Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão de projeção gp100 / home theater

Posts Recomendados

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Felipe Santos_58455
      Olá pessoal!

Eu estava lendo um post no blog da MM (https://macmagazine.com.br/2014/12/15/ja-estamos-testando-a-nova-versao-do-app-do-banco-do-brasil-para-ios/), gostei muito de ver, por exemplo, o Banco do Brasil já usando o TouchID em seu aplicativo...

Dessa forma decidi criar um tópico para chegar ao banco com a melhor tecnologia do mercado, convido todos para votar no melhor através da enquete.
      Se puder, não deixe de comentar sua escolha!
    • Por HeitorSFP
      Pessoal, estou no segundo ano do ensino médio e vem aquela pergunta toda hora: "O que farei da vida?"
      Gosto muito, mais muito mesmo, de tecnologia e seus derivados, gostaria de entrar nessa ramo, como Gestão de TI, Design Gráfico, Ciência da Computação, etc. Todavia, será que serei bem sucedido? Como está o mercado? Tenho medo de fazer a escolha errada e virar um mero operador de PC com seu salário de mil reais. Quem é do ramo, me dê alguns conselhos e verdades sobre trabalhar com tecnologia no Brasil e no exterior. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
  • Criar Novo...