Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia a todos,

Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim.

Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile)

 

O que eu faço por favor?????? 

Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? 

 

20D7DDCA-2AA4-473A-B6C2-FF2ABA9E7C5C.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Putz amigo a recomendação é nunca comprar aparelhos da Best Buy. Eles dizem que é desbloqueado, mas não é. Esse ano parece que teve uma versão do X que eles venderam 100$ mais caro que essa sim era desbloqueada.

Eu não tenho ideia do que você possa fazer. Acho que tem que forçar a Apple e a própria T-Mobile pra ver o que eles fazem pra ti.

Boa sorte!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, LeonardoMarques disse:

Pior q o cara trouxe um para ele tb e tá funcionando normal, não faço ideia do q fazer, um fica jogando para o outro, Apple joga pra T-Mobile, que joga pra Best Buy, que joga pra Apple de novo 

Já tentou ativar com um chip t-mobile e depois colocar o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, LeonardoMarques disse:

Tentei sim, coloquei o Sim da T-Mobile, ativei depois pus o meu, voltou na tela de sim inválido 

Você é do RJ ou SP? Já tentou levar na Apple Morumbi ou VillageMALL? 

 

Todo mundo que compra iPhone na BestBuy se ferra. Pois sempre vem Bloqueado. Você tem 30 dias para devolver o iPhone mas se já tiver aqui no Brasil, vai ficar com peso de papel ou tentar desbloquear com a Apple ou T-Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do interior de São Paulo, mas sempre estou em São Paulo, vc acha que se um levar na Apple em SP eles consegue fazer algo? 

Vo ligar de novo na Apple, vi varios lugares que se vc insistir eles te passam para área de engenharia, e se tiver a NF (que eu tenho) provando que pagou o preço cheio eles desbloqueam, mas to tentando de todo jeito e vcs tiverem alguma outra ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, LeonardoMarques disse:

Sou do interior de São Paulo, mas sempre estou em São Paulo, vc acha que se um levar na Apple em SP eles consegue fazer algo? 

Vo ligar de novo na Apple, vi varios lugares que se vc insistir eles te passam para área de engenharia, e se tiver a NF (que eu tenho) provando que pagou o preço cheio eles desbloqueam, mas to tentando de todo jeito e vcs tiverem alguma outra ideia.

Eu acho que você pode tentar ir lá. Pois pode ser que eles conseguem resolver algo. Mas liga para o 0800 da Apple e se informa. Se você souber Ingles, Liga para Bestbuy e Apple dos EUA e tenta resolver. Tenta ligar via Skype. ou Chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LeonardoMarques disse:

Será q na Apple dos EUA resolve? Pq aqui eles não podem fazer nada, tirando q o setor da engenharia fica lá nos EUA

Acho que Apple dos EUA vai resolver sim. Liga pra lá. Se não conseguir ligar pelo Skype, fala pelo chat no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 02/12/2017 at 05:20, LeonardoMarques disse:

Bom dia a todos,

Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim.

Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile)

 

O que eu faço por favor?????? 

Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? 

 

20D7DDCA-2AA4-473A-B6C2-FF2ABA9E7C5C.png

Opa Leonardo, bom dia!

 

Estou em uma situação bem semelhante à sua. Pesquisando pelo Google cheguei até seu relato e vi que na NF que vc postou tem o IMEI do seu aparelho. Tive a curiosidade de consultar e vi que não há mais impedimento. Apesar de já fazer muito tempo da sua postagem, queria saber se vc chegou a conseguir resolver o problema? Se puder me ajudar ficarei mt grato, pois já estou há 1 semana com o telefone "parado"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...