vinimelatto Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Postado 28 de novembro de 2017 Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha. Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo. -Travadinhas na animação de desbloqueio -TouchID falhando de vez em quando -Duração de bateria muito baixa. Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam. Alguém enfrentando o mesmo problema?
Heitor Postado 28 de novembro de 2017 Denunciar Postado 28 de novembro de 2017 Vai ter gente que vai dizer que o iOS 11 tá bom em seu aparelho, outras pessoas vão dizer que não estão gostando dessa versão. No final das contas, os problemas que você começou a enfrentar não são exclusividade, são problemas no iOS 11 mesmo, e não tem muito o que fazer a não ser esperar novas atualizações da Apple com melhorias e correções de bug. Eu mesmo já percebi perda de autonomia da bateria no meu 7 Plus (não extremamente relevante).
vinimelatto Postado 29 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2017 Também realizei verificação via Antutu para ver como está o desempenho. Deu pontuação de 77000, sendo que o normal para uma 6S é de em torno de 130000.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora