luaana16s Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas As duas fotos foram tiradas durante o dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Faltou as fotos =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luaana16s Postado 1 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 11 horas atrás, luaana16s disse: Olá boa noite! Tenho um iphone 5s a câmera frontal dele ta com um aspecto de granulado, mais não é em todos os momentos, a baixo tem duas fotos tiradas da mesma câmera frontal durante o dia. Alguém pode me ajudar ? Pois tenho muitas dúvidas As duas fotos foram tiradas durante o dia. 2 horas atrás, jpoliver disse: Faltou as fotos =X Pronto adicionei as duas fotos kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 1 hora atrás, luaana16s disse: Pronto adicionei as duas fotos kk Depende do ambiente onde você se encontra, se for onde tem pouca claridade, ou mesmo que tenha claridade mas sua posição for em desfavor a luz, vai ficar granulada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Como o colega falou esta mais para a questão do ambiente (lembrando que a frontal do 5s não e boa comparada com os modelos atuais). Na primeira foto o fundo branco da parede mais aparente falta de iluminação (pelo visto esta em ambiente fechado apenas com a luz da lâmpada) fez o "granulado da foto". Na segunda ja esta com luz ambiente forte o que fez a foto ficar melhor. E mais ou menos como tirar uma foto a noite e outra de dia. Se for so isso não vejo problema na câmera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luaana16s Postado 1 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Obrigada pela ajuda, estarei comparando. Boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
antoniocesarm Postado 4 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2017 Eu tenho um SE (mesma câmera frontal) e é assim mesmo haha. Dependendo da luz, fica bastante granulado... tenta ver isso. Ou quem sabe usar algum efeito sharpen em algum app de edição? Não sei se ajudaria. Mas o telefone em si realmente não aparenta ter defeito algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.