Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

Um amigo me indicou o forum.

Sou nova aqui e quero vender meu IMac, mas estou com dúvida sobre o valor.

voces poderiam me ajudar?

segue as configurações:

Imac 27” final 2012 
Processador 3,4 ghz inter core i7
Memoria 16gb 1600 ddr3
Nvidia GeForce gtx 680mx 2048mb

total nucleos 4
3TB

obrigada!

Editado por PahRomano
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafarangel
      MacBook Pró praticamente novo!
      - Bateria com apenas 31 ciclos.
      - MacBook Pro (13-inch, 2017, Two Thunderbolt 3 ports)
      - Processador: 2,3 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      - Memória: 8 GB 2133 MHz LPDDR3
      - Gráficos: Intel Iris Plus Graphics 640 1536 MB Acompanha caixa, carregador Tudo 100%.
      * Tem um pequeno amassado na tampa parte superior, não interfere em absolutamente NADA a usabilidade, somente uma pequena marca na tampa (parte inferior). Estou trocando por outro modelo maior
      Valor = R$ 7.800,00
      Se quiser + fotos pode me adicionar no WhatsApp (47) 9 9997-1882 

• Por filipesfbr
      Opa! 
      Estou vendendo meu MacBook Air 2017 que tem um SSD de 256Gb, 8bg de Ram, i5 e apenas 67 ciclos de bateria. Mac OS Big Sur. Teclado padrão UK.
      Consta apenas um detalhe na carcaça, bem pequena, consta foto.
      Peço R$ 5500,00 na máquina.
      Segue fotos
      Sou de Rolante RS

• Por Leonardo Assef Coelho
      Comprei para minha casa mas acabei trocando de plataforma (comprei um S20) e usei.
      As caixas foram todas abertas pra conferir, testei 1 deles na bancada apenas, mas nunca foram instalados.
      Estou vendendo pelo preço que paguei, sem acrescentar nada e sequer considerando a variação do dólar.
      Observações:
      Precisa ter energia no interruptor (fase+fase ou fase+neutro). É bivolt. A vantagem do interruptor em relação as lâmpadas é manter a capacidade de liga/desliga manual e de poder usar qualquer lâmpada na casa.
      Tenho 7 unidades do modelo KH01 com 1 interruptor e 3 unidades do modelo KH02 com 2 interruptores.
      Criei um anúncio no MercadoLivre com apenas uma unidade pois cobram 13 reais quando eu adiciono mais unidades, portanto se quiser fazer a compra por lá me avisem que eu crio um anuncio com o valor cheio.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1724821218-interruptor-inteligente-koogeek-kh01-apple-homekit-_JM
      Moro em São Carlos, então quem for da região pode retirar comigo ou combinamos um lugar para nos encontrarmos.
    • Por pjbluesman
      Apple iPhone 11 64GB RED(Product)
      NACIONAL - NOVO - LACRADO - R$ 4150,00
      Estou em Campinas, posso entregar em mãos e também ML.
      Tel: (19) 99127-7329 (whatsup)

• Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.

Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00

• Por thalles.valim
      Pessoal,
      estou vendendo meu Iphone Xr red 128 gb.
      Encontra-se em ótimo estado! Nunca foi usado sem capa ou película.
      A bateria está em 90 por cento (ver foto).
      Não há riscos ou amassados, nem nas laterais, nem nas partes frontal e traseira.

Na pequena borda da câmera, apenas, há algumas partes sem tinta, em prateado, por conta do uso. É um detalhe pequeno, mas pode ser visto nas fotos dando zoom.

Preço: R$ 3.300,00

Pasta com fotos:
      https://www.dropbox.com/sh/60q0d333t2phs7j/AAC4e48b2inSKUS-ac1On5Dya?dl=0
    • Por Walter Bertelli
      Vendo MacBook Pro 2016 13 polegadas core I 7 16 gb de ram 1 tb de disco
      Laptop zerado , bateria com 3 ciclos apenas.

R$ 11.000,00

• Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.053
    • Total de Posts
      429.776
  • Criar Novo...