Marcelinho Lopes Postado 12 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2019 (editado) 5 horas atrás, Manduca disse: Tá assim aqui no App Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pelas notícias circuladas até por aqui mesmo no MacMagazine, quando esse plano Perda e Roubo foi lançado lá nos EUA, ele cobre apenas nos EUA a parte de roubo sim, mas o de danos físicos funciona aqui normalmente. Pode ficar tranquilo, se você deixar ele cair, o pessoal vai trocar normalmente, mas roubo não rola. Link da matéria: https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/09/12/applecare-ganha-plano-contra-roubo-e-perda-de-iphones/ Editado 12 de agosto de 2019 por Marcelinho Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setangels Postado 12 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2019 Bom, vamos lá... Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso. Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4. Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW. Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem: Eligible for an AppleCare product Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support. Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento) Também procurando encontrei isso: Add coverage for your Apple Watch Series 4 You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4. Apple Watch de Add coverage Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple. No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico. Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan de Abreu Postado 13 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 2 horas atrás, Setangels disse: Bom, vamos lá... Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso. Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4. Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW. Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem: Eligible for an AppleCare product Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support. Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento) Também procurando encontrei isso: Add coverage for your Apple Watch Series 4 You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4. Apple Watch de Add coverage Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple. No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico. Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada! Valeu Amigo, eu comprei ontem o AppleCare+ pro meu AW S4 e não fiz diagnóstico nenhum, só assinei o mensal e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 13 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 12 horas atrás, Setangels disse: Bom, vamos lá... Estou falando com o Fred sobre isso tb e até hoje não tinha visto isso. Estou tentando o AC+ para o Apple Watch S4. Vou no https://checkcoverage.apple.com/us/en e não recebo nenhum mail depois de inserir o serial do AW. Depois de inserir o número de série ele vai direto para a parte onde tem: Eligible for an AppleCare product Purchase an AppleCare product to get additional repair coverage and technical support. Learn more and buy now ( habilitado para clicar e ir para o pagamento) Também procurando encontrei isso: Add coverage for your Apple Watch Series 4 You have 14 days to buy extended coverage for your Apple Watch Series 4. Apple Watch de Add coverage Learn about AppleCare products (e ao clicar vai direto para escolha do pagamento, mensal ou a vista $79) e nada de receber um email No final aparece a msg para tentar de novo e por fim para contatar a Apple. No meu iPhone X, recebi normal um mail para realizar o diagnóstico. Já revirei meu email para ver se estava por lá mas nada! Valeu Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu. Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu? Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 13 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Já que o relógio não é como o celular o qual ele faz um diagnóstico através de browser e no relógio não "existiria" um browser para isso já que o relógio não acessa browser, não sei se você me entendeu. Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu? Então não perde tempo e compra esse AppleCare+ heheheEu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 13 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 Agora, Tiago Gilli disse: Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Nossa, então realmente ... vai ver agora não estão mais enviando hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 13 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse: Isso é meio que óbvio não receber e-mail para diagnóstico. Desculpa Fera...eu recebi email e rolou diagnostico antes da compra. Abraço 1 hora atrás, Tiago Gilli disse: Eu recebi o diagnóstico do Watch! Recebi no e-mail abri o link pelo iPhone emparelhado e ele executou o diagnóstico no Watch! Quando finalizei o diagnóstico ele liberou pra continuar a compra no site! Assino! Exatamente assim comigo! Abraço 1 hora atrás, Marcelinho Lopes disse: Acredito que para a Apple o fato do mesmo identificar que ele está no prazo correto até efetuar a compra do AppleCare+ já seria o diagnóstico entendeu? O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 13 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 (editado) 9 minutos atrás, FЯΞD disse: O diagnostico deveria identificar danos no device (no caso o watch)....tipo caiu, quebrou...acredito que esse diagnostico tente identificar essas coisas por meio de alguma alteração interna. Senão seria mole...o cara não faz AC+ na compra...ai o device cai e quebra...o cara vai e compra o AC+...ja pensou nisso? Tipo colocar o carro no seguro depois de roubado! kkkk Lógico, concordo contigo. Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo??? Editado 13 de agosto de 2019 por Marcelinho Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 13 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Lógico, concordo contigo. Mas para não aparecer mais pro amigo ali em cima e o outro que comprou também sem fazer diagnóstico, sinal que não está mais efetuando certo??? Talvez sim, pode ser que algo tenha mudado. Essa semana vou fazer para um amigo forista que me pediu ajuda.....ai tiro a prova dos nove! kkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleeLouffer Postado 13 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2019 Aderi ontem ao Apple Care+ no meu Xs 64gb, foi até "facil" fazer pelo site da Apple USA, usei o Apple ID brasileiro mesmo, e o cartão do Inter, no plano mensal (U$10,00), coloquei um Zip Code parecido com o cep da minha cidade, ( deu uma vila do Texas ), tinha taxa, mas foi de 70 centavos, então acho que compensou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo_xploid Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar. Usando confidence, alguém pode explicar?Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA?Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 14 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 (editado) 7 minutos atrás, ricardo_xploid disse: Consegui realizar a compra o AC+, mas não consigo fazer o setup, pelo que li tem a opção de fazer com PayPal, mas como não tenho como receber o SMS em uma linha americana, não consigo ativar. Usando confidence, alguém pode explicar? Fora esses dois jeitos, há alguma outra alternativa que não envolva contato com alguém que está no USA? Quero usar meu iPhone sem capa e sem película, mas notei que ele risca mto fácil então só quando tiver certeza que não perderei o AC+ Vocês também notaram que a tela do XS risca mto fácil? Sent from my iPhone using Tapatalk Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo. Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás) ZIP Code equivalente nos EUA = 03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield) Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup. Editado 14 de agosto de 2019 por Marcelinho Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan de Abreu Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Faça como o amigo acima [mention=105195]AleeLouffer[/mention] fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo. Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás) ZIP Code equivalente nos EUA = 03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield) Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup.Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelinho Lopes e FЯΞD 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo_xploid Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Mas usando meu CC internacional Bradesco? Meu cep é 83005, o mais proximo que encontrei foi 85005, vou tentar a noite. 5 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Faça como o amigo acima @AleeLouffer fez, altere o endereço de Billing do seu cartão para um CEP equivalente ao seu, por exemplo. Vamos supor que o teu endereço do CEP vinculado ao cartão de crédito nacional = 03047-000 (São Paulo - Rua 2 de Abril - Brás) ZIP Code equivalente nos EUA = 03047 (New Hampton - EUA - 136, Forest Rd - Greenfield) Colocando esse endereço americano no billing do seu cartão, assim ele passaria o setup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 14 de agosto de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 1 minuto atrás, Rhuan de Abreu disse: Pelo que eu entendi o camarada quer fazer o setup, essa informação que você passou é pra conseguir aderir o AC+, coisa que ele conseguiu, se eu estiver errado me corrijam ! Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Perfeito Rhuan, Acabei me confundindo .. a Apple não deixa fazer o setup sem um cartão americano ou o PayPal em uma conta americana vinculada a uma conta US da Apple. Esse procedimento que informei é para a compra realmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan de Abreu Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Acho que nem precisa de setup, funciona normal sem, só se tu quiser trocar de cartão ou o mesmo vencer no período.Enviado do meu iPhone usando TapatalkEle quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ricardo_xploid 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Ele quer fazer pra não correr o risco de perder de jeito nenhum, perder,clonar o cartão, etc...Enviado do meu iPhone usando TapatalkO meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo_xploid Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 Pelo que entendi então o jeito mais prático é encontrar alguém que possa me repassar o código do PayPal. Vou ver se encontro esse alguém. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan de Abreu Postado 14 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2019 O meu eu criei um virtual só pra isso, aí deixei só pra AppleCare, não uso em outro lugar ahahah Enviado do meu iPhone usando TapatalkQuando comprei o meu eu dei esse mole, poderia ter feito isso, está no meu físico, agora tomar todo cuidado pra não perder essa merda desse cartão e nem ser roubado... Difícil aqui no Hell de Janeiro, igual o amigo Fred fala kkk To pensando em fazer esse setup pelo PayPal FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.