Minhoca Kurzweil Postado 21 de novembro de 2017 Denunciar Postado 21 de novembro de 2017 Olá Pessoal, Eu usava o El Captain no meu mac, depois atualizei para o Sierra, e senti um pouco de lentidão e problemas em alguns programas, decidi atualizar para o High Sierra, o sistema em si até q é bem rápido, mas alguns programas que eu uso, fechavam sozinhos do nada. Então decidi voltar para o El Captain de um backup q eu tinha... Porém, meu mac não entra mais no modo de recuperação. Quando ligo o mac segurando Cmx+R, ele aparece a mensagem abaixo, e depois reinicia sozinho. Eu consegui instalar meu backup, nem lembro como rsrs Gostaria de saber, se alguém sabe o que está dando de errado. Citar
somm02 Postado 21 de novembro de 2017 Denunciar Postado 21 de novembro de 2017 Ola, algum problema na instalação, aconteceu comigo tb, o ideal é reinstalar... inicie com o pendrive e a tecla option apertada ai vc escolhe o disco e reinstala o sierra Citar
Minhoca Kurzweil Postado 22 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2017 13 horas atrás, somm02 disse: Ola, algum problema na instalação, aconteceu comigo tb, o ideal é reinstalar... inicie com o pendrive e a tecla option apertada ai vc escolhe o disco e reinstala o sierra Eu devo instalar fazendo disco bootavel pelo pen drive? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.