Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Modo Retrato" iPhone NÃO Plus


HugoV

Posts Recomendados

Olá Amigos,

Tenho um iPhone 8 (não é Plus) e gostaria de saber se existe algum app que dê pra fazer algo parecido com o modo retrato do iPhone Plus.

Não precisa ser nada que faça o efeito em "tempo real". O efeito pode ser feito com a foto já tirada mesmo.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...tempo real não tem não...depois de tirada existem alguns...que simulam satisfatoriamente apenas o desfoque do fundo. Os modos de iluminação ainda não vi nenhum que faça. 

Para o desfoque somente (se for esse o caso) testa o Tadaa SLR 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...tempo real não tem não...depois de tirada existem alguns...que simulam satisfatoriamente apenas o desfoque do fundo. Os modos de iluminação ainda não vi nenhum que faça. 
Para o desfoque somente (se for esse o caso) testa o Tadaa SLR 
Abs

Valeu! Vou testá-lo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, macrulez disse:

Tadaa não faz esse efeito. Testa o Portrait Blur.

Faz sim Fera...abre a foto...vai no mask...marca o que quer deixar como esta e pronto...lembrando que estou falando do efeito bokeh e não iluminação de retrato..

Editado por fredjpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fredjpa disse:

Faz sim Fera...abre a foto...vai no mask...marca o que quer deixar como esta e pronto 

Não fica bom... kkk

Enfim, qualquer que seja o app, nenhum deles vai dar a naturalidade e qualidade que o iPhone Plus consegue. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:

Não fica bom... kkk

Enfim, qualquer que seja o app, nenhum deles vai dar a naturalidade e qualidade que o iPhone Plus consegue. :(

Não fica bom é uma coisa...não faz é outra! kkkkk fica razoavel (cfe mencionei) da inclusive pra regular a intensidade do efeito....dependendo da foto fica bem razoavel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente!
Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free.
Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, HugoV disse:

Valeu, gente!
Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free.
Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que bom que ajudou. Essa afinal é uma das funções desse Forum..Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2017 at 14:19, HugoV disse:

Valeu, gente!
Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free.
Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Outro app que faz bem o modo retrato é o fabfocus.

Seguem exemplos de desfoque q fiz com ele.

 

Claudio

 

IMG_5067.JPGIMG_5065.JPG

IMG_5073.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Endy disse:

O efeito nativo no iPhone Plus não é perfeito, mas costuma acertar na maioria das vezes.

Achei que o efeito no 8 deu uma boa evoluída em relação ao 7. Mas sei lá, pode ser mera empolgação, pois peguei o 8 a pouco tempo :P

 

Abraços.

Não é não Fera....eu achei a mesma coisa...e digo mais....do 8Plus que eu tinha para o X...evoluiu mais ainda hein. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fredjpa disse:

Não é não Fera....eu achei a mesma coisa...e digo mais....do 8Plus que eu tinha para o X...evoluiu mais ainda hein. Abs

Não sei, achei o efeito pouca coisa mais preciso e o salvamento da foto mais rápido. Mas pode ter sido impressão também.

No X tá melhor? Bacana hein, preciso testar!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...