Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Capa de silicone para Iphone

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhores!!!

Tenho um Iphone que muito preso, por esse motivo comprei uma capa de silicone para ele.

A referida capa é uma iskin revo2, só que com ela veio a duvida; É saudável deixar o Iphone com ela por longos períodos de tempo?

Eu tiro ela para lavar toda semana e vejo que existe uma pequena humidade no aparelho.

Conto com a colaboração dos senhores!

Muito obrigado!!!

• Respostas 1
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Olá. A humidade deve estar sendo causada pelas frequentes lavagens que você está realizando, procure ao lavar esperar um período bem grande para a capa secar TODOS os resíduos, NUNCA deixe a capa secar sob o sol, isso poder ser prejudicial ( a capa pode derreter, ou formar defeitos em sua estrutura ). O que eu estou pensando é que você deve estar secando com um pano ( seco ) a capa e colocando no iPhone, mas só secar com pano não adianta, pois existem resíduos de água bem pequenos, então quando for lavar, procure seguir as seguintes instruções:

- Primeiramente, coloque o iPhone em superfície macia para evitar arranhões ( eu recomendo colocar em cima de lenços, nada de serem humidecidos! Ou até mesmo em cima de um pano )

- Se for lavar a capa, lave com água e se precisar passar um sabão, use sabão neutro. Outros produtos podem ser corrosivos!

- Após a lavagem, seque com um pano, e deixe a capa secando por um longo período de tempo em local arejado e na sombra.

- Depois coloque a capa no iPhone e pronto =)

Olha, eu tenho um iPod Touch com capa da iSkin e eu quase nunca lavo o interior da capa pois quase nunca está sujo, aconselho apenas passar um pano húmido na parte exterior.

Espero ter ajudado.

Nickolas F.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.