MMTR Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 (editado) Amigos, estou com o iphone X do meu sobrinho reiniciando direto, ele chega até a tela de desbloqueio e reinicia automaticamente e fica fazendo o mesmo som quando ligamos o cabo para carrregar. Já fiz o hard reset, mas quando chega na tela bloqueada, reinicia novamente. Bateria está em 60%, estava funcionando normalmente. Alguma luz? grato, Editado 7 de dezembro de 2017 por MMTR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 Tive o mesmo problema com meu 6S, começou do nada... reinstalei o SO e tudo ok.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 7 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 (editado) Ok maltmann, é uma possibilidade, como estou fora de casa, queria ver se tem algo mais rápido para fazer, senão vou seguir o seu conselho e fazer uma instalação limpa. Editado 7 de dezembro de 2017 por MMTR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 Pode parecer besteira...entretanto troca de cabo ou de porta usb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 7 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 Ok maltmann, é uma possibilidade, como estou fora de casa, queria ver se tem algo mais rápido para fazer, senão vou seguir o seu conselho e fazer uma instalação limpa.Entendo... é que no meu caso não tinha como ficar testando e procurando o problema.Tentou ligar ele no itunes?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 7 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2017 Ele só faz o barulho de carregando, mas não está no cabo vou usar o itunes agora para resertar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 8 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2017 Qual a versão do iOS esta usando? iOS 11.1.1 e 11.1.2 tem apresentado esse problema de reinicialização! Só atualizar para 11.2 e tá resolvido!https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/12/bug-pode-fazer-iphone-reiniciar-sozinho-saiba-resolver.ghtmlEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 8 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2017 2 horas atrás, palhano disse: Qual a versão do iOS esta usando? iOS 11.1.1 e 11.1.2 tem apresentado esse problema de reinicialização! Só atualizar para 11.2 e tá resolvido!https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/12/bug-pode-fazer-iphone-reiniciar-sozinho-saiba-resolver.ghtml Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pois é. Fiz a instalação limpa e está resolvido. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.