Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe me dizer o que é isso na instalação do win10pro pelo boot camp ( nem o suporta da Apple sabe me dizer)!!!!


MarkNovas

Posts Recomendados

Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda.

Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver?problema.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarkNovas disse:

Olá a todos, eu sou novo no mac e até o momento não tenho o que me queixar, mas estou atrapalhado nisso e "chateado porque o suporte da apple não ajuda.

Tentei de todas as formas instalar o Win10 Pro em meu iMac (Retina 5K, 27-inch, 2017), e não consigo sempre aparece esse imagem quando vai começar a instalação do Windows: alguém sabe como resolver

 

eu baixaria uma iso direto do site da microsoft (mas atenção, a versão creators update, não a ultima, fall creator.... a apple oficialmente não atualizou os drivers do bootcamp p/ ela)

depois de baixar a iso, voltaria no assistente do bootcamp, destruiria de lá a partição q vc criou e reiniciaria o processo novamente (criar a partição, apontar p/ iso q vc baixou etc..)

ah, se vc tem algum hd externo, desconecte do imac antes de reiniciar no instalador do windows

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 21:18, sirisy disse:

eu baixaria uma iso direto do site da microsoft (mas atenção, a versão creators update, não a ultima, fall creator.... a apple oficialmente não atualizou os drivers do bootcamp p/ ela)

depois de baixar a iso, voltaria no assistente do bootcamp, destruiria de lá a partição q vc criou e reiniciaria o processo novamente (criar a partição, apontar p/ iso q vc baixou etc..)