LeonardoMarques Postado 2 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Bom dia a todos, Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim. Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile) O que eu faço por favor?????? Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 2 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Putz amigo a recomendação é nunca comprar aparelhos da Best Buy. Eles dizem que é desbloqueado, mas não é. Esse ano parece que teve uma versão do X que eles venderam 100$ mais caro que essa sim era desbloqueada.Eu não tenho ideia do que você possa fazer. Acho que tem que forçar a Apple e a própria T-Mobile pra ver o que eles fazem pra ti.Boa sorte!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeonardoMarques Postado 2 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Pior q o cara trouxe um para ele tb e tá funcionando normal, não faço ideia do q fazer, um fica jogando para o outro, Apple joga pra T-Mobile, que joga pra Best Buy, que joga pra Apple de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 2 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 49 minutos atrás, LeonardoMarques disse: Pior q o cara trouxe um para ele tb e tá funcionando normal, não faço ideia do q fazer, um fica jogando para o outro, Apple joga pra T-Mobile, que joga pra Best Buy, que joga pra Apple de novo Já tentou ativar com um chip t-mobile e depois colocar o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeonardoMarques Postado 2 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Tentei sim, coloquei o Sim da T-Mobile, ativei depois pus o meu, voltou na tela de sim inválido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 2 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 51 minutos atrás, LeonardoMarques disse: Tentei sim, coloquei o Sim da T-Mobile, ativei depois pus o meu, voltou na tela de sim inválido Você é do RJ ou SP? Já tentou levar na Apple Morumbi ou VillageMALL? Todo mundo que compra iPhone na BestBuy se ferra. Pois sempre vem Bloqueado. Você tem 30 dias para devolver o iPhone mas se já tiver aqui no Brasil, vai ficar com peso de papel ou tentar desbloquear com a Apple ou T-Mobile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeonardoMarques Postado 2 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Sou do interior de São Paulo, mas sempre estou em São Paulo, vc acha que se um levar na Apple em SP eles consegue fazer algo? Vo ligar de novo na Apple, vi varios lugares que se vc insistir eles te passam para área de engenharia, e se tiver a NF (que eu tenho) provando que pagou o preço cheio eles desbloqueam, mas to tentando de todo jeito e vcs tiverem alguma outra ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 2 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 25 minutos atrás, LeonardoMarques disse: Sou do interior de São Paulo, mas sempre estou em São Paulo, vc acha que se um levar na Apple em SP eles consegue fazer algo? Vo ligar de novo na Apple, vi varios lugares que se vc insistir eles te passam para área de engenharia, e se tiver a NF (que eu tenho) provando que pagou o preço cheio eles desbloqueam, mas to tentando de todo jeito e vcs tiverem alguma outra ideia. Eu acho que você pode tentar ir lá. Pois pode ser que eles conseguem resolver algo. Mas liga para o 0800 da Apple e se informa. Se você souber Ingles, Liga para Bestbuy e Apple dos EUA e tenta resolver. Tenta ligar via Skype. ou Chat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeonardoMarques Postado 2 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Será q na Apple dos EUA resolve? Pq aqui eles não podem fazer nada, tirando q o setor da engenharia fica lá nos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 2 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 1 hora atrás, LeonardoMarques disse: Será q na Apple dos EUA resolve? Pq aqui eles não podem fazer nada, tirando q o setor da engenharia fica lá nos EUA Acho que Apple dos EUA vai resolver sim. Liga pra lá. Se não conseguir ligar pelo Skype, fala pelo chat no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarsolatorraca Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2019 Em 02/12/2017 at 05:20, LeonardoMarques disse: Bom dia a todos, Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim. Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile) O que eu faço por favor?????? Ja aconteceu com alguns de vcs aqui? Opa Leonardo, bom dia! Estou em uma situação bem semelhante à sua. Pesquisando pelo Google cheguei até seu relato e vi que na NF que vc postou tem o IMEI do seu aparelho. Tive a curiosidade de consultar e vi que não há mais impedimento. Apesar de já fazer muito tempo da sua postagem, queria saber se vc chegou a conseguir resolver o problema? Se puder me ajudar ficarei mt grato, pois já estou há 1 semana com o telefone "parado"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.