Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados


Apenas o Watch no pulso!

Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Obrigado! Irei contar aki como foi a experiencia! Espero nao perder viagem, vão ser 600km só pra isso!

Meu medo é, alem da cobertura do applecare+, de nao terem o estoque... esperei passar o natal pra evitar falta de estoque... vamos ver no que vai dar rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Obrigado! Irei contar aki como foi a experiencia! Espero nao perder viagem, vão ser 600km só pra isso!

Meu medo é, alem da cobertura do applecare+, de nao terem o estoque... esperei passar o natal pra evitar falta de estoque... vamos ver no que vai dar rs


Fica tranquilo, vai dar tudo certo.

Já cobraram sua segunda parcela do Apple Care?

Acabei de falar com uma amiga que trabalha na Confidence, amanha estarei fazendo a transferencia e na segunda pego o cartao. Coloquei 220$, vamos ver se por um milagre eu consigo fazer na parcela única.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Fica tranquilo, vai dar tudo certo.

Já cobraram sua segunda parcela do Apple Care?

Acabei de falar com uma amiga que trabalha na Confidence, amanha estarei fazendo a transferencia e na segunda pego o cartao. Coloquei 220$, vamos ver se por um milagre eu consigo fazer na parcela única.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vai cobrar dia 10, to indo antes justamente por isso, medo de nao funcionar e eu perder a garantia.... ate o momento só paguei a primeira e fiz o setup com o travel money.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, kotty disse:

Ainda nada galera haha.... 

Nem confirmação nem erro....... 

Estou ansioso esperando

Update:

Agora estou mais confuso ainda. 

No site da apple consta que a próxima cobrança é dia 5 de fevereiro, que seria a 3 parcela. 

No entanto não debitaram do cartão ainda. Isso em nenhum dos 2 produtos, mas TB não recebi nem email de confirmação nem de erro.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kotty disse:

Update:

Agora estou mais confuso ainda. 

No site da apple consta que a próxima cobrança é dia 5 de fevereiro, que seria a 3 parcela. 

No entanto não debitaram do cartão ainda. Isso em nenhum dos 2 produtos, mas TB não recebi nem email de confirmação nem de erro.....

 

Kotty,

Verifica se foi debitado no cartão que pagou 1 parcela? 

Aconteceu com um amigo...mesmo fazendo setup  com a conta americana e o travel money, apple fez a cobrança no cartão da 1 parcela.

vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anselmo disse:

Kotty,

Verifica se foi debitado no cartão que pagou 1 parcela? 

Aconteceu com um amigo...mesmo fazendo setup  com a conta americana e o travel money, apple fez a cobrança no cartão da 1 parcela.

vai entender...

Acabei de ver aqui, e não foi debitado não...... 

Super estranho. Acho que terei.que ligar pra apple amanha. Pq do jeito q eles são, capaz de cancelarem meu apple care sem nem dar satisfação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, kotty disse:

Acabei de ver aqui, e não foi debitado não...... 

Super estranho. Acho que terei.que ligar pra apple amanha. Pq do jeito q eles são, capaz de cancelarem meu apple care sem nem dar satisfação

Estranho...pq se aparece que o próximo pagamento será dia 05/fev, é pq a parcela de Jan foi paga.

Verifica no seus e-mails da conta brasileira e americana, se chegou e-mail com recibo do pagamento.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Anselmo disse:

Estranho...pq se aparece que o próximo pagamento será dia 05/fev, é pq a parcela de Jan foi paga.

Verifica no seus e-mails da conta brasileira e americana, se chegou e-mail com recibo do pagamento.

Abs!

Verifiquei, e nada.... nem no email nem nos cartões..... E ainda consta lá como 5 de fevereiro a 3 cobrança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizacao: falei pro meu primo que esta nos EUA tentar por lá: sem chance tambem!

Agora fica a pergunta: pq não foi? Pq no diagnóstico eles sabem que estou no Brasil ou por causa do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sugestão!

Instala um VPN no telefone e tenta fazer pelo telefone!

Aí manda se conectar num servidor americano!

Vai que rola!

Eu tenho um XS max e vou comprar um XR lá!
Porém uma amiga vai pegar na loja pra mim!
Vi que da pra vincular o Apple care + na hora da compra!

Alguém já comprou tudo junto e só retirou na loja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Sugestão!

Instala um VPN no telefone e tenta fazer pelo telefone!

Aí manda se conectar num servidor americano!

Vai que rola!

Eu tenho um XS max e vou comprar um XR lá!
Porém uma amiga vai pegar na loja pra mim!
Vi que da pra vincular o Apple care + na hora da compra!

Alguém já comprou tudo junto e só retirou na loja?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Vou tentar.

Sobre comprar Apple Care na loja, faça isso. Eu devia ter feito. Que raiva que estou de mim mesmo! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Vou tentar.

Sobre comprar Apple Care na loja, faça isso. Eu devia ter feito. Que raiva que estou de mim mesmo! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A questão eh!

Vou comprar aqui pra ela retirar lá!
Então vou adicionar tudo no carinho e pagar!

Pensando será que pode dar algum problema pra retirar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, enfim chegou o dia de ir a apple store usar meu AppleCare+, vou deixar aqui a minha experiencia e opinião do que poderia ser melhor!

Já aviso aqui que vai ser um textão, tentei resumir mas ta dificil kkkkk

Bom, sai ontem da minha cidade rumo a SP (600km), fui de carona com um tio que estava voltando de ferias daqui de mg. Hj esperei dar o horario e cheguei ao morumbi shopping as 09:55. Esse foi o meu primeiro erro, a loja só abre as 10:00 mas o shopping abre mais cedo, então pode chegar mais cedo e ir pra fila, quando cheguei ja havia umas 15 pessoas na minha frente.

Quando fui atendido, fui informado que demoraria cerca de 1:30, achei muito bom pela quantidade de gente na minha frente, fora os que ja tinham agendado. Ponto positivo.

Enquanto esperava, dei uma pequena volta pelo shopping mas acabei voltando pra apple e ficando por lá msm, tava rolando um “today at apple” para crianças sobre fazer clipes de video com iphone/ipad, fiquei vendo um pouco e andando pela loja.

Acabei ficando um bom tempo na parte dos watchs olhando as pulseiras, e o que mais me chamou a atenção, é que quase todos os clientes que vinham olhar um watch, o funcionário comentava sobre o AppleCare+, e que era “bem simples” de comprar, ate dizendo para entrar no site da apple USA pq só estaria disponível lá. Dai conversando um pouco com ele, comentei que era de mg e ele perguntou pq nao solicitei a troca por sedex na apple brasil pelo 0800, quando eu disse que tentei e eles nao dao suporte ao applecare por esse método ele ficou surpreso.

Demorou exatamente 1:33 para eu receber o SMS, mandando ir para a loja (mas eu ja tava la), dai procurei um atendente que me pediu pra aguardar um pouco, 10 minutos depois eu estava sendo atendido, ótimo!

Infelizmente meu medo se concretizou, não tinha o watch em estoque para troca, fizeram o pedido e me avisarão quando chegar (me disseram que uns 10 dias), dai meu tio pode buscar pra mim na loja e me mandar por correios, do contrario eu nao teria outra alternativa.

Enfim, segue minhas opiniões:

1- Foi minha primeira vez numa loja apple, curti muito a loja, o ambiente, tudo muito bacana.

2- levando em consideração o atendimento geral da loja, fiquei impressionado com a desinformação que é o assunto “AppleCare+” na loja oficial.

3- A falta de estoque, apesar de ser um ponto negativo (nao tem o estoque nem msm pra quem quer pagar a taxa de substituição fora da garantia) é aceitável, o que não entendo é pq não podem entregar a unidade por correios, eles ja pegariam a unidade defeituosa na hora ali, e entregariam depois na sua casa, no meu caso por exemplo, se nao houvesse alguém pra retirar depois, eu teria que andar 600km novamente só pra buscar!!

Enfim, estou lhes escrevendo do ônibus de volta pra casa, e com outra preocupação na cabeça: a segunda parcela do meu plano é pra ser cobrada daqui 3 dias, se essa cobrança falhar, será que corro risco de na hora do meu tio buscar o watch eles falarem “nao tem mais o applecare, ja era tio” , acho que não pois ja ta pedido né kkkk


Valeu a quem leu ate aqui o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...