Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

esqueci meu carregador do macbook conectado a tomada por uns 4 dias seguidos, sem o utilizar. Quando retornei para realizar a carga, a luz do led não acendeu e o macbook  não carregou mais.

Pelo que li na net, o carregador possui um sistema de proteção que impede a passagem de energia em certos casos, mas tentei o procedimento indicado para voltar ao normal e não deu diferença...

Alguém já passou por isso? 

Obrigado.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Levei numa assistência de informática em geral, visto que moro no interior, e me disseram que aparentemente o carregador não está funcionando mais. 

Gostaria de entender melhor o funcionamento dele, se ele tem um sistema que impede a passagem de carga quando não está conectado no mac, ou se ele tem algum dispositivo de proteção que possa ter sido desativado, ou se é só como os demais carregadores.

Fiz todos os testes e nada de voltar a funcionar, estou procurando um que seja viável para comprar.

Postado
12 horas atrás, Lucas Capanema Andrade disse:

Levei numa assistência de informática em geral, visto que moro no interior, e me disseram que aparentemente o carregador não está funcionando mais. 

Gostaria de entender melhor o funcionamento dele, se ele tem um sistema que impede a passagem de carga quando não está conectado no mac, ou se ele tem algum dispositivo de proteção que possa ter sido desativado, ou se é só como os demais carregadores.

Fiz todos os testes e nada de voltar a funcionar, estou procurando um que seja viável para comprar.

Recomendo que você olhe um carregador alternativo. No ML você acha por uns 90 reais. 

Postado

Se o carregador estava na tomada mesmo sem estar conectado no notebook, e a rede elétrica teve alguma alteração pode ter danificado, o correto é você deixar ele fora da rede por algumas horas e depois tentar novamente, se não resolver o melhor seria comprar outro.

• 1 mês depois...
Postado

Só uso o meu carregador ligado no filtro de linha, se o seu estivesse ligado nele acredito que não apresentaria esse problema.  Cuidado com esses carregadores alternativos, pode danificar a conexão magsafe.  

• 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...