Felipe de Pietro Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2017 Olá pessoal ! Tenho um notebook Lenovo Ideapad 310 e suas configs são as seguintes: RAM 8GB HyperX HD SATA 1TB I5 SkyLake 6600 3.5GHz nVidia GTX 920M 2GB Gostaria de saber se, compensa ou não fazer o Hackintosh no meu Note, tenho um MacBook Air Late 2011 e sou muito fã dos sistemas Apple. Trabalho com Desenvolvimento Web, e creio que, seja essencial para mim quanto a isso. Deem suas dicas pfv . Agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Seu modelo é o u310 ou só 310? Felipe de Pietro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 14 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 43 minutos atrás, JvDaP disse: Seu modelo é o u310 ou só 310? https://www3.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-310-15ISK/p/88IP3000706 Este é o meu maninho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 (editado) Em 14/11/2017 at 21:49, Felipe de Pietro disse: https://www3.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-310-15ISK/p/88IP3000706 Este é o meu maninho ! Dá pra instalar sim. Só que Nvidia não irá funcionar. E já que você tem um MacBook Air, por ele podemos criar o pendrive de instalação para o seu hack. Baixe o macOS Sierra da apple store, e depois me chama pra criarmos o pendrive de instalação. Editado 16 de novembro de 2017 por JvDaP Felipe de Pietro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 54 minutos atrás, JvDaP disse: Dá pra instalar sim. Só que Nvidia não irá funcionar. E já que você tem um MacBook Air, por ele podemos criar o pendrive de instalação para o seu hack. Baixe o macOS Sierra da apple store, e depois me chama pra criarmos o pendrive de instalação. Acho que vou pedir sua ajuda também, se me animar a fazer de novo o hackintosh no meu Dell, poderia me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 16 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 5 horas atrás, JvDaP disse: Dá pra instalar sim. Só que Nvidia não irá funcionar. E já que você tem um MacBook Air, por ele podemos criar o pendrive de instalação para o seu hack. Baixe o macOS Sierra da apple store, e depois me chama pra criarmos o pendrive de instalação. Olá, pode ser o macOS High Sierra ? Pois na AppStore só aparece ele pra baixar, e também já deixei baixando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. Baixe essa imagem https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft Felipe de Pietro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 16 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 Agora, JvDaP disse: Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. Baixe essa imagem https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft Demoro, assim que eu estiver em casa, baixarei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 16 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2017 Agora, Felipe de Pietro disse: Demoro, assim que eu estiver em casa, baixarei... Show! Felipe de Pietro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 17 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2017 6 horas atrás, JvDaP disse: Show! Baixando, assim que tiver tudo ok, dou um salve para fazer o Hackintosh ! Obrigado por tudo bro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 18 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2017 Em 16/11/2017 at 17:44, JvDaP disse: Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. Baixe essa imagem https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft Estou com o a imagem baixada, o que fazer agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 18 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2017 @JvDaP Instalei a imagem no meu mac, porém quando vou executar o UniBeast ele diz que a imagem foi baixada incompleta, daí não consigo prosseguir com a instalação ;s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2017 Em 11/18/2017 at 02:10, Felipe de Pietro disse: @JvDaP Instalei a imagem no meu mac, porém quando vou executar o UniBeast ele diz que a imagem foi baixada incompleta, daí não consigo prosseguir com a instalação ;s Depois me chama quando tu puder usar o team Viewer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcolino00 Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Em 21/11/2017 at 11:40, JvDaP disse: Depois me chama quando tu puder usar o team Viewer Amigo, tenho um ideapad 310 com i5 6geração, 8gb ddr4 e ssd120gb, consegue me auxiliar a colocar o Hackintosh , isso se for possivel neste modelo, não possui placa dedicada, apenas a integrada 520. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 19 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2019 Em 17/06/2019 at 00:15, marcolino00 disse: Amigo, tenho um ideapad 310 com i5 6geração, 8gb ddr4 e ssd120gb, consegue me auxiliar a colocar o Hackintosh , isso se for possivel neste modelo, não possui placa dedicada, apenas a integrada 520. Acho que só o trackpad e o wifi serão dor de cabeça de subir, do resto vai de boa. Já tem a imagem de instalação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Alexandre Postado 18 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2019 Em 16/11/2017 at 17:44, JvDaP disse: Não recomendo o High Sierra, por não estar bem fácil de configurar pra hackintosh especificamente os notebooks, devido a possibilidade de atualização, toda vez que receber uma atualização tu vai perder as configurações do hack. Baixe essa imagem https://thepiratebay.org/torrent/17817997/macOS_Sierra_10.12.5_(16F73)_Installer___Pre-Crack_-_CrackzSoft como que instala ele no pendriver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Velloso Postado 8 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2020 Em 14/11/2017 at 21:49, Felipe de Pietro disse: https://www3.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-310-15ISK/p/88IP3000706 Este é o meu maninho ! Boa tarde!!! Estou querendo fazer um hackintosh do mac os mojave em um notebook Lenovo g40-70 ou em um Thinkpad t420? Qual seria melhor para isso? E qual teria menos problema de compatibilidade? Você poderia me ajudar nisso? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deyvid Gama Postado 17 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2021 I5 3427u (processador) T420u (placa mãe) 128 ssd sata m2 8Gb ram DDR3 1600 MHz Olá gostaria de instalar o Mac os x catalina nele poderia de responder se é compatível Obs: placa mãe de notebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.