Laura Emanuelly Posted November 9, 2017 Report Posted November 9, 2017 E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso. 1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer? 2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira, a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer.. 4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! Quote
Don Corleone Posted November 12, 2017 Report Posted November 12, 2017 Em 09/11/2017 at 01:18, Laura Emanuelly disse: E aí galera, eu ganhei um IPhone 5c bem zoado, já com mais de um ano de uso. 1- Na entrega, já sabia que o microfone não prestava em ligações e áudio do WhatsApp, apenas no alto falante e em fones de ouvido. O que poderia ser? O que eu posso fazer? 2- Quando me entregaram o mesmo, ele veio formatado e pra minha surpresa, a câmera traseira e o flash não estavam funcionando! E de acordo com a ex dona, ele não tinha apresentado se defeito anteriormente. Apenas a câmera frontal funciona, quando coloco na câmera traseira, a tela fica preta e no flash aparece um ponto de exclamação em um triângulo, não tive tempo de restaurá-lo ainda para saber se volta, irei postar aqui brevemente. 3- além disso, o touch dele de vez em quando dá umas falhas, eu clico e ele aparece o clique mas não obedece a função, ou clica onde não era para clicar e principalmente quando o teclado está ativo, ele digita bastante. Percebi que quando fecho os Apps ele dá uma amenizada, já tirei a capa dele e por enquanto esta funcionando. Isso não tem hora para acontecer.. 4- e o de sempre, a bateria descarrega rápido. Como eu poderia ajudá-la? Postei os defeitos para possíveis opiniões construtivas, por enquanto, não posso levar o coitado em uma assistência autorizada, mas quero arrumar ele. Desde já, muito obrigada pela força! Tente colocar em modo DFU e restaurar pelo iTunes...dá uma pesquisa Quote
Recommended Posts