Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC vs MACBOOK VS MAC MINI


GuilhermeReis

Posts Recomendados

Boa tarde, trabalho com manutenção de computadores, celulares e etc... Recentemente apareceu alguns clientes com macbook e como nunca tive mac, foi complicado ajudar eles, para não acontecer isso novamente resolvi pegar um aparelho da apple e me apareceu um amigo vendendo um imac por um preço muito bom, acabei comprando era um imac mid 2010. Percebi que ele demora um pouco para iniciar, isso é normal? Tenho duvidas se compensa melhorar esse, vender e comprar um macbook ou um mac mini? Não quero gastar muito, pois como disse vou usar ele mais para conhecer o sistema mesmo. Estou estudando programação será que roda tranquilo o visual studio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vamos la, que eu eu saiba da para melhorar sim, que nem o Mac Mini e Macbook Pro no-Retina, então você consegue colocar um SSD e mais Memoria RAM.

Vai virar outra maquina.

Sim, tem versao Visual  Studio para MacOS.

No seu caso da para fazer o "mesmo" upgrade que fiz no meu MacBook Pro 13" 2012 da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GuilhermeReis disse:

Você acha que compensa ficar com esse imac? ou já está ultrapassado? o mac mini pro acho que seria menos interessante pois teria que comprar um monitor. Você acha melhor pegar um imac ou talvez um macbok mais novo?

Então, depende se você quer mobilidade ou não.

Sobre ultrapassado acho "relativo", eu mesmo estou com um Macbook Pro 13" 2012 que com a troca do HDD por SSD e mais memoria RAM, virou outra maquina.

Já os atuais não tem opção de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LiveSorcerer disse:

Então, depende se você quer mobilidade ou não.

Sobre ultrapassado acho "relativo", eu mesmo estou com um Macbook Pro 13" 2012 que com a troca do HDD por SSD e mais memoria RAM, virou outra maquina.

Já os atuais não tem opção de upgrade.

Então sobre a mobilidade é algo interessante, mas não essencial, mas se eu tivesse a opção entre os dois acho que pegaria uma macbook, mas ão sei se vale investir um pouco mais para pegar um macbook 2013 ou 2014. em questão de performace é muito diferente? qual versão do mac os você usa? sobre ele demorar um pouco para inicar é normal? ou pode ser algum problema no hd?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...