Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá Amigos,

Tenho um iPhone 8 (não é Plus) e gostaria de saber se existe algum app que dê pra fazer algo parecido com o modo retrato do iPhone Plus.

Não precisa ser nada que faça o efeito em "tempo real". O efeito pode ser feito com a foto já tirada mesmo.

[ ]s

Posted

Fera...tempo real não tem não...depois de tirada existem alguns...que simulam satisfatoriamente apenas o desfoque do fundo. Os modos de iluminação ainda não vi nenhum que faça. 

Para o desfoque somente (se for esse o caso) testa o Tadaa SLR 

Abs

Posted
Fera...tempo real não tem não...depois de tirada existem alguns...que simulam satisfatoriamente apenas o desfoque do fundo. Os modos de iluminação ainda não vi nenhum que faça. 
Para o desfoque somente (se for esse o caso) testa o Tadaa SLR 
Abs

Valeu! Vou testá-lo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posted
12 minutos atrás, HugoV disse:

Valeu! Vou testá-lo!

Boa...se ficar sabendo de algum que simule os modos de iluminação de retrato te aviso...Abs

Posted (edited)
4 minutos atrás, macrulez disse:

Tadaa não faz esse efeito. Testa o Portrait Blur.

Faz sim Fera...abre a foto...vai no mask...marca o que quer deixar como esta e pronto...lembrando que estou falando do efeito bokeh e não iluminação de retrato..

Edited by fredjpa
Posted
2 minutos atrás, fredjpa disse:

Faz sim Fera...abre a foto...vai no mask...marca o que quer deixar como esta e pronto 

Não fica bom... kkk

Enfim, qualquer que seja o app, nenhum deles vai dar a naturalidade e qualidade que o iPhone Plus consegue. :(

Posted
1 minuto atrás, macrulez disse:

Não fica bom... kkk

Enfim, qualquer que seja o app, nenhum deles vai dar a naturalidade e qualidade que o iPhone Plus consegue. :(

Não fica bom é uma coisa...não faz é outra! kkkkk fica razoavel (cfe mencionei) da inclusive pra regular a intensidade do efeito....dependendo da foto fica bem razoavel. 

Posted

Valeu, gente!
Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free.
Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando!

Posted
4 minutos atrás, HugoV disse:

Valeu, gente!
Testei os apps e acabei gostando mais do Tadaa. Com ele eu consegui "brincar" mais com o blur, além disso o Portrait insere a marca d’água na versão free.
Com certeza a melhor solução é usar um iPhone Plus, isso é fato, mas com esses apps conseguimos pelo menos dar uma melhorada no foco das fotos, e era isso que eu estava buscando!

Que bom que ajudou. Essa afinal é uma das funções desse Forum..Abs

Posted
Em 08/11/2017 at 14:19, HugoV disse:

Valeu, gente!

Outro app que faz bem o modo retrato é o fabfocus.

Seguem exemplos de desfoque q fiz com ele.

Claudio

IMG_5067.JPGIMG_5065.JPG

IMG_5073.JPG

Posted

O efeito nativo no iPhone Plus não é perfeito, mas costuma acertar na maioria das vezes.

Achei que o efeito no 8 deu uma boa evoluída em relação ao 7. Mas sei lá, pode ser mera empolgação, pois peguei o 8 a pouco tempo :P

Abraços.

Posted
2 horas atrás, Endy disse:

O efeito nativo no iPhone Plus não é perfeito, mas costuma acertar na maioria das vezes.

Achei que o efeito no 8 deu uma boa evoluída em relação ao 7. Mas sei lá, pode ser mera empolgação, pois peguei o 8 a pouco tempo :P

Abraços.

Não é não Fera....eu achei a mesma coisa...e digo mais....do 8Plus que eu tinha para o X...evoluiu mais ainda hein. Abs

Posted
10 minutos atrás, fredjpa disse:

Não é não Fera....eu achei a mesma coisa...e digo mais....do 8Plus que eu tinha para o X...evoluiu mais ainda hein. Abs

Não sei, achei o efeito pouca coisa mais preciso e o salvamento da foto mais rápido. Mas pode ter sido impressão também.

No X tá melhor? Bacana hein, preciso testar!

Abraços.