Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Shuffle 3g com defeito apos 1 dia de uso


Posts Recomendados

Olah amigos!

Tou postando mais este tópico com o intuito de alertar quem tem interesse no Gadget ou jah o possui.

Comprei pelas Americanas.com um iPod Shuffle 3g cinza. Apos usa-lo de verdade pela primeira vez (uma corridinha), apos 40 min de uso, o iPod comecou a passar as musicas sem eu solicitar, o VoiceOver comecou a falar incansavelmente o nome das listas de reproducao e o controle localizado no fone de ouvido nao respondia a meus comandos...

O iPod mesmo aparenta estar funcionando normal, porem o controle do fone de ouvido enlouqueceu e nao atende mais aos meus comandos. Jah reinstalei tudo, coloquei em configuracoes padroes, mas nada adiantou, realmente parece que o controle do iPod pifou... Como ainda estava nos 7 dias de uso, solicitei a troca do aparelho por um vale presente de mesmo valor, o qual pretendo comprar um Shuffle de geracao anterior, pois fiquei com medo de pegar um 3g novamente. Deram o prazo ateh dia 11/05 p/ recolher o aparelho em minha residencia.

O iPod eh lindo, minusculos, atende excepcionalmente bem o q eu pretendia caso funcionasse. Alem do mais, discordo das criticas que o controle eh ruim e dificil. Sinceramente, tem q ser muito burro p/ nao saber controla-lo.

Eu sempre imaginei o dia em q desse problema o fone de ouvido. Porem nunca imaginei q fosse dar em apenas um dia de uso... Imaginava uns 18 meses e talz... Fiquei com medo de adquirir um outro igual, vou optar por um Shuffle 2g de 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, que azar, e ao mesmo tempo, sorte!! Ainda bem que deu esse problema logo, enqto ainda estava no prazo de troca imediata...

Tenho um shuffle, nunca corri com ele, mas sempre saio com ele sem muitos cuidados com o fone/controle.

Até hoje (quase 1 mês), não apresentou nenhum problema o meu....

Boa sorte com o seu próximo!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, tenho um e gosto muito, como voce disse os controles sao super simples de usar, porém, toda vez que vou usar os fones tenho receio, eles parecem bem frageis mesmo...(espero que apenas PARECAM)...creio eu que tenha sido um problema no cache do voice over no seu mac, nao? de qualquer forma, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh meus amigo...

Hj, domingo, ainda nao tinham recolhido o iPod p/ analise e troca. Entao decidi liga-lo e testar. Funcionou perfeitamente... Dureza total, deixei ele desligado uns cinco dias e estah funcionando perfeito... Isto eu jah tinha reinstalado o sistema, colocado nas configuracoes originais de fabrica, etc e talz...

Agora estah perfeito...

Cancelei a troca e vou torcer p/ q continue assim por um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição, parece que o fone que estava com problema, pq todas as funções que ele fez loucamente funcionam no botão central. Estou utilizando um também, comprei somente para utilizar na academia, funciona perfeitamente. Já tive um iPod shuffle de primeira geração, já brinquei uns dias com um 2g e agora estou com o 3g. Com certeza o melhor. O fone não é frágil, não sei como eles conseguem... Utilizo bastante o fone do meu 3g e do shuffle, sendo que o 3g já tenho há quase 1 ano, e nenhum botão apresenta sequer mal contato ou necessita que eu aperte um pouco mais forte.

Muita gente reclamou do novo shuffle ter vindo com controle apenas no fone, mas só pode ter idéia da evolução quem utiliza. Não imaginava que o voiceover chegaria aos pés do que ele realmente é, realmente um iPod "on the go".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as opiniões sobre a facilidade do uso dos controles do phone. Esse shuffle é sensacional!

Tenho usado bastante e estou plenamente satisfeito.

Infelizmente esses equipamentos também podem apresentar problema um dia, e um dia a gente é premiado. :/

Tem q torcer pra esse dia não chegar!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as opiniões sobre a facilidade do uso dos controles do phone. Esse shuffle é sensacional!

Tenho usado bastante e estou plenamente satisfeito.

Infelizmente esses equipamentos também podem apresentar problema um dia, e um dia a gente é premiado. :/

Tem q torcer pra esse dia não chegar!

Abs

É verdade! Por isso, quando estou comprando algo da Apple pelo mercado livre, verifico se a nota fiscal é enviada. Como a garantia da Apple é mundial, posso levar em qualquer assistência. A Apple realmente tem enviado uns aparelhos sorteados... É muito chato gastar uma nota por um produto e ter dor de cabeça no dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh meus amigos...

Voltei a correr com ele e apresentou o mesmo problema...

Como cancelei a troca, vou leva-lo a uma assistencia tecnica. Neste meio tempo encontrei um iPod nano 2a. geracao lacrado por um preco bem em conta. Vou compra-lo p/ utiliza-lo nas corridas, pois nao posso ficar sem um...

Apos conserta-lo vou passar p/ frente...

Uma pena... Mas pelo q vi fui o premiado... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh meus amigos...

Voltei a correr com ele e apresentou o mesmo problema...

Como cancelei a troca, vou leva-lo a uma assistencia tecnica. Neste meio tempo encontrei um iPod nano 2a. geracao lacrado por um preco bem em conta. Vou compra-lo p/ utiliza-lo nas corridas, pois nao posso ficar sem um...

Apos conserta-lo vou passar p/ frente...

Uma pena... Mas pelo q vi fui o premiado... :D

é realmente triste saber de algo assim, ainda mais quando se tem o mesmo tipo de aparelho, espero que voce resolva logo, e se descobrirem qual é o defeito, conte aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim, em duvidas...

Ateh pq soh ocorre quando eu tou correndo e uns dias parados fizeram ele voltar a funcionar perfeitamente...

Vou esperar uma semana ele parado aki, se voltar a funcionar, vou testar incansavelmente em lugar seco. Se funcionar perfeitamente, vou passar p/ frente, pq nao adianta ter um fone de ouvido suscetivel assim a suor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

hauauhaua

galera, só uma pergunta.. esse modelo não tem o shake to shuffle?

achei que o meu iPod Touch tava com esse "problema" aí descobri que quando eu trocava de música e o colocava no bolso, quando começava a andar as músicas começavam a trocar "desesperadamente".

Só depois me liguei que quando estou ouvindo no modo shuffle ele tem o sensor que troca de música quando se movimenta (shake to shuffle)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...