Thiago de Oliveira Postado 5 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2017 Boa tarde Pessoal! Meu iphone 6 não está captando o som quando eu faço um vídeo com o app nativo da camera ou com alguns app de vídeo que baixei. Mas o engraçado é que quando faço um vídeo pelo stories do intagram, ele capta o som. Para ligação e música no alto-falante está funcionando normal. Antes estava na versão 10.3.3 e atualizei via OTA para a 11.2 pensando que poderia ser problema no sistema, mas a falta de captura de áudio continua. Oq pode ser? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 21 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 Thiago, estou com esse mesmo problema! voce conseguiu resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 21 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 Não consegui já formatei, resetei mas nada. To pra levar num técnico pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 21 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 O celular do meu noivo está com o mesmo problema. Ambos temos iPhone 6. O seu eh o 6? liguei na AppleCare e eles me informaram que eu era a primeira pessoa a relatar o caso. Pedi pra meu noivo ligar tbm e eles falaram Oq falaram pra mim; que era pra um formatar e testar antes de fazer o backup, mas confesso que ainda não fiz. sugiro que vc de uma ligadinha pra lá, pois quanto mais gente reclamar do problema, eles poderão fazer algo. O meu começou a dar problema após a última atualização. Acredito que seja da atualizacao, entao eles têm que consertar... Inclusive procurei no Google se havia mais casos como o meu, pq não era possível e mta coincidência só o meu e o dele... aí vi seu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 21 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 Isso, o meu é o 6 tbm. Muito estranho isso. Vou ligar lá sim. É engraçado que o iPhone só capta o áudio quando gravo um stories ou uso o gravador nativo. Mas a câmera e apps de terceiros não capta. O seu e de seu noivo está captando o áudio pelo gravador nativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 21 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 SIm, exatamente esse mesmo problema. Quando uso a câmera do celular e até outro app (tipo de edição de vídeo como o viva vídeo) o som fica abafado, como se eu tivesse tapando com a mão, sai um chiado baixo e o som laaaaaa no fundo. Porém, quando uso o stories do IG, sai normalmente. Logo, não eh problema do aparelho. O microfone funciona normal, tanto no whats quanto no gravador. Eles disseram que pode ser algum app corrompido e falaram pra eu formatar e testar antes de fazer o backup. Mas ainda não fiz isso. acredito que seja da atualização. ligue pra que eles vejam que mais gente está com esse problema e tomem as providências Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 21 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 Deve ser um problema de software mesmo. Vou ligar lá sim. Caso vc formatar e solucionar o problema, me avide por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 21 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 Aviso sim. ah, outro problema que o meu e o dele está é que quando eu coloco uma ligação no viva-voz a pessoa do outro lado da linha não me ouve pq o microfone não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Couto Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Thiago e Suzana estou com o mesmo problema, já resetei o Cel, já levei no técnico ele abriu e falou que tá ok, só se testasse outra peça, porém ele nao tinha, como vocês resolveram ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 5 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Oi Renan, o meu ainda está com o mesmo problema. Não resolvi. Estavam pensando em levar em um técnico. Qual peça ele falou que podia trocar pra ver se solucionaria o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Couto Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 O microfone traseiro que fica do lado da câmera... parece que é tudo em um só, segundo ele, como eu troquei a tela duas vezes já, pode ter desgastado, mas vendo o problemas e vcs também, desacredito na tese. Eu resetei porém deixei fazendo o backup antes de testar, pq pediu no na inicialização, acho que foi um erro meu. voce testou antes de fazer backup ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 O meu problema continua. Formatei o celular (fazendo backup no pc antes), ficou do mesmo jeito. Liguei na Apple e eles mandaram eu levar em um técnico alegando que o problema não era de software. Nao acredito que o problema seja o microfone, pois se fosse, não funcionaria em ligação, em áudio do what’s e nem tampouco nos vídeos de IG. Que, aliás, até aqui é o único lugar que funciona. acredito que eles não saibam resolver o problema é ficam jogando pra gente. Peço que vcs liguem pra lá pra Apple e relatem o problema pq eles me dizem que isso só está acontecendo comigo ? sendo que meu noivo e um amigo nosso tbm está com o mesmo problema... enfim. Vou levar na autorizada para ver se descobrem o que é. Se não descobrirem, vou entrar na justiça conta a Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 5 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Renan, antes fiz o backup sim. Não adiantou nada. Suzana, eu ainda não liguei lá, vou ligar. Por acaso vc tem o número facil aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Couto Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Thiago você testou ele zerado sem backup ? Suzana acredito que o os áudios do Whats e câmera frontal funcionam pq utilizam o microfone que tem do lado do conector do carregador, na câmera traseira tem um microfone só para ela, com certeza é problema de software pq todos nós estamos com esse problema, deve ser alguma atualização ou erro do sistema que está causando esse defeito no drive do microfone traseiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 5 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Zerado sem backup não Renan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Gente, eu testei tudo e não funcionou. Renan, o microfone funciona em ambas as câmeras quando faço vídeo pelo Instagram. Mas não funciona quando uso ambas as câmeras em qualquer outro aplicativo, inclusive na câmera direta do celular. Thiago, o número é 0800-761-0880 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Couto Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Entendi... o meu funciona pelo Instagram tbm, funciona com fone de ouvido, funciona com a câmera frontal, apenas não funciona quando vou gravar vídeo normal... vou resetar o meu cel novamente e testar sem nenhum backup, tentarei pelo iTunes tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Suzana Martins Tavares Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Sim, tá funcionando o microfone na câmera frontal! Da câmera traseira funciona no Instagram. Se tivesse com defeito na peça não funcionaria, acredito eu. Eu formatei o celular e testei com ele limpo, como se fosse o primeiro uso e não funcionou. Aí a Apple alega que se não funcionou depois da restauração, eh pq não eh um problema de software, uma vez que, segundo eles, reseta o software. Disse que se fosse software, era pq o problema podia ter vindo de algum app baixado ou atualização de app. Enfim... fica a questão... muita coincidência a gente estar com o mesmo problema do mesmo jeito, né? Ainda não consegui parar pra levar pra assistência, mas farei isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexsander Nogueira Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Olá, o meu está com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago de Oliveira Postado 6 de junho de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 2 horas atrás, Alexsander Nogueira disse: Olá, o meu está com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Até agora ninguém Alexsander :( Isso tá super estranho. Em breve levar numa assistência tbm e volto aqui pra postar oq deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.