Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para iPhone X no Brasil


Posts Recomendados

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.
Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.
Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Tavares disse:

 


Manda pra um amigo aqui em São Paulo. Ele vai na Apple assim que abrir e eles conseguem encaixe. Faço isso desde que a loja inaugurou. Nunca deixaram de me atender.

Boa sorte e manda o relato depois!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Acha que pelo meu amigo não ser o proprietário do iPhone vai dar BO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei bastante com a Apple pelo 0800, a última resposta continuou sendo de que não vai ser possível substituir o aparelho. O último rapaz que falei no Brasil disse que deixou isso claro na anotação do meu caso e que se eu entrar em contato novamente essa mesma mensagem vai ser me passada de imediato.

Nas lojas oficiais eles tem acesso a isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 at 17:10, Lucas Capanema Andrade disse:

Houve relatos de que conseguiram cobertura do AppleCare+ até em autorizada, mas não aceitaram de forma alguma. Meu medo continua sendo ir até São Paulo e perder a viagem.

Acredito que vou enviar o celular pelos Correios para um amigo de lá ver se consegue pra mim.

Estou tentando agendar um reparo nas lojas oficiais, mas não não possui reserva disponível. É porque está lotado ou porque não fazem agendamento?

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Lendo seu caso aqui me deu um certo receio. Tô pensando em adquirir o AppleCare+e no final não ter atendimento aqui no Brasil. Liguei pro suporte da apple e eles me informaram e foram bem claros: NO BRASIL NÃO FORNECEMOS ESSE TIPO DE SERVIÇO. Se você comprar nos EUA, vc terá apenas atendimento nos EUA.

 

Agora me resta a Dúvida se compro ou não

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Pois é Ricardo, passei só raiva até agora... A última alternativa que me resta é ir nas lojas no RJ ou SP, daí se não conseguir ou cancelar o AppleCare+ e pegar o dinheiro de volta ou ir até os EUA pra resolver...

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Eu to indo pros EUA amanhã e comprarei o Xs Max e agora com esse teu tópico eu não sei se pego o AppleCare+. O atendente foi bem claro dizendo que não cobre mas já vi tanta gente aqui dizendo que já usou e serviu. Eles so me garantiram a garantia de um ano do produto mas isso eu já utilizei com meus AirPods. Fui na apple Morumbi e trocaram rapidinho, sem questionamento.

 

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Capanema Andrade disse:

Se fosse eu no seu lugar eu faria a compra e se te tudo negarem o reparo quando necessário você solicita o dinheiro de volta mesmo. No meu caso eles que se ofereceram para cancelar o AppleCare+, achei um absurdo, nada Apple like, mas sinal que realmente é possível receber o estorno do valor.

O problema é gastar 199trumps (x2, o que dá mais de 1400 reais (vou comprar dois)) à toa, né? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Pessoal eu não posso falar sobre autorizadas...moro no RJ e no Village Mall atendem Apple Care + normalmente. Já tive mais de um aparelho substituído! O mais recente foi um X que caiu e quebrou a parte de trás. Já até postei o comprovante que recebi da Apple. Substituíram meu aparelho e não paguei absolutamente nada. Voce pode fazer agendamento pelo aplicativo, nem sempre está disponível entretanto entra pela manhã que deve vagar alguma coisa. Uma dica se abrir o aplicativo e só tiver um horário e dia que voce nao quiser marca mesmo assim...depois voce vai entrando e aí mudando. Tem a opção de remarcar sacou? Todas as vezes que precisei fiz assim. Ou então faz como o amigo falou...aparece na loja cedo que normalmente eles encaixam..mais aí tem que aguardar. Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?
 
kkkkkk obrigado!

Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a opção de comprar a Apple Care nos USA junto com o iphone com a opção de parcelamento em 12x ou 24x, é igual uma compra parcelada aqui no BRasil, cobra todo mês no cartão? Ou cobra como um lançamento no Apple Id, como se fosse assinatura iCloud por exemplo?

 

Outra coisa boa de pegar iPhone la na gringa com Apple Care, é que no caso da linha Xs e XR, que não suporta a banda 28 4G, numa eventual troca aqui, vc receberia um iphone homologado anatel com suporte a banda 28 4G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fera eu tenho pro meu MacBook...Watch...fora os 3 aparelhos aqui de casa. Meu, mulher e filha! Kkkk já me salvou algumas vezes como falei. Estou na Rua agora + quando chegar em casa posso te mandar o documento que recebi da Apple no village pra voce ver que trocaram pelo Apple Care +
Vai na fé e pode comprar. Pelo menos nas lojas próprias RJ e SP vc vai ter atendimento


Sent from my iPhone using Tapatalk

O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Junior Bianchi disse:


O que o Apple Care+ do iPhone cobre ?

Já comprou pro iPad ?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ricardosouza20 disse:

Bom, eu vou comprar o appleCare+. O precavido morreu de velho, né?

 

kkkkkk obrigado!

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 

1) gabinete traseiro quebrado

2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia

3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 

Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 

Documento do Scannable em 23 de jul de 2018 07_09_45.png

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...olha so...pra quem fala que o Apple Care + não aceita no Brasil....da uma olhada ai no documento! 
1) gabinete traseiro quebrado
2) Resolução Proposta: Troca do Aparelho pela Garantia
3) Olha o tamanho da cravada que tinha sido se não tivesse o AC+! 
Ve se mostrando o documento o pessoal acredita e para de falar que não aceita! Obvio que aceita! 
446165601_DocumentodoScannableem23dejulde201807_09_45.thumb.png.f8c0792669bd6cbb3d1b36b27865a619.png


Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

O próprio caso do menino autor desse tópico, eu tenho mil % de certeza que ele indo na loja do RJ ou SP eles irão trocar seu aparelho mesmo ele entrando em contato via telefone com o suporte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardosouza20 disse:

Sabe o que é mais engraçado? Eu já tinha visto esse teu documento em outra postagem e argumentei isso com o pessoal do Suporte. Mas eles garantiram que não funciona no Brasil. Bom, felizmente até hoje só precisei fazer uso de assistencia pro AirPods e foram super solícitos, um dos motivos (que não deveria ser) pelo qual não quero sair da Apple.

 

De qualquer forma, Obrigado, tirou uma dúvida que tava me corroendo!!!!!!!!!

Estamos aqui pra ajudar Fera! Vai na fé...compra o AC+ sem medo de ser feliz.  Comprei o meu dia 21 de Setembro! Olha ai...

Captura de Tela 2018-11-08 às 23.29.02.png

 

8 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Já tiveram inúmeras postagem da galera do Macmagazine falando sobre a aceitação do Apple Care + e a galera ainda teima em dizer que não aceita.

Vai entender Ricardo....vai entender....kkkk Abs Fera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera....da uma lida nesse artigo aqui mesmo do MM. Explica sobre o produto...como adquirir...bem completo. 

https://macmagazine.uol.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Ate tenho um iPad 9,7 so que pra ele não comprei Apple Care não...Como expliquei para o amigo acima eu tinha um X que caiu e a traseira espatifou! Se não tivesse o Apple Care+ a brincadeira tinha custado 2999, reais! Vendi meu X e a pessoa que comprou ainda tem direito a 1 evento desse. Ótimo ate para quem comprou meu aparelho usado! Logico que cada um sabe de si...cada um sabe das suas possibilidades...entretanto eu penso que com esses aparelhos de vidro Apple Care + virou necessidade! Ainda mais eu que não uso capa...pelicula...não uso nada disso. 

Abs

Valeu amigo.

Acho que para iPad, seja melhor fazer igual o Mac...comprar o Apple care normal....pra extender a garantia  mesmo. Mais difícil sofrer quedas, como o iPhone.

To perguntando pois vejo sempre o povo falando....como devo trocar o iPad esse ano, aí ver se valia a pena pegar o + ou o normal.

Mas próxima vez que trocar meu iPhone, certeza que vou de Apple care +, usar sem case e película e ser feliz!! Kkkk

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...