Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pick Up Apple Store] Quantos dias de tolerância?


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Vou comprar o meu no Japão com a opção de retirada na loja.
O prazo para entrega está de 2-3 semanas.
Minha dúvida é a seguinte: Vamos supor que ele chegue antes, tipo, no primeiro dia da segunda semana. Se isso acontecer eu ainda não estarei lá. 
Alguém sabe por quanto tempo a loja segura o aparelho até eu ir buscar?
Será que uns 7 dias? Alguém já atrasou uns dias pra retirada na loja?

Não achei essa informação em lugar nenhum.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 23/11/2017 at 04:04, Ricardo Tavares disse:

21 dias!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Certeza Ricardo?
Como você sabe o prazo?
Quero dizer... já comprou nessa modalidade? Como é? Você recebe um e-mail da Apple falando: seu produto está disponível para retirada, você tem até a data xx/xx para ir retirar na Apple Store <localização da loja> ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza Ricardo?
Como você sabe o prazo?
Quero dizer... já comprou nessa modalidade? Como é? Você recebe um e-mail da Apple falando: seu produto está disponível para retirada, você tem até a data xx/xx para ir retirar na Apple Store ?
 
 

Absoluta. Comprei assim. Inclusive quem me avisou sobre o prazo foi um usuário aqui do fórum em outro tópico.

Pode efetuar a compra sem medo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Absoluta. Comprei assim. Inclusive quem me avisou sobre o prazo foi um usuário aqui do fórum em outro tópico.

Pode efetuar a compra sem medo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neste caso, vou comprar logo hoje então.

Melhor ficar lá na loja parado até eu buscar do que correr o risco da Apple atrasar a entrega.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico veio a calhar. Um amigo vai esta semana para os EUA, e comprará o iPhone X para o meu esposo. Podemos fazer a compra no nome do meu marido e nosso amigo pode pegar o aparelho sem maiores problemas, ou a compra tem que ser no nome de quem buscará o celular? Um detalhe importante: ele não levará celular, portanto, não poderá receber algum código que (se for o caso), seja enviado para ele. Muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 at 10:05, Teresa.GCarvalho disse:

O tópico veio a calhar. Um amigo vai esta semana para os EUA, e comprará o iPhone X para o meu esposo. Podemos fazer a compra no nome do meu marido e nosso amigo pode pegar o aparelho sem maiores problemas, ou a compra tem que ser no nome de quem buscará o celular? Um detalhe importante: ele não levará celular, portanto, não poderá receber algum código que (se for o caso), seja enviado para ele. Muito obrigada! 

Vocês podem fazer a compra no nome do seu marido e seu amigo retirar. 
Dá uma olhada nesse passo-a-passo de como comprar online.
https://macmagazine.com.br/2017/09/14/como-comprar-os-iphones-8-8-plus-e-x-o-apple-watch-series-3-eou-a-apple-tv-4k-na-pre-venda/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem fazer a compra no nome do seu marido e seu amigo retirar. 
Dá uma olhada nesse passo-a-passo de como comprar online.
https://macmagazine.com.br/2017/09/14/como-comprar-os-iphones-8-8-plus-e-x-o-apple-watch-series-3-eou-a-apple-tv-4k-na-pre-venda/
 

Esse artigo que você citou não fala dessa opção de pickup...
Mesmo assim já dá uma ótima ideia do procedimento.
Agora outra coisa, essa questão do endereço de cobrança para quem vai pegar na loja tem mesmo que usar um endereço americano? Ou dá pra ser o do Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tbolzani disse:


Esse artigo que você citou não fala dessa opção de pickup...
Mesmo assim já dá uma ótima ideia do procedimento.
Agora outra coisa, essa questão do endereço de cobrança para quem vai pegar na loja tem mesmo que usar um endereço americano? Ou dá pra ser o do Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem razão, ele só cita por cima o pick up, mas já ajuda.
Eu comprei o meu no site japonês e tentei colocar o endereço de cobrança do Brasil, mas deu erro na hora de fechar a compra. Então coloquei o endereço de cobrança igual o endereço de entrega, tal como diz o artigo, e foi!
Tenta com o do Brasil e vê se passa, mas tenho quase ctz que não vai passar. 
Na bestbuy, por exemplo, tem até um endereço americano "padrão" pra vc colocar como endereço de cobrança se estiver fazendo compra de outro país. O próprio site te orienta durante o processo de check out.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Teresa.GCarvalho disse:

Vi que a versão sim-free  está com aparelho disponível para hoje. O modelo desta modalidade não é o mesmo homologado por aqui. Quando isso pode vir a ser um problema?

A garantia agora é mundial para qualquer aparelho, logo, não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/12/2017 at 14:23, Teresa.GCarvalho disse:

Grata pela resposta. Somente mais uma dúvida: os modelos da Verizon e da Sprint tem alguma diferença (4G, frequência...). Podem me ajudar? 

Olha, só sei que um deles é o modelo GSM, homologado aqui. E o outro é um híbrido, ou seja, CDMA + GSM.

Como ambos suportam a banda 7 aqui do Brasil, qualquer um funciona.

Se não me engano o GSM é o da Sprint e o Verizon o híbrido. Mas aí tem que dar um Google pra ter ctz.

Desculpe a demora, estou viajando de férias. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/01/2018 at 13:57, Rafaella Oliveira disse:

Oi! No caso de um terceiro buscar a compra, o que é necessário levar? Alguém sabe me responder? 

É preciso levar um documento de identificação pessoal e o número da ordem de compra.

To pick up your items in an Apple Store, you will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID. If you have designated an alternative pickup contact, they will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID.”

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elton Fabricio disse:

É preciso levar um documento de identificação pessoal e o número da ordem de compra.

To pick up your items in an Apple Store, you will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID. If you have designated an alternative pickup contact, they will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID.”

Basta levar o QR Code junto da ID, que no caso é ou o passaporte ou uma ID válida nos EUA.

Em 07/12/2017 at 14:23, Teresa.GCarvalho disse:

Grata pela resposta. Somente mais uma dúvida: os modelos da Verizon e da Sprint tem alguma diferença (4G, frequência...). Podem me ajudar? 

A diferença é que eles são GSM e CDMA, apenas isso... não são os modelos homologados pela ANATEL.

O que isto influi na prática? Sobre a garantia, que é o mais importante, nada. A Apple garante ele para você, sendo até elegível para que o Apple Care+ seja respeitado aqui.

Agora, se você for fazer uma compra numa loja da Claro ou iPlace, desde 2017, eles passaram a aceitar apenas iPhones de modelos homologados pela ANATEL para receber como entrada. Antes a iPlace usava o mesmo sistema de reciclagem da Apple US, até o sistema de cotação era o mesmo, mas do nada mudaram as regras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Em 07/09/2023 at 11:45, Bruno Gurgel Moraes disse:

Ressuscitando o tópico pra saber se o prazo de 21 dias de tolerância ainda se mantém. Vcs sabem?

 

Abraço!

Melhor verificar na loja. O post é antigo. Sei que o prazo já foi de 21, depois 14 dias. Vi e, alguns fóruns de 2022 dizendo que baixaram pra 7 dias. Não sei se apenas em 2022, pois os iPhones estavam demorando bastante. Esse ano está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...