Postado 8 de novembro de 20178 anos comment_1164976 Olá galera! Estou precisando de um macbook pro, pesquisei e fiquei interessado no modelo de 13 polegadas, com ssd 256gb e memória de 8gb... Mas me veio uma dúvida: é fácil fazer um updagra de memória ou ssd no futuro, caso precise? Não me lembro aonde vi que isso era impossível, em virtude da memória ser soldada na placa. Procede? Ps.: dei uma pesquisada no forum e não achei nada sobre o tema. Denunciar
Postado 8 de novembro de 20178 anos comment_1164987 Opa amigo, é soldado na placa então não tem upgrade de memória.. Comprei uma maquina na mesma configuração acredito que seja o suficiente para programar.. Denunciar
Postado 8 de novembro de 20178 anos Autor comment_1164992 16 minutos atrás, lukao disse: Opa amigo, é soldado na placa então não tem upgrade de memória.. Comprei uma maquina na mesma configuração acredito que seja o suficiente para programar.. Valeu man! Isso se aplica até o SSD? Denunciar
Postado 9 de novembro de 20178 anos comment_1165119 17 horas atrás, Assunção Júnior disse: Valeu man! Isso se aplica até o SSD? Para as versões atuais, sim, não é possível trocar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.