Willyan Alves Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Cobrado aki tbm esse mês tanto o meu que foi feito com setup + gift card como o do meu tio que foi feito sem setup! Ambos Ok! Sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.m Postado 21 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2019 Gente o meu tb, ta cobrando normal. Sem setup. Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 25 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2019 Passando para relatar que neste final de semana fui até à Apple Store buscar meu watch. Chegou no dia 11/03/2019, mas só pude ir a SP sábado busca-lo. Tudo muito tranquilo, sem qualquer custo, demorou cerca de 15 minutos do tempo que cheguei na loja até sair com o relógio novo. O apple care+ do meu XS e do AW 4 estão sendo cobrados normalmente sem setup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_jesus Postado 25 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2019 (editado) Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio). https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/ Editado 25 de março de 2019 por lucas_jesus Willyan Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 25 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2019 29 minutos atrás, lucas_jesus disse: Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio). https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/ Ai sim! melhor noticia hein !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana MS Postado 26 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2019 (editado) Pessoal viram que com a nova atualização podemos consultar a garantia direto no iPhone? E ainda avisa quando vai cobrar a próxima parcela 😃 Editado 26 de março de 2019 por Luciana MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 26 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2019 20 horas atrás, lucas_jesus disse: Ótima notícia pessoal! Principalmente para quem não mora perto de alguma Apple Store Oficial(SP e Rio). https://macmagazine.uol.com.br/2019/03/25/applecare-de-iphones-agora-tambem-e-aceito-nas-assistencias-autorizadas-brasileiras/ Rapaz, nem acreditei quando li esse tópico da matéria. Graças a Deus, conseguirei trocar meu iPhone em João Pessoa (Um absurdo não ter Assistencia Autorizada aqui em Recife-PE), melhor do que ir pra SP e RJ Vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Charlie Postado 28 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2019 Galera, não é 60 dias para ativação do Apple Care+ depois da compra? O meu suporte vai até dia 05/02/2020 porém não encontro pra comprar o Apple Care+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 28 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2019 Galera, não é 60 dias para ativação do Apple Care+ depois da compra? O meu suporte vai até dia 05/02/2020 porém não encontro pra comprar o Apple Care+Vc esta mudando a região para estados unidos? Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho! Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Charlie Postado 28 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2019 13 minutos atrás, Willyan Alves disse: Vc esta mudando a região para estados unidos? Outro detalhe é que sao 60 dias a partir da compra, a nao da ativação do aparelho! Se quiser me passar o serial por mp pra eu conferir pra vc pode passar! Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. Bom tenho a cobertura completa até 2020, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 28 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2019 Acabei de falar com o suporte. Na vdd foi comprado dia 23/01/2019. Comprei de um cara que ganhou de presente. Bom tenho a cobertura completa até 2020, né? Sim, exceto em caso de danos acidentais, mau uso etcEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaogmagalhaes Postado 30 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2019 Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 31 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2019 Galera, eu fiz o apple care pro meu aw series 4, só que umas 2 semanas depois da primeira cobrança o cartão teve que ser cancelado, a proxima está agendada para o dia 5 de abril, e o relogio só faz 60 dias da compra no final de abril, alguem sabe se eu consigo refazer em outro cartão depois? pq no momento não consigo fazer de novo pois ele ja está coberto até dia 5Se for cancelado antes do prazo de 60 dias, vc consegue comprar novamente sim, lembrando que sao 60 dias da compra, e nao da ativação...Outra opção seria efetuar o setup, porém pra fazer o setup vc precisaria pedir um cartão travel money... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2019 Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança? Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+. Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Lobo Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2019 Agora, hugoribeiro disse: Galera, alguém sabe como atualizar o pedido de cobrança? Para evitar uma cobrança no cartão no dia 31, eu o deixei bloqueado, porém, me esqueci que dia 01 tinha a cobrança do AC+. Agora preciso solicitar que cobrem de novo. Alguém tem ideia de como fazer isso? Obrigado. No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez. Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2019 1 hora atrás, Leandro Lobo disse: No meu plano do icloud aconteceu isso uma vez. Eu deixei o cartão desbloqueado e no dia seguinte debitaram o valor. Obrigado. Tomara, porque tentei falar no chat aqui, perguntou até o meu café da manhã e não resolveu. Por outro lado, não recebi nenhum e-mail informando o cancelamento ou a recusa no débito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 1 de abril de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2019 Pessoal, precisamos agora de relatos do procedimento de troca em assistências autorizadas Apple, que agora aceitam o AppleCare+ Se ocorreu tudo certo? Se eles estavam sabendo? essas coisas... já pra ir preparando as pessoas que forem!!!! Quem tiver uma experiência, relatem please !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 1 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2019 Pessoal viram que com a nova atualização podemos consultar a garantia direto no iPhone? E ainda avisa quando vai cobrar a próxima parcela Se você usar o app Apple Support pode ver todos os iDevices ligados ao seu AppleID e validade de suporte dos mesmos. Por exemplo estes são os meus:Clicando em cima (dos que tem AppleCare+ por exemplo) você consegue saber mais detalhes como:Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heggendorn Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2019 Bem eu ainda nao consegui cancelar e to com dois Apple Care no meu iPhone.... Vou tentar ligar no suporte do Brasil mesmo pra ver se da um jeito... Mas acho que vou acabar perdendo o plano fazendo isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mxrt12 Postado 2 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2019 Em 14/03/2019 at 17:25, mxrt12 disse: Olá a todos, Confesso que não sei se já perguntaram/relataram isso por aqui, mas eu gostaria de saber o seguinte: Tenho um XS Max comprado nos EUA e já fiz meu applecare+ e já está ativo, sabem me dizer se os aparelhos comprados la fora são aceitos para troca do AppleCare+ aqui no Brasil(apenas troca e não reparo)??? Sei apenas que os Apple Watch Series 4 LTE comprados lá fora não são aceitos para serviço aqui no BR. Alguem sabe me dizer se ao trocar meu iPhone comprado nos EUA aqui no BR eu receberei um modelo brasileiro (homologado)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.