Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X por R$ 5499,00 será verdade??


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

6 horas atrás, nandosk8 disse:

Olá amigos,

Vi no balão da informática o iPhone X 64GB por R$ 5499,00, será que é verdade? Foi o menor preço que achei aqui no Brasil. Porém dá um pouco de receio, pois esta loja tem várias reclamações sobre prazo de entrega....

nunca comprei na balão... 

se vc quiser uma alternativa, tem vendedor no fórum q faz (já fez pelo menos) por esse preço e, pela minha experiencia, é confiável....  claro, vai por sua conta e risco.... procura o gilberto ruas (o site/loja dele é a gfr eletronicos.... cuidado q tem um gf imports tbm, esse segundo eu nunca comprei, então não sei dizer)

se vc for de sp-capital, ele manda entregar rapidissimo (caso tenha em estoque)... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que o preço de um iPhone X 64 GB é de US$ 999 + imposto (no caso de Orlando, por ex, 6,5%), ele sai por US$1064.

Se usarmos a cotação de uma casa de câmbio padrão, que hoje está na faixa de R$3,33 por dólar, isso dá cerca de R$3.543.

 

Ou seja, nesse aparelho aí o lucro é de R$2046, ou 58% do valor original dele. Então sim, não acredito que tenha nada de muito errado nesse "baixo preço" que você encontrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá um pouco [pouco não, muito] de receio de tirar R$5.499 da carteira, do banco ou de onde for, e pagar num iPhone, isso sim. Mas... compra quem quer.

Se, numa hipótese nula, eu fosse comprar aqui no Brasil, marcaria com alguém do fórum/ML e retiraria em mãos. Além de conseguir preço melhor, confere tudo na hora e não corre o risco de não receber o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor pegar em mãos mesmo....logicamente marcando com um vendedor conhecido ou com alguma recomendação. Voce é de que estado? Tem varios vendedores confiaveis aqui no forum mesmo. Abs e boa sorte na compra ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...