Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 mais recomendado do que o X - Consumer Reports


Posts Recomendados

Acho que é a primeira vez que um produto B obtem mais "pontos" do que um A no ambiente Apple, né? Eu, pelo menos, nunca tinha visto.

Citar

Yet the iPhone X, Apple's future of the smartphone, just wasn't quite good enough. Not quite, indeed, as good as the iPhone 8 and 8 Plus.

• CNET: https://www.cnet.com/news/iphone-x-edged-out-by-iphone-8-note-8-consumer-reports/
• Consumer Reports: https://www.consumerreports.org/smartphones/iphone-x-review-test-results/

 

Editado por OTTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Faltou citar os dois motivos relevantes para essa recomendação: duração de bateria e resistência.

Apesar da recomendação, e não considero o iPhone 8/Plus um produto "B", isso não significa que o 8/Plus são melhores que o X. Isso vai do gosto de cada um de acordo com o que cada um pode oferecer de melhor. No teste de resistência feito, por exemplo, o iPhone 8 se saiu melhor, o que não significa que em outros 1000 testes iguais, o resultado seria o mesmo, basta olhar os drop tests no YouTube e nenhum resultado é igual ao outro.

Bateria é mais difícil ainda de mensurar, até porque se trata de um produto com muito mais mudanças que as gerações anteriores e que, muito provavelmente, foi colocado no mercado mais rápido que a Apple gostaria e, por este motivo, tem bastante espaço para melhorar. Sem contar que uma pessoa que compra um iPhone X tende a "fuçar" muito mais o aparelho que alguém que pega o 8, o que influencia significativamente a bateria. Além disso, o teste feito no laboratório deles não reflete, obrigatoriamente, o meu uso ou o uso de milhões de pessoas.

Não é querendo defender o iPhone X, nem tenho mas pretendo comprar em breve, mas achei um tanto tendencioso esse resultado diante dos motivos que foram apontados para esta conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...