Dúvidas sobre a Apple TV 4K
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por gabriel.araujo
Atualmente, uso um Mac mini como servidor de mídia em minha casa. Recentemente fiz a compra de TV 4K e da Apple TV 4K e estou com uma dúvida. É o seguinte, hoje em dia, utilizo o iFlicks para colocar metadados nos meu arquivos de video e adicionar os mesmos no iTunes, so que aparentemente ele não tem suporte pro 4k. Queria saber se alguém aqui utiliza esse aplicativo e sabe informar se o mesmo muda a resolução do arquivo ou se apenas adiciona os metadados. Queria saber ainda se existe outro programa similar a ele que poderia realizar a mesma função porém mantendo a resolução 4k.
Outra dúvida que tenho é em relação ao streaming da Apple TV 4K. Ela consegue ler a biblioteca do iTunes do meu Mac mini e reproduzir o conteúdo em 4k?
E se tudo der certo, adicionar os filmes em 4k na biblioteca do meu iTunes, ele reproduzir o conteúdo 4k.... A minha Apple TV 4 geração também consegue reproduzir o conteúdo em resolução menor ou o arquivo fica incompatível com ela?
-
Por odeivid
Pessoal, qual cabo HDMI devo comprar para usar a Apple TV 4K? Sendo HDMI 2.0 basta? E se puderem passar alguns links de cabos com preços razoáveis ajuda.. valeu
-
Por Gustavo Jaccottet
Prezados,
Estou usando a Apple TV 4K desde Outubro e tenho notado uma certa instabilidade no que diz respeito ao tvOS e a sua compatibilidade com a versão do Netflix com suporte DolbyVision e 4K. Minha conexão de Internet está OK, tenho 240mbps (consigo 120/130mbps de velocidade real), da mesma forma que o problema que vou narrar ocorre tanto com a Apple TV conectada ao Cabo quanto recebendo sinal via Wi-Fi.
Sempre que estou vendo algum programa em 4K, seja ele filme, série, enfim, a Apple TV começa a apresentar instabilidades, que vão desde a perda de alimentação do sinal Apple TV ---> TV, o que demanda a reconexão do Cabo HDMI 2.0, da mesma forma algumas vezes se faz necessário o reinício forçado, enfim. Minha dúvida é basilar: se trata de um problema de software ou hardware? Se for de software seria do tvOS (alguém mais está notando o mesmo problema que eu?) ou do App do Netflix, pois o problema só acontece quando estou assistindo a um conteúdo 4K. Não fiz o teste de um Filme em 4K pela iTunes Store, mas será a última tratativa antes de enviar a Apple TV para a AT.
Grato,
Gustavo
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.741
-
Total de Posts433.939
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.