FernandoAlves10 Postado 7 de novembro de 2017 Denunciar Postado 7 de novembro de 2017 Prezados, farei uma viagem agora no final do mês de novembro para os EUA. 1)Alguém sabe o por que a Apple tirou o series 2 de linha? o Series 1 me serviria se fosse a prova d'agua. (o preço esta legal) 2)A dúvida é? Ainda encontro na Bestbay o series 2, será que vale a pena? Ou seria melhor comprar logo o 3 sem celular? 42mm aluminum Series 2= $299 Series 3 sem celular= $359 Obrigado... Citar
Junior(RJ) Postado 9 de novembro de 2017 Denunciar Postado 9 de novembro de 2017 Em 11/7/2017 at 14:19, FernandoAlves10 disse: Prezados, farei uma viagem agora no final do mês de novembro para os EUA. 1)Alguém sabe o por que a Apple tirou o series 2 de linha? o Series 1 me serviria se fosse a prova d'agua. (o preço esta legal) 2)A dúvida é? Ainda encontro na Bestbay o series 2, será que vale a pena? Ou seria melhor comprar logo o 3 sem celular? 42mm aluminum Series 2= $299 Series 3 sem celular= $359 Obrigado... Eu pegaria logo o S3, ate para vender qd precisa é melhor que o S2 abs FernandoAlves10 1 Citar
macrulez Postado 9 de novembro de 2017 Denunciar Postado 9 de novembro de 2017 Em 07/11/2017 at 14:19, FernandoAlves10 disse: Prezados, farei uma viagem agora no final do mês de novembro para os EUA. 1)Alguém sabe o por que a Apple tirou o series 2 de linha? o Series 1 me serviria se fosse a prova d'agua. (o preço esta legal) 2)A dúvida é? Ainda encontro na Bestbay o series 2, será que vale a pena? Ou seria melhor comprar logo o 3 sem celular? 42mm aluminum Series 2= $299 Series 3 sem celular= $359 Obrigado... 1- A Apple tirou o series 2, pq não dá para deixar 2 produtos parecidos vendendo juntos. o s3 sem o celular, não passa de um Serie 2s. rs 2- Eu deixei de comprar o 3, para pegar um Nike+ Series 2. Diferenças do 3, processador e o chip W2 (se não me engano) coisas que para mim não faz diferença alguma. A velocidade do S2 pro S1, para mim já é gritante e suficiente. Se você não se importa em ficar com um Serie 2 e quer economizar, eu iria de S2, assim como fui. hehe FernandoAlves10 1 Citar
Visitante Postado 9 de novembro de 2017 Denunciar Postado 9 de novembro de 2017 Eu queria comprar desde a versão 1. Esperei, esperei e acabei pegando a versão 3. Estou MUUUITO satisfeito com o produto. Rápido, bateria excelente, quem gosta dos produtos da apple e pratica esportes, gosta de ter alarmes, ver notificações.. vale a pena! Citar
manmac Postado 11 de novembro de 2017 Denunciar Postado 11 de novembro de 2017 Em 11/9/2017 at 14:02, gfmolon disse: Eu queria comprar desde a versão 1. Esperei, esperei e acabei pegando a versão 3. Estou MUUUITO satisfeito com o produto. Rápido, bateria excelente, quem gosta dos produtos da apple e pratica esportes, gosta de ter alarmes, ver notificações.. vale a pena! Minhas palavras aqui. FernandoAlves10 1 Citar
FernandoAlves10 Postado 11 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 11 de novembro de 2017 9 minutos atrás, manmac disse: Minhas palavras aqui. Acho que vou no 3 mesmo. Apesar que abaixou mais ainda o 2 na bestbay, agora a diferença esta de $90. Ainda tem que sobrar dinheiro para os AirPod e o Iphone X. Hehehehe. Talvez um apple TV se o dinheiro der, socorro, essa apple vai me quebrar. Maldita hora que fui comprar um Iphone a 8 anos atras, agora fudeuuuu. Citar
Visitante Postado 20 de novembro de 2017 Denunciar Postado 20 de novembro de 2017 Em 11/11/2017 at 11:41, FernandoAlves10 disse: Acho que vou no 3 mesmo. Apesar que abaixou mais ainda o 2 na bestbay, agora a diferença esta de $90. Ainda tem que sobrar dinheiro para os AirPod e o Iphone X. Hehehehe. Talvez um apple TV se o dinheiro der, socorro, essa apple vai me quebrar. Maldita hora que fui comprar um Iphone a 8 anos atras, agora fudeuuuu. Estou com Iphone X a 1 semana e posso garantir! É muito bom em vários aspectos!! W3+IphoneX=TOP!! Citar
FernandoAlves10 Postado 20 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2017 9 minutos atrás, gfmolon disse: Estou com Iphone X a 1 semana e posso garantir! É muito bom em vários aspectos!! W3+IphoneX=TOP!! Estou indo hoje, vou Miami e Orlando. Vou ficar até no dia 03/12. Será que vou conseguir pegar o IPhone X? Como vc conseguiu? Esta normalizando? Tem alguma dica? Obrigado Citar
Visitante Postado 20 de novembro de 2017 Denunciar Postado 20 de novembro de 2017 Eu peguei de um importador. Não sei te dizer como estão os estoques, só posso dizer que o produto vale a pena!!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.