Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade do iPhone 5s


Posts Recomendados

E aí, pessoal!

Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.

O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Você que tem que responder.

64Gb são capazes de suprir suas necessidades sem prejudicar sua experiência com o aparelho? Se sim, os R$400 a mais irão pesar muito no seu bolso ou dá pra fazer essa "forcinha"? Responda essas duas questões com sua experiência e você vai encontrar a resposta.

Obviamente, comprando um iPhone 8, você vai ter 1 ano a mais de atualizações e longevidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heit0r disse:

Você que tem que responder.

64Gb são capazes de suprir suas necessidades sem prejudicar sua experiência com o aparelho? Se sim, os R$400 a mais irão pesar muito no seu bolso ou dá pra fazer essa "forcinha"? Responda essas duas questões com sua experiência e você vai encontrar a resposta.

Obviamente, comprando um iPhone 8, você vai ter 1 ano a mais de atualizações e longevidade.

 

Ops, coloquei um "i" a mais e não percebi :D

Minha intenção era usar os 400 a mais para comprar os acessórios originais para o 7 mas me conheço e sei que vou sempre me martelar por não ter pego o mais novo. 64GB me parece bem viável, visto que não sou de usar muitos apps. 

Vai ser o 8 mesmo. ^_^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...