Thiago Oliveira Postado 24 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2017 Comprei uma tv 4K com HDR. Para usufruir de conteúdo 4K com HDR na nova Apple TV é necessário um cabo HDMI padrão 2.0 ou aquele cabo da Apple (versão 1.4) basta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilzao Postado 24 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2017 Dependendo do cabo voce nao consegue ativar o HDR. Testei com um Monster Cable bem antigo que tinha aqui e nao funcionou. Estou utilizando o cabo que veio no meu PS4 Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cesar Mietti Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Eu comprei uma Apple TV 4K e simplesmente não encontro cabo que funcione para ativar o HDR a 60Hz nela em 4K, nem em lojas, Mercado Livre nada. Inclusive esses cabos de 18gbps que têm especificação "4K HDR" chegam no máximo a 30fps. E aquele maldito cabo Belkin que a Apple recomenda não vende aqui no BR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 5 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2018 Em 01/12/2017 at 14:49, Cesar Mietti disse: Eu comprei uma Apple TV 4K e simplesmente não encontro cabo que funcione para ativar o HDR a 60Hz nela em 4K, nem em lojas, Mercado Livre nada. Inclusive esses cabos de 18gbps que têm especificação "4K HDR" chegam no máximo a 30fps. E aquele maldito cabo Belkin que a Apple recomenda não vende aqui no BR... agora vende, mas custa 250 temers. to puto pq comprei ele fora por $60 e depois de 3 meses ele começou a “falhar”. To tendo que usar o do PS4 Pro, até encontrar um bom que atinja o HDR 60 fps. se alguém tiver encontrado um, por favor, manda o link aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.