HugoV Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 Olá Amigos, Tenho um iPhone 8 (não é Plus) e gostaria de saber se existe algum app que dê pra fazer algo parecido com o modo retrato do iPhone Plus. Não precisa ser nada que faça o efeito em "tempo real". O efeito pode ser feito com a foto já tirada mesmo. [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 Fera...tempo real não tem não...depois de tirada existem alguns...que simulam satisfatoriamente apenas o desfoque do fundo. Os modos de iluminação ainda não vi nenhum que faça. Para o desfoque somente (se for esse o caso) testa o Tadaa SLR Abs VICTORHUGOBRAZIL e HugoV 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HugoV Postado 8 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 Fera...tempo real não tem não...depois de tirada existem alguns...que simulam satisfatoriamente apenas o desfoque do fundo. Os modos de iluminação ainda não vi nenhum que faça. Para o desfoque somente (se for esse o caso) testa o Tadaa SLR AbsValeu! Vou testá-lo!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 12 minutos atrás, HugoV disse: Valeu! Vou testá-lo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Boa...se ficar sabendo de algum que simule os modos de iluminação de retrato te aviso...Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 Tadaa não faz esse efeito. Testa o Portrait Blur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 (editado) 4 minutos atrás, macrulez disse: Tadaa não faz esse efeito. Testa o Portrait Blur. Faz sim Fera...abre a foto...vai no mask...marca o que quer deixar como esta e pronto...lembrando que estou falando do efeito bokeh e não iluminação de retrato.. Editado 8 de novembro de 2017 por fredjpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 2 minutos atrás, fredjpa disse: Faz sim Fera...abre a foto...vai no mask...marca o que quer deixar como esta e pronto Não fica bom... kkk Enfim, qualquer que seja o app, nenhum deles vai dar a naturalidade e qualidade que o iPhone Plus consegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 1 minuto atrás, macrulez disse: Não fica bom... kkk Enfim, qualquer que seja o app, nenhum deles vai dar a naturalidade e qualidade que o iPhone Plus consegue. Não fica bom é uma coisa...não faz é outra! kkkkk fica razoavel (cfe mencionei) da inclusive pra regular a intensidade do efeito....dependendo da foto fica bem razoavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HugoV Postado 8 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 Valeu, gente!Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free. Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 8 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2017 4 minutos atrás, HugoV disse: Valeu, gente! Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free. Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que bom que ajudou. Essa afinal é uma das funções desse Forum..Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 10 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2017 Aproveitando que o assunto é foto, melhor App pra tirar fotos que vi até hoje é o ProCam. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cláudio Castro Postado 11 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2017 Em 08/11/2017 at 14:19, HugoV disse: Valeu, gente! Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free. Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Outro app que faz bem o modo retrato é o fabfocus. Seguem exemplos de desfoque q fiz com ele. Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 11 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2017 Sempre usei o Tadaa e adoro. Mas esse efeito retrato de desfocar o fundo, mesmo com o iPhone Plus, não é perfeito também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2017 O efeito nativo no iPhone Plus não é perfeito, mas costuma acertar na maioria das vezes. Achei que o efeito no 8 deu uma boa evoluída em relação ao 7. Mas sei lá, pode ser mera empolgação, pois peguei o 8 a pouco tempo Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2017 2 horas atrás, Endy disse: O efeito nativo no iPhone Plus não é perfeito, mas costuma acertar na maioria das vezes. Achei que o efeito no 8 deu uma boa evoluída em relação ao 7. Mas sei lá, pode ser mera empolgação, pois peguei o 8 a pouco tempo Abraços. Não é não Fera....eu achei a mesma coisa...e digo mais....do 8Plus que eu tinha para o X...evoluiu mais ainda hein. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2017 10 minutos atrás, fredjpa disse: Não é não Fera....eu achei a mesma coisa...e digo mais....do 8Plus que eu tinha para o X...evoluiu mais ainda hein. Abs Não sei, achei o efeito pouca coisa mais preciso e o salvamento da foto mais rápido. Mas pode ter sido impressão também. No X tá melhor? Bacana hein, preciso testar! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.