Minhoca Kurzweil Postado 21 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2017 Olá Pessoal, Eu usava o El Captain no meu mac, depois atualizei para o Sierra, e senti um pouco de lentidão e problemas em alguns programas, decidi atualizar para o High Sierra, o sistema em si até q é bem rápido, mas alguns programas que eu uso, fechavam sozinhos do nada. Então decidi voltar para o El Captain de um backup q eu tinha... Porém, meu mac não entra mais no modo de recuperação. Quando ligo o mac segurando Cmx+R, ele aparece a mensagem abaixo, e depois reinicia sozinho. Eu consegui instalar meu backup, nem lembro como rsrs Gostaria de saber, se alguém sabe o que está dando de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
somm02 Postado 21 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2017 Ola, algum problema na instalação, aconteceu comigo tb, o ideal é reinstalar... inicie com o pendrive e a tecla option apertada ai vc escolhe o disco e reinstala o sierra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Minhoca Kurzweil Postado 22 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2017 13 horas atrás, somm02 disse: Ola, algum problema na instalação, aconteceu comigo tb, o ideal é reinstalar... inicie com o pendrive e a tecla option apertada ai vc escolhe o disco e reinstala o sierra Eu devo instalar fazendo disco bootavel pelo pen drive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.