edudigrazia Postado 15 de novembro de 2017 Denunciar Postado 15 de novembro de 2017 Olá pessoal, Preciso de uma ajuda. Fui atualizar meu Macbook Pro para o MacOS High Sierra e durante a instalação travou. Desliguei no dedo a maquina e quando voltou não finalizou a instalação ficava iniciando direto o Utilitarios do MacOS. Decidi em formatar o mac e instalar tudo novamente, peuei a maior partição que estava nomeado como "Macintosh HD" e cliquei na opção Restaurar aí o que aconteceu.. fiquei com uma unica partição com o nome "OS X Base System" com o tamanho total do meu HD e não consigo nem particionar esta área nem instalar pela opção que tem no Utilitarios nesta partição pois dá a mensagem de Access Denied. O que preciso fazer para conseguir instalar o OS novamente? Agradeço a ajuda. Eduardo Citar
jordanjr Postado 15 de novembro de 2017 Denunciar Postado 15 de novembro de 2017 Eduardo, cria um pendrive boot com o GParted e particiona o HD de acordo com a sua preferência. Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
edudigrazia Postado 15 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2017 22 minutos atrás, jordanjr disse: Eduardo, cria um pendrive boot com o GParted e particiona o HD de acordo com a sua preferência. Sent from my iPhone using Tapatalk E é possível criar esse boot sem ter acesso ao meu Mac? Ele já está formatado. Só tenho acesso ao Utilitários do Mac Citar
jordanjr Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Postado 16 de novembro de 2017 Sim, é possível, tu só vai precisar de um outro pc pra criar o boot(isso eu sei que tu ja sabe.). Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
edudigrazia Postado 16 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 16 de novembro de 2017 21 horas atrás, jordanjr disse: Sim, é possível, tu só vai precisar de um outro pc pra criar o boot(isso eu sei que tu ja sabe.). Sent from my iPhone using Tapatalk Consigo criar este pendrive boot em um Windows e depois usar no Mac? Citar
jordanjr Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Postado 16 de novembro de 2017 Consegue sim.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.