Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal. Gostaria da opinião de vcs a respeito de qual melhor Mac para meu uso. Tenho um Pro 13' 2009 e já está na hora de trocá-lo. Estou em dúvida se pego um Macbook Pro 2015 de 15 polegadas (quad-core i7 de 4ª Gen, com uma placa de vídeo antiga) ou um 13' 2017 (core i5 7ª Gen, placa de video "mais recente"). Estive olhando benchmarks de ambos os modelos e o i7 (2015) faz em torno de 9000 e o i5 (2017) 6000. Já a placa de video Iris Plus Graphics 640 graphics se sai melhor que a Iris 5200 Pro de 2015. Sou radiologista e costumo laudar no Mac... o meu de 2009 (core-2-duo) até dava conta do recado, mas ultimamente até ver videos em 720p60fps está um sacrifício. Já utilizei iMac do hospital para trabalhar e a diferença é absurda. Esse Mac 15' 2015 seria tão bom quanto um iMac, mesmo já estando defasado? Ou melhor pegar algo novo, de 2017, apesar de ser i5 e mais limitado"? MacBook 15' 2015 ou MacBook 13' 2017? 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...