Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Lelis

iPhone X bloqueado Best Buy

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Gustavo Lelis disse:

Comprei recentemente nos EUA um iphone X, a preço cheio, que teoricamente me foi vendido como desbloqueado

Aqui no Brasil o celular não funcionou. Se encontra bloqueado.

Alguem sabe o que devo fazer?

A Best Buy vende desbloqueado para a Operadora X ou Y. Tens que entrar em contato com a Best Buy e pedir o desbloqueio do IMEI ou com a operadora ao qual ele está atrelado, geralmente tem contato por chat, e pedir o desbloqueio via IMEI. A AT&T faz isso de boa, a T-Mobile não sei. Também há pessoas que fazem o desbloqueio de IMEI, mas não sei quem o faça para te indicar, sei que esse serviço existe.

Abs. e boa sorte,

Gustavo

Editado: o serviço de desbloqueio por IMEI é ilegal no Brasil, por isso recomendo que o faça ou com a operadora ao qual o iPhone está vinculado. 

Editado por Gustavo Jaccottet
Adicionar que o desbloqueio por IMEI é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2017 at 21:48, Gustavo Lelis disse:

Comprei recentemente nos EUA um iphone X, a preço cheio, que teoricamente me foi vendido como desbloqueado

Opa, tem interesse em vender ?

Compro mesmo com o EMEI bloqueado 

Contato: 62 98299-2388 ( whatsapp)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2017 at 21:48, Gustavo Lelis disse:

Oi Gustavo! Estou vivendo exatamente a mesma história, o mesmo pesadelo...encontrei sua história hj e vi que tem 7 meses o ocorrido... vc conseguiu resolver de alguma forma? 

Estou tentando de tudo sem sucesso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/06/2018 at 05:41, Daniella Bispo disse:

Oi Gustavo! Estou vivendo exatamente a mesma história, o mesmo pesadelo...encontrei sua história hj e vi que tem 7 meses o ocorrido... vc conseguiu resolver de alguma forma? 

Estou tentando de tudo sem sucesso! 

entre em contato com a opeadota q vendeu esse iphone. veja se há possibilidade para desbloquear ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, sabe a operadora de origem, aqui no Brasil dificilmente vc vai conseguir esse serviço, se conseguir os valores são bem altos,  eu comprei um iphone no EUA, tive que enviar p meu amigo no EUA, ele foi na operadora e fez o desbloqueio,  consegui fazer por aqui tbm apenas pelo IMEI, não é dificil e nem impossivel, precisa consulta o IMEI e ver as condições dele, se tem contrato, se é UNLOCK, BLACKLIST.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 at 10:33, mvicente disse:

Bom dia, sabe a operadora de origem, aqui no Brasil dificilmente vc vai conseguir esse serviço, se conseguir os valores são bem altos,  eu comprei um iphone no EUA, tive que enviar p meu amigo no EUA, ele foi na operadora e fez o desbloqueio,  consegui fazer por aqui tbm apenas pelo IMEI, não é dificil e nem impossivel, precisa consulta o IMEI e ver as condições dele, se tem contrato, se é UNLOCK, BLACKLIST.

@Gustavo Lelis CUIDADO AO PASSAR O IMEI DO SEU IPHONE PARA UMA PESSOA DESCONHECIDA.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 at 10:33, mvicente disse:

Que propaganda hem.....

@MacMagazine, por favor....isso nao ne...

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Junior(RJ) disse:

Que propaganda hem.....

@MacMagazine, por favor....isso nao ne...

provavelmente, esta querendo pegar o IMEI do amigo ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter cuidado com essa discussão. Desbloqueio de IMEI é ilegal e não iremos permitir isso aqui.

Se continuar, fecharei o tópico e apago tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao moro no Brasil, qdo fui para o Brasil peguei um sim card ta claro e nao funcionou no meu celular.

Tive que ligar na minha operadora e pedir o desbloqueio. depois disso sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, parece que o criador do tópico deve ter resolvido o problema porque não retornou mais.

Enfim, pra quem passar pelo mesmo problema, a primeira coisa a se fazer é identificar qual é o modelo e operadora. Tente ligar na Apple daqui ou dos EUA e passar a informação do IMEI e explicar a situação. Nos EUA todas as operadoras são obrigadas a desbloquearem os celulares caso seja feita a compra com preço cheio ou após o término do financiamento.

Aqui vai um guia pra te auxiliar com as 4 principais operadoras americanas: https://www.tomsguide.com/us/ask-carrier-to-unlock-phone,review-5521.html

De todas a mais fácil é da AT&T que o processo é todo feito pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.930
    • Total de Posts
      397.847