Gustavot Postado 4 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2017 Turma tudo bem? Qual fone de ouvido vcs recomendam? Bose SoundSport ou Beats Powerbeats3 Estou nessa duvida, qual tem melhor qualidade de som?
Alex Eiji Ito Postado 5 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2017 Cara...tenho um bose soundsports que comprei no final do ano passado e até agora tem me atendido muito bem. Isso porque corro e faço academia e geralmente saio encharcado depois das atividades físicas. Além do mais, é um Bose, né? Acho que por si só já diz da qualidade sonora. Gustavot 1
Alex Vartuli Postado 8 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2017 Bose é Bose. Eu tenho um Powerbeats 2 e atende d+Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JLCatapano Postado 9 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2017 Eu prefiro Bower & Wilkins. É o melhor equilíbrio entre graves e agudos que existe no mercado. Pra mim são fones insuperáveis. A B&W é a Apple do som.
Tyler Durden Postado 9 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2017 Tenho o Bose, acho bom, bem equilibrado, nunca ouvi o powerbeats, mas se seguir a assinatura sônica da Beats, o grave deve se sobressair. Um que vai bem é o Jaybird, inclusive o app é melhor que o da Bose.
Cristian Aymay Postado 9 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2017 Em 12/4/2017 at 12:24, Gustavot disse: Turma tudo bem? Qual fone de ouvido vcs recomendam? Bose SoundSport ou Beats Powerbeats3 Estou nessa duvida, qual tem melhor qualidade de som? Amigo tranquilo! Eu tive o Beats 2. Muito, mas muito ruim. O fone com fio da apple é muito superior em qualidade de audio. Ai comprei o Bose SoundSport. Nem se compara. Exelente. Pode comprar. Não vai se arrepender. Qualquer duvida é so chamar
Gustavot Postado 25 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2018 (editado) No Final que acabei comprando Bose SoundSport Free, nada do que reclamar por enquanto, o preco e salgado sim $270 mas valeu a pena. Editado 25 de janeiro de 2018 por Gustavot
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora