caiojnm Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 Olá, possuo um mac pro 1.1 2006 com 2x xeon 2.66 5gb Ram e com a placa Geforce 7300gt; atualmente esta instalado o Mac OS X Lion 10.7 vi que oficialmente suporta até essa versão, devido o EFI 32 e etc porém pesquisando em foruns gringos vi gente utilizando el capitan, mavericks e etc ja pesquisei muito material porém esta muito desafado (links de donwload de ferramentas nao funcionam e etc) gostaria de saber se alguém possui um passo a passo dessa atualização desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 Cara, eu tenho a versão 3.1, onde coloquei memórias FB-DIMM 667, totalizando 8Gb, uma placa de vídeo Radeon 5770 e um SSD PCI-e M2 de 256GB, e instalei o Capitão de boas, não tive nenhum problema, baixei direto de minha conta da Apple Store, gerei o pend drive e instalei. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiojnm Postado 16 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 22 minutos atrás, maltmann disse: Cara, eu tenho a versão 3.1, onde coloquei memórias FB-DIMM 667, totalizando 8Gb, uma placa de vídeo Radeon 5770 e um SSD PCI-e M2 de 256GB, e instalei o Capitão de boas, não tive nenhum problema, baixei direto de minha conta da Apple Store, gerei o pend drive e instalei. Sent from my iPhone using Tapatalk o 3.1 ja tem o EFI 64, portanto ele atualiza pro El Capitan normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 o 3.1 ja tem o EFI 64, portanto ele atualiza pro El Capitan normalmentePoxa, vc tem razão... não me atentei a esse detalhe.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiojnm Postado 16 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 6 horas atrás, maltmann disse: Poxa, vc tem razão... não me atentei a esse detalhe. Sent from my iPhone using Tapatalk então, nos 1.1 tem que fazer uma "gambiarra" pra poder atualizar para as mais recentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 18 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2017 Pesquise por lowendmac e você encontrará o que procura. caiojnm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiojnm Postado 27 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2017 Em 18/11/2017 at 19:36, webg3brasil disse: Pesquise por lowendmac e você encontrará o que procura. Ok, muito obrigado! ja dei uma lida por cima vou seguir esse passo a passo depois posto o resultado Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiojnm Postado 28 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2017 Depois de fazer diversas pesquisas, achei esse tutorial no yt é a forma mais facil, fiz e deu certo, pra quem quiser esta ai é bem simples e o video é expliticativo Att maltmann e webg3brasil 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 29 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2017 Depois mostra como ficou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiojnm Postado 1 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Em 29/11/2017 at 15:59, macrulez disse: Depois mostra como ficou. Bom vamos la, tive alguns problemas ao fazer o upgrade a maquina reinciava constantemente, vi que o problema era memoria ( pesquisei na gringa e muitos relataram problemas com pentes de memoria de 512mb e 1gb) também tive que aumentar pra 8gb ai parou de reinciar; atualização tem que tomar cuidado pois algumas sobrescrevem o arquio boot.efi ai é necessario repor.. em relação a placa de video fiz usando a orginal(7300gt) vc consegue fazer a instalação, porém pra uso não rola.. ai eu coloquei uma gtx750 ti que eu tenho aqui e funcionou( só não tem a tela de boot do logo) enfim foi esse o resultado final abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juan Garcia Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 Em 01/12/2017 at 10:08, caiojnm disse: Bom vamos la, tive alguns problemas ao fazer o upgrade a maquina reinciava constantemente, vi que o problema era memoria ( pesquisei na gringa e muitos relataram problemas com pentes de memoria de 512mb e 1gb) também tive que aumentar pra 8gb ai parou de reinciar; atualização tem que tomar cuidado pois algumas sobrescrevem o arquio boot.efi ai é necessario repor.. em relação a placa de video fiz usando a orginal(7300gt) vc consegue fazer a instalação, porém pra uso não rola.. ai eu coloquei uma gtx750 ti que eu tenho aqui e funcionou( só não tem a tela de boot do logo) enfim foi esse o resultado final abs Poow cara..fiz isso tbm. Atualizou de boa. Porém, parece que fica dando um legs. Talvez seja por causa da placa de vídeo. O seu aconteceu isso tbm? Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiojnm Postado 20 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2018 Em 18/02/2018 at 20:45, Juan Garcia disse: Poow cara..fiz isso tbm. Atualizou de boa. Porém, parece que fica dando um legs. Talvez seja por causa da placa de vídeo. O seu aconteceu isso tbm? Abc Então se for a 7300gt aconselho trocar, pois é impossível usar com ela, só usa pra fazer a instalação, o ideal é substitui-la Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Soares Postado 9 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2018 (editado) Editado 9 de abril de 2018 por Danilo Soares caiojnm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adilson Roberto Correr Postado 9 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2020 Ola, possuo um cpu mac pro 1.1 com a versão Lion 10.7.5 Ele é o intel xeon 2,66 E placa de video xt1900 1 SSD de 240GB e o HD original de 250GB e 6GB de RAM Eu consigo instalar o El Capitan nele assim? Se não, quais os requisitos que preciso alterar? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiojnm Postado 11 de junho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2020 Em 09/06/2020 at 13:15, Adilson Roberto Correr disse: Ola, possuo um cpu mac pro 1.1 com a versão Lion 10.7.5 Ele é o intel xeon 2,66 E placa de video xt1900 1 SSD de 240GB e o HD original de 250GB e 6GB de RAM Eu consigo instalar o El Capitan nele assim? Se não, quais os requisitos que preciso alterar? Abs placa de video e memoria, tenta deixar com 8gb em pares certinho e a vga vc pode por a hd5770 ou a gt120 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arcorrer Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 Ola, consegui fazer o up grade em meu mac pro 1.1. Troquei os dois processadores e coloquei 16Gb de memoria. Ficou rapido. So nao estou conseguindo fazer o cpu reconhecer os processadores. Faco conforme o video. Desligo e ligo segurando a tecla at[e piscar, soa o som mas nao abre os drive e volta sem reconhecer. As vezes ele reinicia mas nao volta. Ja deixei 3 dias ligado e nao reconheceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.