Postado 20 de novembro de 20178 anos comment_1166577 Minha namorada está com problemas na tela do iphone 5c dela, não sei se é a placa ou se é o problema na tela mesmo.. Alguem consegue me dar uma força? Podem confirmar se é a tela mesmo? Fico com medo de trocar a tela e continuar a mesma coisa devido a placa estar com defeito. Segue a foto com o problema na tela! Denunciar
Postado 20 de novembro de 20178 anos comment_1166612 Minha namorada está com problemas na tela do iphone 5c dela, não sei se é a placa ou se é o problema na tela mesmo.. Alguem consegue me dar uma força? Podem confirmar se é a tela mesmo? Fico com medo de trocar a tela e continuar a mesma coisa devido a placa estar com defeito. Segue a foto com o problema na tela!Tive esse problema duas vezes com dois 5C diferentes. Estavam na garantia e a Apple fez a troca da tela na hora.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.