Alexsander Nogueira Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Eu atualizei o sistema depois reiniciei. E agora a câmera de trás está funcionando bem. Mas a frontal ainda sem audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Atualizou pra qual versão do iOS? A câmera de trás voltou a gravar video com audio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Acabei de ver que tem uma nova atualização do iOS, 11.4... vou atualizar pra ver se resolve. Vai que.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Vi aqui que aqui tbm, oremos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Atualizei e nada... do mesmo jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Poxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 8 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2018 Antes de atualizar para ultima versão 11.4, testei a câmera frontal com o app nativo da câmera e para a minha surpresa está saindo som. Mas a câmera traseira permanece sem som ainda, mesmo depois de atualizar o sistema para 11.4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dalila Barbosa Postado 16 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2018 quando eu gravo video com a camera frontal do app nativo, sai um som abafado e pequeno ruido e uma voz láaaa no fundo. mas quando eu gravo com a frontal em outro aplicativo, sai o som. Chamada no wpp funciona, gravação de audio. Creio que foi depois da atualização também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paula Martins Postado 18 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2018 Estou com o mesmo problema.. Antes apenas no app nativo, agora no instagram também, em ambas cameras apenas ruídos... No whatsapp consigo gravar, mas algumas vezes precisei fechar o app e abrir novamente pra dar certo e não sair ruido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Couto Postado 19 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2018 Ainda continuo com o mesmo problema do som da câmera traseira e agora apareceu mais um, o TOUCH ID... que também já pesquisei e tem vários usuários com esses dois problemas ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paula Martins Postado 20 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2018 Resetei, atualizei, e nada mudou... vi que de alguns é o 6, o meu é um 5s e tb com os mesmos problemas Renan Couto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelinho Lopes Postado 20 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2018 Não que eu tenha esse problema. Mas só por curiosidade, isso que está acontecendo com vocês é no mesmo iPhone, tipo, iPhone 6 de todo mundo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paula Martins Postado 20 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2018 1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse: Não que eu tenha esse problema. Mas só por curiosidade, isso que está acontecendo com vocês é no mesmo iPhone, tipo, iPhone 6 de todo mundo??? Marcelo, eu tenho um 5s e está com os mesmos problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Storari Postado 23 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2018 Também estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Airton Silva Postado 24 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2018 Alguém conseguiu resolver ? Creio que tenha sido após a atualização. Parou de funcionar também o microfone da câmera como se tivesse abafado. Alguém resolver avisa aqui a comunidade agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VitorSt Postado 24 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2018 Mesma coisa pessoal, iPhone 6. Os videos na traseira tá saindo com som normal, mas na frontal não sai, fica só um xiado bem baixo. E além disso, a Siri não escuta. Fora isso, tudo normal com o cel, ligações, audio, etc. Se alguem conseguiu resolver, por favor avisa. To quase comprando outro pq já vi que a Apple tá cagando pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lela Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2018 Estou com um problema semelhante. O microfone da minha câmera frontal, apenas da frontal, fica baixo, como se tivesse abafado e com alguns ruídos. Isso ocorre no aplicativo nativo e nos demais. Nas ligações, tô escutando muito baixo... Será que foi em razão na atualização do software, ou deu problema mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carolina Camargo Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2018 Em 18/06/2018 at 16:03, Paula Martins disse: Estou com o mesmo problema.. Antes apenas no app nativo, agora no instagram também, em ambas cameras apenas ruídos... No whatsapp consigo gravar, mas algumas vezes precisei fechar o app e abrir novamente pra dar certo e não sair ruido.. Eu também estou com o mesmo problema! Antes era apenas na câmera do iPhone, achei ruim, porém ainda tinha o Instagram que eu poderia usar! Mas agora simplesmente parou tudo, no WhatsApp nunca consegui gravar no status! O meu é o 6! Tô muito chateada com isso e não tenho noção se tem concerto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paula Martins Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2018 3 minutos atrás, Carolina Camargo disse: Eu também estou com o mesmo problema! Antes era apenas na câmera do iPhone, achei ruim, porém ainda tinha o Instagram que eu poderia usar! Mas agora simplesmente parou tudo, no WhatsApp nunca consegui gravar no status! O meu é o 6! Tô muito chateada com isso e não tenho noção se tem concerto Comigo foi assim Carolina.. muito chato, gravei várias partes de um show q fui, quando cheguei em casa estavam todos sem áudio... eu não estava planejando trocar de cel, mas como o meu está com quase 2 anos de uso to pensando em pegar o 6s.. 1 hora atrás, lela disse: Estou com um problema semelhante. O microfone da minha câmera frontal, apenas da frontal, fica baixo, como se tivesse abafado e com alguns ruídos. Isso ocorre no aplicativo nativo e nos demais. Nas ligações, tô escutando muito baixo... Será que foi em razão na atualização do software, ou deu problema mesmo? Eu também tenho esse problema nas ligações, mas o meu estava antes de aparecer do microfone.. não sei se tem ligação, se é problema na peça, sei lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carolina Camargo Postado 25 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2018 33 minutos atrás, Paula Martins disse: Comigo foi assim Carolina.. muito chato, gravei várias partes de um show q fui, quando cheguei em casa estavam todos sem áudio... eu não estava planejando trocar de cel, mas como o meu está com quase 2 anos de uso to pensando em pegar o 6s.. Eu também tenho esse problema nas ligações, mas o meu estava antes de aparecer do microfone.. não sei se tem ligação, se é problema na peça, sei lá.. Na ligação e no auto falante eu não tenho problema algum, está tudo ok! Mas estou sem entender o pq disso! E são vários aparelhos com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.