Auday Postado 19 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2017 Oi pessoal, alguém saberia como me ajudar? Tenho um MacBook Pro 13 i5 2017, com o macOS High Sierra atualizado, não consigo emparelhamento o Macbook com a caixa de som JBL Xtreme, já fiz vários testes, ligo e desligo o bluetooth, a caixa etc, na caixa de diálogo do bluetooth aprece mas dá "não conectado", clico em cima e parece que vai conectar mas em seguida sai, no iPhone a caixa funciona que é uma beleza, enfim, não sei como fazer, busquei na internet etc e tem usuários de Macbook que dizem que o bluetooth é ruim mesmo e que não há solução. Será? Obrigada, abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.ribeiro Postado 14 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2018 No meu utilizo com a JBL Flip 3 numa boa. Dica: instale o aplicativo JBL Connect no iPhone e confira se sua JBL está atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Auday Postado 15 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2018 22 horas atrás, rafael.ribeiro disse: No meu utilizo com a JBL Flip 3 numa boa. Dica: instale o aplicativo JBL Connect no iPhone e confira se sua JBL está atualizada. Valeu Rafael! Atualizei minha caixa e também atualizei macOS High Sierra para versão 10.13.3 e tudo funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.