Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72524 Boa tarde senhores!!! Tenho um Iphone que muito preso, por esse motivo comprei uma capa de silicone para ele. A referida capa é uma iskin revo2, só que com ela veio a duvida; É saudável deixar o Iphone com ela por longos períodos de tempo? Eu tiro ela para lavar toda semana e vejo que existe uma pequena humidade no aparelho. Conto com a colaboração dos senhores! Muito obrigado!!! Denunciar
Postado 9 de maio de 200917 anos comment_72549 Olá. A humidade deve estar sendo causada pelas frequentes lavagens que você está realizando, procure ao lavar esperar um período bem grande para a capa secar TODOS os resíduos, NUNCA deixe a capa secar sob o sol, isso poder ser prejudicial ( a capa pode derreter, ou formar defeitos em sua estrutura ). O que eu estou pensando é que você deve estar secando com um pano ( seco ) a capa e colocando no iPhone, mas só secar com pano não adianta, pois existem resíduos de água bem pequenos, então quando for lavar, procure seguir as seguintes instruções: - Primeiramente, coloque o iPhone em superfície macia para evitar arranhões ( eu recomendo colocar em cima de lenços, nada de serem humidecidos! Ou até mesmo em cima de um pano ) - Se for lavar a capa, lave com água e se precisar passar um sabão, use sabão neutro. Outros produtos podem ser corrosivos! - Após a lavagem, seque com um pano, e deixe a capa secando por um longo período de tempo em local arejado e na sombra. - Depois coloque a capa no iPhone e pronto =) Olha, eu tenho um iPod Touch com capa da iSkin e eu quase nunca lavo o interior da capa pois quase nunca está sujo, aconselho apenas passar um pano húmido na parte exterior. Espero ter ajudado. Nickolas F. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.