 17/07/2021 at 12:32, gersontsai disse: Vlw pela resposta. Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrs Questão nem é VPN, garanto que aqui ninguém deve usar. Mas sempre que vc tenta a Apple fica te roteando e direcionando pro site BR. Então dá um trabalho mesmo, pq tem que ser no site .com e não no .com.BR. Sei que pode perecer que vc está no americana, mas reitero ela te manda pro BR. Fica observando o endereço no Safari. E se ainda assim, no site americano, não aparecer a possibilidade de fazer o AC+, então talvez o aparelho que não suporte mais. São apenas 60 dias da ativação pra poder comprar o plano. Vc tá chegando lá pelo check coverage? Em 16/07/2021 at 10:33, Valterhi disse: Acho que só com a Apple mesmo. Até porque são apenas 2 trocas por ano. Se fossem mais admito que seria interessante termos algo ou um lugar para verificarmos quantas vezes fizemos/usamos e quantas ainda temos. E se eu comprar um iPhone com AppleCare+ e o “vendedor” me garante que ainda tem 1 troca?! De novo, acho que só consultando a Apple. Sent from my iPhone using Tapatalk Fui na loja q troquei e confirmei que fiz as 2 já. Uma em fevereiro e a outra em junho. Ou seja, preciso esperar até fevereiro/2022. Ainda assim estou em atendimento na Apple BR pra descobrir pq o Cel novo não migrou a condição de segurado pelo AC+. gersontsai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersontsai Postado 19 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 18 horas atrás, Stow disse: Questão nem é VPN, garanto que aqui ninguém deve usar. Mas sempre que vc tenta a Apple fica te roteando e direcionando pro site BR. Então dá um trabalho mesmo, pq tem que ser no site .com e não no .com.BR. Sei que pode perecer que vc está no americana, mas reitero ela te manda pro BR. Fica observando o endereço no Safari. E se ainda assim, no site americano, não aparecer a possibilidade de fazer o AC+, então talvez o aparelho que não suporte mais. São apenas 60 dias da ativação pra poder comprar o plano. Vc tá chegando lá pelo check coverage? Fui na loja q troquei e confirmei que fiz as 2 já. Uma em fevereiro e a outra em junho. Ou seja, preciso esperar até fevereiro/2022. Ainda assim estou em atendimento na Apple BR pra descobrir pq o Cel novo não migrou a condição de segurado pelo AC+. Eu to checando pelo checkcoverage da pagina americana msm... bizarro q nao aparece para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantez Postado 19 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 Eu to checando pelo checkcoverage da pagina americana msm... bizarro q nao aparece para mim. Tá estranho mesmo. Era pra aparecer ali junto da primeira informação. Tenta entrar em contato com o suporte (americano). Eles também conseguem contratar pra você. Sent from my iPhone using Tapatalk gersontsai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Kamiwada Postado 19 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 Eu to checando pelo checkcoverage da pagina americana msm... bizarro q nao aparece para mim. Onde vc comprou o seu iPhone? Pois se foi no site da apple, são 60 dias a partir da data da compra e não da ativaçãoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersontsai Postado 19 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 Agora, Renan Kamiwada disse: Onde vc comprou o seu iPhone? Pois se foi no site da apple, são 60 dias a partir da data da compra e não da ativação Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A opção do apple care ja deveria aparecer no momento da compra do aparelho. Não tem essa regra de 60 dias. Qdo vc vai na loja comprar nos EUA, eles ja perguntam se querem adicionar o apple care Paginas atras, eu consegui ativar o apple care+ em um airpods pro.. estranho q dessa vez não apareceu no iphone. Nem no app do Suporte da Apple aparece a opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Kamiwada Postado 19 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 A opção do apple care ja deveria aparecer no momento da compra do aparelho. Não tem essa regra de 60 dias. Qdo vc vai na loja comprar nos EUA, eles ja perguntam se querem adicionar o apple care Paginas atras, eu consegui ativar o apple care+ em um airpods pro.. estranho q dessa vez não apareceu no iphone. Nem no app do Suporte da Apple aparece a opçãoNo site da apple americana ja aparece a opção de comprar o apple care, eu comprei um apple watch no site americano, e esqueci de adquirir com o apple care na hora da compra, quando eu recebi ele ja tinha passado os 60 dias e não pude comprar o apple careEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersontsai Postado 19 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 4 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: No site da apple americana ja aparece a opção de comprar o apple care, eu comprei um apple watch no site americano, e esqueci de adquirir com o apple care na hora da compra, quando eu recebi ele ja tinha passado os 60 dias e não pude comprar o apple care Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ahn.. agora entendi... Meu aparelho é novo, ativado em 13 Julho 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabvon Postado 21 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2021 Comprei o applecare+ há 2 dias via Nomad, recebi o e-mail de confirmação, mas no iPhone não mostra Applecare+, apenas Garantia normal até 2022. Demora a atualizar no iPhone após a compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 21 de julho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2021 5 horas atrás, fabvon disse: Comprei o applecare+ há 2 dias via Nomad, recebi o e-mail de confirmação, mas no iPhone não mostra Applecare+, apenas Garantia normal até 2022. Demora a atualizar no iPhone após a compra? Baixa o app Support Apple e confere por lá. As vezes demora pra atualizar no Sobre mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2021 Em 19/07/2021 at 10:10, DaniloDantez disse: Tá estranho mesmo. Era pra aparecer ali junto da primeira informação. Tenta entrar em contato com o suporte (americano). Eles também conseguem contratar pra você. Sent from my iPhone using Tapatalk Exato @gersontsai: fiz um ontem do 12 pro, comprado mês passado, mas comprado na apple bem antes (foi daqueles "importadores") então certeza foi comprado há pelo menos 1 mês, mais um mês q passei usando, já dariam os 60 dias (se seguirmos a tese que é da data da compra). Porém o meu considerou somente a data de ativação, por isso estava ainda no prazo. Em 21/07/2021 at 11:02, fabvon disse: Comprei o applecare+ há 2 dias via Nomad, recebi o e-mail de confirmação, mas no iPhone não mostra Applecare+, apenas Garantia normal até 2022. Demora a atualizar no iPhone após a compra? Se recebeu os 2 emails confirmando (um no ato da compra e outro com a "apólice" do seguro) então pode ficar tranquilo, vc tá coberto. Se depois de 1 semana não aparecer, aí vc liga na apple q eles resolvem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Incutto Postado 1 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2021 Pessoal, comprei meu iPhone 12 pro max tem uns 20 dias, porém quando mudo o suporte para Estados Unidos ou coloco minha outra conta americana, não aparece o applecare + para comprar. Então peguei o numero de serie e fui na pagina americana tentar comprar online e acusou que meu aparelho é inelegível para a aquisição. Nao entendi, mesmo eu estando dentro do prazo de 60 dias, ele acusou essa informação: "This device is not eligible for additional coverage" nao sei como resolver, alguém tem alguma ideia ou ja passou por isso e conseguiu resolver? vlw abraços Em 17/07/2021 at 12:32, gersontsai disse: Vlw pela resposta. Minha conta já eh americana desde sempre.. e o site TB tá nos EUA.. continua não aparecendo.. vou tentar com vpn depois.. rsrs opa, vc conseguiu com vpn? acho que vc ta com mesmo problema que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 1 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2021 4 horas atrás, Junior Incutto disse: nao sei como resolver, alguém tem alguma ideia ou ja passou por isso e conseguiu resolver? Cara, muito estranho isso de vcs dois. Se quiser passa teu serial por msg direta que posso tentar. Fiz do meu semana passada não só o AC+ como o setup na minha conta americana pra pagar pelo Nomad. Isso tudo sem VPN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Incutto Postado 1 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2021 1 hora atrás, Stow disse: Cara, muito estranho isso de vcs dois. Se quiser passa teu serial por msg direta que posso tentar. Fiz do meu semana passada não só o AC+ como o setup na minha conta americana pra pagar pelo Nomad. Isso tudo sem VPN. Pois é cara, muito estranho. Tenho tudo saca, o cartão pra fazer, a conta americana. Mas mesmo o aparelho associado a conta americana quando coloco o serial já acusa a mensagem de não elegível. to chegando a conclusão de que deveria ter logado o aparelho diretamente com a conta americana quando o ativei pela primeira vez pós compra. tentei o suporte. A mulher do Br ficou falando que no Brasil não cobre, me transferiu pra uma americana que me esculachou mais ainda kkkkk. E não se resolveu nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.