Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe me dizer o que é isso na instalação do win10pro pelo boot camp ( nem o suporta da Apple sabe me dizer)!!!!


MarkNovas

Posts Recomendados

Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda.

Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver?problema.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarkNovas disse:

Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda.

Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver

 

eu baixaria uma iso direto do site da microsoft (mas atenção, a versão creators update, não a ultima, fall creator.... a apple oficialmente não atualizou os drivers do bootcamp p/ ela)

depois de baixar a iso, voltaria no assistente do bootcamp, destruiria de lá a partição q vc criou e reiniciaria o processo novamente (criar a partição, apontar p/ iso q vc baixou etc..)

ah, se vc tem algum hd externo, desconecte do imac antes de reiniciar no instalador do windows

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 21:18, sirisy disse:

eu baixaria uma iso direto do site da microsoft (mas atenção, a versão creators update, não a ultima, fall creator.... a apple oficialmente não atualizou os drivers do bootcamp p/ ela)

depois de baixar a iso, voltaria no assistente do bootcamp, destruiria de lá a partição q vc criou e reiniciaria o processo novamente (criar a partição, apontar p/ iso q vc baixou etc..)

ah, se vc tem algum hd externo, desconecte do imac antes de reiniciar no instalador do windows

 

Com a ISO do site é mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz assim no macbook pro 2010: gravei o dvd do windows 10 pro (lembrando que minha máquina "não é suportável"), criei uma partição FAT pro Windows e então dei boot pelo dvd do Win10, localizei a partição e ele seguiu com a instalação. Já no windows, instalei os drivers do Boot Camp 5.1, é isso, funcionou perfeitamente em um macbook vintage, deve ser a mesma coisa pra esse iMac ai, se não tiver um drive de dvd, use um drive usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...

Finalmente encontrei uma solução em um fórum americano. Funcionou para o meu caso. 

PASSO1 -  Desconecte todos os dispositivos externos (HDs externos, teclado USB, fone, etc)

PASSO 2 - Reinicie o SMC do seu mac. Como cada modelo de computador é um processo diferente, deixo aqui as instruções do suporte apple para este procedimento. (https://support.apple.com/en-us/HT201295)

PASSO 3 - Redefinir NVRAM ou PRAM do seu mac. (https://support.apple.com/en-us/HT204063)

PASSO 4 - Execute o assistente Bootcamp normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...