Gustavo Jaccottet Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 Prezados, Estou usando a Apple TV 4K desde Outubro e tenho notado uma certa instabilidade no que diz respeito ao tvOS e a sua compatibilidade com a versão do Netflix com suporte DolbyVision e 4K. Minha conexão de Internet está OK, tenho 240mbps (consigo 120/130mbps de velocidade real), da mesma forma que o problema que vou narrar ocorre tanto com a Apple TV conectada ao Cabo quanto recebendo sinal via Wi-Fi. Sempre que estou vendo algum programa em 4K, seja ele filme, série, enfim, a Apple TV começa a apresentar instabilidades, que vão desde a perda de alimentação do sinal Apple TV ---> TV, o que demanda a reconexão do Cabo HDMI 2.0, da mesma forma algumas vezes se faz necessário o reinício forçado, enfim. Minha dúvida é basilar: se trata de um problema de software ou hardware? Se for de software seria do tvOS (alguém mais está notando o mesmo problema que eu?) ou do App do Netflix, pois o problema só acontece quando estou assistindo a um conteúdo 4K. Não fiz o teste de um Filme em 4K pela iTunes Store, mas será a última tratativa antes de enviar a Apple TV para a AT. Grato, Gustavo Citar
Don Corleone Postado 27 de novembro de 2017 Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 4 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse: Prezados, Estou usando a Apple TV 4K desde Outubro e tenho notado uma certa instabilidade no que diz respeito ao tvOS e a sua compatibilidade com a versão do Netflix com suporte DolbyVision e 4K. Minha conexão de Internet está OK, tenho 240mbps (consigo 120/130mbps de velocidade real), da mesma forma que o problema que vou narrar ocorre tanto com a Apple TV conectada ao Cabo quanto recebendo sinal via Wi-Fi. Sempre que estou vendo algum programa em 4K, seja ele filme, série, enfim, a Apple TV começa a apresentar instabilidades, que vão desde a perda de alimentação do sinal Apple TV ---> TV, o que demanda a reconexão do Cabo HDMI 2.0, da mesma forma algumas vezes se faz necessário o reinício forçado, enfim. Minha dúvida é basilar: se trata de um problema de software ou hardware? Se for de software seria do tvOS (alguém mais está notando o mesmo problema que eu?) ou do App do Netflix, pois o problema só acontece quando estou assistindo a um conteúdo 4K. Não fiz o teste de um Filme em 4K pela iTunes Store, mas será a última tratativa antes de enviar a Apple TV para a AT. Grato, Gustavo Gustavo, Estás acessando o Netflix pelo App da Apple TV ou pelo App da TV? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 27 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2017 1 hora atrás, Don Corleone disse: Gustavo, Estás acessando o Netflix pelo App da Apple TV ou pelo App da TV? Pelo App da Apple TV... como fazia na Apple TV 4, quer dizer, como ainda faço. O App nativo do webOS 3.5 funciona perfeitamente. Por isso a minha dúvida se o problema é software ou hardware. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.