Marcelo Kishi Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Com a conta brasileira não é possível comprar o AppleCare+ parcelado e à vista, pode ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Opa... Que transtorno... Se eu soubesse que seria assim não teria feito... Se eu usar o cartão que está cadastrado na Apple BR vai dar errado? Eu tenho um pré pago do Mercado Pago, será que serve?Enviado do meu iPhone usando TapatalkSai dessa, Marcelo.Faz com sua conta brasileira, seu cartão de crédito daqui que é muito mais fácil. Único “problema” é que precisa ser a vista. Boa sorte! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Kishi e Tiago Gilli 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Gilli Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Com a conta brasileira não é possível comprar o AppleCare+ parcelado e à vista, pode ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A vista sim! Não demorei 05 minutos!Em menos de 02 horas já estava atualizado o Apple care no app suporte!A vista não tem essa manobra toda!E continua usando o zip code de DE assim não paga o tax sale! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Kishi Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Opa... Muito Obrigado pela atenção Ricardo Tavares e Ricardo Gilli. O que já foi feito esquece... Começo tudo de novo e realizo o pagamento à vista, é isso? Será que não vou ter problema por ter realizado a compra parcelada, porque no momento o AppleCare está atualizado no Suporte Apple.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Kishi Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Será que eu terei que cancelar a compra parcelada? Será que eu consigo? Como é que eu vou comprar algo que já está coberto pelo menos até o dia 8 Jan 19? Complicado né Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Kishi Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Na cobertura está descrito isso:Coberto pelo AppleCare +Com o AppleCare + você tem um serviço e suporte adicionais por até 24 meses a partir da data de compra do produto original. Seu próximo pagamento em 7 de janeiro de 2019, será o 2 de 24 total de pagamentos.A cobertura será automaticamente estendida até 24 meses a partir de sua data de compra original, desde que você continue a fazer pagamentos mensais. Se você parar de fazer pagamentos mensais, sua cobertura será cancelada e não pode ser reativada.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Ricardo Tavares disse: Sai dessa, Marcelo. Faz com sua conta brasileira, seu cartão de crédito daqui que é muito mais fácil. Único “problema” é que precisa ser a vista. Boa sorte! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pessoal, ele já comprou o AppleCare+ parcelado....pra comprar à vista, creio que vai ter que ligar por AppleCare solicitar o cancelamento desse plano mensal, para depois tentar comprar a vista....e nem sei se é possível...mais trabalho ainda...enfim... Marcelo, para continuar o plano mensal, já dei a dica...qq coisa só avisar...veja o que fica melhor pra vc! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Kishi Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Blz Anselmo... Vou pensar o que fazer amanhã... Em princípio ligar na Apple e verificar a possibilidade de cancelar a compra e deixar como estava antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 10 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Pessoal, aproveitar esse meu tópico para perguntar: Já tenho o meu AppleCare+ no meu iPhone X e tudo mais, blza, queria saber a respeito da bateria, a saúde dela consta com 90%, a Apple executa a troca em caso de desgaste até um limite?? Você sabem que limite esse?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 4 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Pessoal, aproveitar esse meu tópico para perguntar: Já tenho o meu AppleCare+ no meu iPhone X e tudo mais, blza, queria saber a respeito da bateria, a saúde dela consta com 90%, a Apple executa a troca em caso de desgaste até um limite?? Você sabem que limite esse?? Fala Fera....pelas normas do AC+ sua bateria estaria elegível para troca se estivesse retendo menos de 80%....como a sua esta com 90% provavelmente não seria trocada pelo AC+...voce ate poderia troca-la entretanto pagando os 150reais ate 31 de Dezembro. Abs https://www.apple.com/support/products/iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Lopes Postado 10 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 25 minutos atrás, FЯΞD disse: Fala Fera....pelas normas do AC+ sua bateria estaria elegível para troca se estivesse retendo menos de 80%....como a sua esta com 90% provavelmente não seria trocada pelo AC+...voce ate poderia troca-la entretanto pagando os 150reais ate 31 de Dezembro. Abs https://www.apple.com/support/products/iphone.html Perfeito, era essa a dúvida que eu tinha, então tudo certo, até 80% caso ele chegue, eu troco por um novo pelo AC+ !!! Valeu pela resposta 🖖 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FЯΞD Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 2 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Valeu pela resposta Sempre as ordens Fera! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 16 horas atrás, Anselmo disse: Pessoal, ele já comprou o AppleCare+ parcelado....pra comprar à vista, creio que vai ter que ligar por AppleCare solicitar o cancelamento desse plano mensal, para depois tentar comprar a vista....e nem sei se é possível...mais trabalho ainda...enfim... Marcelo, para continuar o plano mensal, já dei a dica...qq coisa só avisar...veja o que fica melhor pra vc! abs Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo? Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonsidr Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 (editado) 16 horas atrás, Marcelo Kishi disse: Blz Anselmo... Vou pensar o que fazer amanhã... Em princípio ligar na Apple e verificar a possibilidade de cancelar a compra e deixar como estava antes. Boa tarde meu caro. Espero que minha recente experiência lhe auxilie... Estava na mesma situação que a sua, porém com ressalvas, pois, ao tentar contorná-la, também optei por ligar no Suporte da Apple e me informaram que não é possível efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou retornar ao estado anterior à contratação e que apenas um atendente dos EUA poderia solucionar. Foi solicitado que eu aguardasse uma média de 15min, então a atendente brasileira havia explanado o problema para um funcionário da administração do AppleCare e que ele já estava na linha para falar comigo. Ao conversarmos, ele apenas me esclareceu que se eu cancelasse o AppleCare, ele estaria avaliável para contratação futura após 6 dias da data de cancelamento, exclusivamente e pessoalmente em uma loja nos EUA ,. Acredito que nesta questão particularmente há exceções, pois ele usou continuamente o mesmo argumento da Apple brasileira sobre o serviço não estar disponível no Brasil, não podendo ser contratado pelo site novamente. Bem, ao acessar https://checkcoverage.apple.com/us/en/ e verificar, a opção de contratar retornou... Enfim, o AppleCare foi cancelado após eu informar o Nr Serial do iPhone X e farão o ressarcimento em até 10 dias no meu cartão de crédito. As ressalvas que mencionei seriam o fato de que ao tentar transferir a minha região para EUA, a fim de cadastrar um método de pagamento com cartão Travel Money conforme sugerido pelos nossos colegas, deparei-me com o impasse onde a transferência é possível somente após o cancelamento de quaisquer assinaturas existentes e exclusivamente após o seu período de expiração, ou seja, se cancelasse agora, teria que aguardar até 17 Jan 19, data quando expira o período grátis do Apple Music. O mesmo vale para o plano do iCloud de 200Gb com expiração em 23 Dez 18. Em suma, tal ação deveria ter sido planejada e infelizmente minha próxima cobrança do AppleCare será no dia 07 Jan 19. Boa sorte irmão. Editado 10 de dezembro de 2018 por Jhonsidr Duplicação da citação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 Pessoal, to tentando comprar, ja tentei de toda forma, mas sempre dá essa mensagem: We’re Sorry This AppleCare agreement must be purchased in the same country or region where you reside. Please make sure your billing information matches your country or region of residence. roda o diagnostico ok, etc, apenas no final chega nessa mensagem, já tentei comprar usando VPN americana, criei nova conta apple americana, e sempre esse mesmo erro, tentei com o endereco da apple delaware e tbm de new york, e tbm com endereço de hoteis nos eua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 31 minutos atrás, kotty disse: Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo? Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... 5 minutos atrás, Jhonsidr disse: Boa tarde meu caro. Espero que minha recente experiência lhe auxilie... Estava na mesma situação que a sua, porém com ressalvas, pois, ao tentar contorná-la, também optei por ligar no Suporte da Apple e me informaram que não é possível efetuar qualquer alteração na forma de pagamento ou retornar ao estado anterior à contratação e que apenas um atendente dos EUA poderia solucionar. Foi solicitado que eu aguardasse uma média de 15min, então a atendente brasileira havia explanado o problema para um funcionário da administração do AppleCare e que ele já estava na linha para falar comigo. Ao conversarmos, ele apenas me esclareceu que se eu cancelasse o AppleCare, ele estaria avaliável para contratação futura após 6 dias da data de cancelamento, exclusivamente e pessoalmente em uma loja nos EUA ,. Acredito que nesta questão particularmente há exceções, pois ele usou continuamente o mesmo argumento da Apple brasileira sobre o serviço não estar disponível no Brasil, não podendo ser contratado pelo site novamente. Bem, ao acessar https://checkcoverage.apple.com/us/en/ e verificar, a opção de contratar retornou... Enfim, o AppleCare foi cancelado após eu informar o Nr Serial do iPhone X e farão o ressarcimento em até 10 dias no meu cartão de crédito. As ressalvas que mencionei seriam o fato de que ao tentar transferir a minha região para EUA, a fim de cadastrar um método de pagamento com cartão Travel Money conforme sugerido pelos nossos colegas, deparei-me com o impasse onde a transferência é possível somente após o cancelamento de quaisquer assinaturas existentes e exclusivamente após o seu período de expiração, ou seja, se cancelasse agora, teria que aguardar até 17 Jan 19, data quando expira o período grátis do Apple Music. O mesmo vale para o plano do iCloud de 200Gb com expiração em 23 Dez 18. Em suma, tal ação deveria ter sido planejada e infelizmente minha próxima cobrança do AppleCare será no dia 07 Jan 19. Boa sorte irmão. Boa tarde, No caso não precisava trocar sua conta de pais, era somente criar uma nova conta com origem selecionado os USA...mas que bom que conseguiu cancelar e refazer a compra. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonsidr Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 6 minutos atrás, Anselmo disse: Boa tarde, No caso não precisava trocar sua conta de pais, era somente criar uma nova conta com origem selecionado os USA...mas que bom que conseguiu cancelar e refazer a compra. abs! Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez? Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados? Desde já, obrigado pela prestatividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 40 minutos atrás, kotty disse: Anselmo, vc usou seu endereço do brasil mesmo? Aqui eu comprei parcelado como havia falado, porém agora estou tentando adicionar o mesmo cartão que usei, só que fica dando erro..... Não vai aceitar o mesmo cartão que vc usou.... tem que criar conta americana, e como disse, utilizar um cartão de crédito travel money... Cartão de crédito internacional emitido no Brasil...esquece, não funciona pra fazer o setup das parcelas seguintes... qq coisa, só avisar abs 1 minuto atrás, Jhonsidr disse: Hmm, poderia me explicar por favor de que forma você o fez? Pergunto porque tenho uma conta com vários aplicativos já comprados, bem antiga, etc. Neste caso, você associou o telefone e AppleCare com uma conta nova e gerencia outra antiga com aplicativos e músicas comprados? Desde já, obrigado pela prestatividade. Um tenho minha conta normal...brasileira com tudo configurado...iCloud,Apple Music... Ja tinha uma conta americana para comprar uns apps que precisei há um tempo atrás, aí utilizei ela só pra fazer o “setup” das parcelas seguintes do AppleCare...o telefone não precisa estar associado a conta que vc comprou o AppleCare... Resumo...as parcelas do AppleCare debitam todos mês na minha conta americana...e utilizo os serviços Apple pela minha conta BR sem problemas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 28 minutos atrás, Anselmo disse: Não vai aceitar o mesmo cartão que vc usou.... tem que criar conta americana, e como disse, utilizar um cartão de crédito travel money... Cartão de crédito internacional emitido no Brasil...esquece, não funciona pra fazer o setup das parcelas seguintes... qq coisa, só avisar abs Um tenho minha conta normal...brasileira com tudo configurado...iCloud,Apple Music... Ja tinha uma conta americana para comprar uns apps que precisei há um tempo atrás, aí utilizei ela só pra fazer o “setup” das parcelas seguintes do AppleCare...o telefone não precisa estar associado a conta que vc comprou o AppleCare... Resumo...as parcelas do AppleCare debitam todos mês na minha conta americana...e utilizo os serviços Apple pela minha conta BR sem problemas.... Obrigado pela resposta..... Então, minha conta já é americana. E eu comprei normalmente a 1 parcela do applecare com esse cartão (pre pago do mercadopago). Pelo que entendi ele só funciona na 1 parcela, é isso? Qual travel money vc comprou? Tem tantos diferentes que não sei qual pego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Postado 10 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2018 3 minutos atrás, kotty disse: Obrigado pela resposta..... Então, minha conta já é americana. E eu comprei normalmente a 1 parcela do applecare com esse cartão (pre pago do mercadopago). Pelo que entendi ele só funciona na 1 parcela, é isso? Qual travel money vc comprou? Tem tantos diferentes que não sei qual pego Comprei da Confidence...tá funcionando normal.. importante...altera o meio de pgto da conta pelo iTunes do notebook...não sei pq, mas fui fazer ha poucos dias pra minha esposa..e tava tentando alterar o cartão dela pela pág do appleid...dai na rolava...fui pelo ITunes...rolou 100%. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.