Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Métodos alternativos de Backup de Whatsapp


fvgarcia

Posts Recomendados

Fala pessoal.. 

 

Meu iPhone novo chega amanhã.. e quero começar do zero ele (sem backup anterior), incluindo o whatsapp.. Porém queria ter salvo no computador meu histórico de mensagens e de fotos.. Tem alguma maneira de fazer isso a não ser exportando conversa por conversa via email?  

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

bem, vc já resolveu mas eu acho que vc pode baixar só o backup do whatsapp do icloud (sem precisar restaurar o iphone inteiro)

p/ fazer isso, vc vai no iphone velho e faz um backup do whatsapp pelo icloud (aquele backup dentro do app do whatsapp)....

depois de ter feito o backup, vc instala o whatsapp no iphone novo... qdo vc for ativa-lo, senão me engano, ele pergunta se vc quer baixar o backup do icloud.... ai ele baixa (claro q as msgs q chegarem p/ vc entre o tempo do backup do iphone velho e a restauração no novo não voltarão)

whatsapp é uma verdadeira droga... seria tão mais simples se as pessoas usassem um mensageiro cloud-based como o telegram ou mesmo o facebook messenger.... todas as suas msgs estão na nuvem e vc tem elas em qq device q vc logar/autorizar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...