Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - impressões no uso diário


Posts Recomendados

2 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Sei que é questão de tempo, mas achei uma falta de bom senso a Apple não atualizar todos seus apps para o iPhone X. O aplicativo Remote está horrível... 

Acho que só aos poucos mesmo isso irá acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q notei no iphone X é q pelo menos da forma como eu "uso" o celular, a tela risca muito, mas muito mais fácil q os modelos anteriores....

tenho iphone desde o primeiro e não me lembro de ter aqueles "micro-risquinhos" (q vc só vê dependendo da posição contra a luz) na tela (o 7 plus preto brilhante riscava mto atras)..... no iphone x, usando da mesma forma q os anteriores, ja ta cheio desses micro-risquinhos

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que notei e que vem me incomodando é o fato de quando ele não reconhece a face na primeira tentativa, temos que bloquear a tela, ou abaixar ela e levantar de novo pra fazer uma segunda leitura. Se isso fosse automático, pelo menos a segunda leitura, seria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 at 14:55, sirisy disse:

uma coisa q notei no iphone X é q pelo menos da forma como eu "uso" o celular, a tela risca muito, mas muito mais fácil q os modelos anteriores....

tenho iphone desde o primeiro e não me lembro de ter aqueles "micro-risquinhos" (q vc só vê dependendo da posição contra a luz) na tela (o 7 plus preto brilhante riscava mto atras)..... no iphone x, usando da mesma forma q os anteriores, ja ta cheio desses micro-risquinhos

Estou com ele por duas semanas, usando sem capa e película e até agora não vi nada disso.. muito estranho você dizer isso, enfim. está intacto e sem micro-riscos.

Em 16/12/2017 at 15:12, Danilo Kosinski disse:

Uma coisa que notei e que vem me incomodando é o fato de quando ele não reconhece a face na primeira tentativa, temos que bloquear a tela, ou abaixar ela e levantar de novo pra fazer uma segunda leitura. Se isso fosse automático, pelo menos a segunda leitura, seria muito melhor.

Acredito que tudo é uma questão de segurança e ajustes que serão feitos no futuro já que é tudo novo, por exemplo, no momento que eu dou o meu celular bloqueado para uma pessoa diferente ele já tenta reconhecer e não desbloqueia, quando essa pessoa diferente passa o telefone pra mim, AS VEZES, ele tbm não desbloqueia mesmo sendo eu, necessitando desbloquear digitando a senha para nas próximas vezes ele funcionar o desbloqueio normalmente. Essa é a única situação que me incomoda um pouco, mas nesse caso é uma questão de software e que provavelmente eles irão resolver no futuro.

Em breve essa situação que te incomoda acabará sendo resolvida tbm. Aguardemos e veremos 

Em 12/12/2017 at 19:08, Danilo Kosinski disse:

Como está a duração da bateria de vocês no iPhone X? Eu achei satisfatória para meu uso moderado.

 

 

IMG_E0038.JPG

Nossa... você deve usar muito pouco o processo de sincronizações, Animoji, dados ou outras coisas que normalmente capam a bateria, pq nunca consegui chegar a 10h de uso. normalmente meu record chegou as 8h de uso, tenho muitos aplicativos e uso bastante coisa, sem contar as sincronizações bombando sempre, por isso deve consumir muito mais a minha bateria, queria poder ter 13 horas de uso um dia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, devo pegar o meu em breve e queria saber como está o consumo de bateria com o uso diário não aqueles testes de estresse nas de uso normal em que a capacidade do sistema de entrar em deep sleep é o mais importante. isso com essas constantes atualizações de ios que temos visto. Obrigado desde já


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 at 15:12, Danilo Kosinski disse:

Uma coisa que notei e que vem me incomodando é o fato de quando ele não reconhece a face na primeira tentativa, temos que bloquear a tela, ou abaixar ela e levantar de novo pra fazer uma segunda leitura. Se isso fosse automático, pelo menos a segunda leitura, seria muito melhor.

Cara, sou fã e tenho desde o 3GS.

 

Dito isso, esse X tá me irritando exatamente nesse quesito, as taxas de erro de reconhecimento são muito maiores que do Touch ID (que já tava excepcional e rápido). O Face ID não é tão rápido se comparamos com o touch. Nem tão prático. No 7 já vinha com ele desbloqueado do bolso, bastava levantar e encostar o dedo, sem nem pressionar e já desbloqueava e ia pra tela de início. Agora tem que tirar do bolso, olhar (às vezes olhar de novo) e então desbloquear.

Tá certo que já da pra tirar e ir desbloqueando que quando olhar ele desbloqueia. Mas não é prático como o touch. Sem falar quando se tá deitado e o cel ao lado e vc quer só conferir uma informação de lado mesmo, sem “encarar” o cel. Com ele é impossível.

Outro detalhe é que se alguma pedir pra ver o cel. Então vc tem que usar a senha depois, pq a pessoa sem querer “usou” várias vezes o Face ID.

E por fim a porcentagem da bateria!!!!! Que ódio!!!! Rsrs. Ter que sempre baixar a central pra saber.

 

De resto achei simplesmente mais do mesmo. Uma mistura de normal com plus. Sinceramente não vale o preço.

(Mas que é lindo, isso é )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Stow disse:

Cara, sou fã e tenho desde o 3GS.

 

Dito isso, esse X tá me irritando exatamente nesse quesito, as taxas de erro de reconhecimento são muito maiores que do Touch ID (que já tava excepcional e rápido). O Face ID não é tão rápido se comparamos com o touch. Nem tão prático. No 7 já vinha com ele desbloqueado do bolso, bastava levantar e encostar o dedo, sem nem pressionar e já desbloqueava e ia pra tela de início. Agora tem que tirar do bolso, olhar (às vezes olhar de novo) e então desbloquear.

Tá certo que já da pra tirar e ir desbloqueando que quando olhar ele desbloqueia. Mas não é prático como o touch. Sem falar quando se tá deitado e o cel ao lado e vc quer só conferir uma informação de lado mesmo, sem “encarar” o cel. Com ele é impossível.

Outro detalhe é que se alguma pedir pra ver o cel. Então vc tem que usar a senha depois, pq a pessoa sem querer “usou” várias vezes o Face ID.

E por fim a porcentagem da bateria!!!!! Que ódio!!!! Rsrs. Ter que sempre baixar a central pra saber.

 

De resto achei simplesmente mais do mesmo. Uma mistura de normal com plus. Sinceramente não vale o preço.

(Mas que é lindo, isso é )

Acho que sim, o iPhone X é uma grande de evolução, muitas coisas ainda podem ser melhoradas só com uma atualização de software, mas o Face ID realmente ainda está um bocado cru, talvez faltou uma câmera com uma angular melhor pra permitir a detecção de rosto em um angulo maior, e alguns ajustes no iOS para que faça várias tentativas de cada vez para agilizar o processo em caso de erro.

Estou gostando muito dele, quando pego um iPhone que não é o X, tenho a sensação de que é uma aparelho de anos atrás. Acho que a próxima versão dele já vai ser satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stow disse:

Cara, sou fã e tenho desde o 3GS.

 

Dito isso, esse X tá me irritando exatamente nesse quesito, as taxas de erro de reconhecimento são muito maiores que do Touch ID (que já tava excepcional e rápido). O Face ID não é tão rápido se comparamos com o touch. Nem tão prático. No 7 já vinha com ele desbloqueado do bolso, bastava levantar e encostar o dedo, sem nem pressionar e já desbloqueava e ia pra tela de início. Agora tem que tirar do bolso, olhar (às vezes olhar de novo) e então desbloquear.

Tá certo que já da pra tirar e ir desbloqueando que quando olhar ele desbloqueia. Mas não é prático como o touch. Sem falar quando se tá deitado e o cel ao lado e vc quer só conferir uma informação de lado mesmo, sem “encarar” o cel. Com ele é impossível.

Outro detalhe é que se alguma pedir pra ver o cel. Então vc tem que usar a senha depois, pq a pessoa sem querer “usou” várias vezes o Face ID.

E por fim a porcentagem da bateria!!!!! Que ódio!!!! Rsrs. Ter que sempre baixar a central pra saber.

 

De resto achei simplesmente mais do mesmo. Uma mistura de normal com plus. Sinceramente não vale o preço.

(Mas que é lindo, isso é )

Eu pensei que era o único, meus amigos estavam achando que o meu X veio com defeito, eu expliquei por diversas vezes, "Não é que não me reconhece, é que falha muito mais do que eu estava acostumado com o Touch ID." 
Agora sim eu me sinto aliviado, a gente não encontra muitos post sobre isso, parece até proibido falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que era o único, meus amigos estavam achando que o meu X veio com defeito, eu expliquei por diversas vezes, "Não é que não me reconhece, é que falha muito mais do que eu estava acostumado com o Touch ID." 
Agora sim eu me sinto aliviado, a gente não encontra muitos post sobre isso, parece até proibido falar...

Pois é cara vez mais me convenço que o iPhone x sempre será beta. E é até normal que seja mas realmente tem muita coisa que precisa melhorar. Vou passar esse é talvez ano que vem volte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, clayt006 disse:

Ele risca muito fácil ,estou com ele faz uma semana e já riscou

o seu riscou aonde?.... eu fiquei impressionado (negativamente) com a quantidade de micro-riscos q estão na minha tela usando da mesma forma q usei os últimos modelos e q não riscavam na tela (6 plus, 6s plus, 7 plus)

 

11 horas atrás, Stow disse:

Cara, sou fã e tenho desde o 3GS.

 

Dito isso, esse X tá me irritando exatamente nesse quesito, as taxas de erro de reconhecimento são muito maiores que do Touch ID (que já tava excepcional e rápido). O Face ID não é tão rápido se comparamos com o touch. Nem tão prático. No 7 já vinha com ele desbloqueado do bolso, bastava levantar e encostar o dedo, sem nem pressionar e já desbloqueava e ia pra tela de início. Agora tem que tirar do bolso, olhar (às vezes olhar de novo) e então desbloquear.

Tá certo que já da pra tirar e ir desbloqueando que quando olhar ele desbloqueia. Mas não é prático como o touch. Sem falar quando se tá deitado e o cel ao lado e vc quer só conferir uma informação de lado mesmo, sem “encarar” o cel. Com ele é impossível.

Outro detalhe é que se alguma pedir pra ver o cel. Então vc tem que usar a senha depois, pq a pessoa sem querer “usou” várias vezes o Face ID.

E por fim a porcentagem da bateria!!!!! Que ódio!!!! Rsrs. Ter que sempre baixar a central pra saber.

 

De resto achei simplesmente mais do mesmo. Uma mistura de normal com plus. Sinceramente não vale o preço.

(Mas que é lindo, isso é )

acho o face id melhor p/ aquele uso bem convencional do dia a dia (tirar o celular do bolso e usar a uma distancia normal).... p/ qq coisa q fuja desse uso mais "certinho", tipo, querer desbloquear em uma posição diferente da "olhando de frente p/ o celular", como em uma mesa (o celular na mesa e vc meio de lado), na cama (celular muito próximo da cara)... não funciona e isso irrita pois o touch id era uma beleza em praticamente todos os cenários (no brasil, pelo menos, onde as pessoas nunca usam luvas...)... touch id na tela ou no botão lateral de despertar seria muito bom

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que está me deixando incomodado também, eu sincronizo muita informação via iTunes com o iPhone, e sempre olhava para a tela do aparelho para ver se já havia terminado, mas agora o símbolo de sincronização só aparece na barra de tarefas da central de controle, caso contrário você não consegue saber se já concluiu ou não.

O iOS ainda não está adaptado para o iPhone X, muita coisa tem que ser repensada e melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entrei aqui no fórum depois de muito tempo justamente por essa questão do FaceID, por incrível que pareça o meu de cada 10 tentativas uma falha, e quando falha ele não tenta fazer o reconhecimento novamente, ai você tem que desbloquear e bloquear novamente ou digitar a senha, fora quando ele tentou fazer um desbloqueio de alguém depois vai tentar o seu e já falha de cara, muito chato isso, sem falar também que com o celular de lado quando você está deitado e de outras formas não funciona(qual motivo disso???), mas pelo visto não sou só eu, tem horas que sinto muita falta do TouchID, tinha visto em diversos reviews pessoal falando que o FaceID era uma maravilha mas percebi que não é assim, cheguei a achar que o meu estava com defeito mas troquei de iPhone X e continuou a mesma coisa.

Off: Usando o meu X preto e usei por um tempo o branco a bastante dias sem capinha e película e sem muito cuidado e até agora nada de arranhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...