Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho acompanhado o istock e percebi que ainda não existem iphones X com disponibilidade normal nas lojas dos EUA. Quando será que esse estoque irá se regularizar? Estarei em Dallas entre 14 e 16 de janeiro e pretendo comprar um de 256gb mas estou com medo de não achar? Será que até la o estoque já estará regularizado?

Postado (editado)
19 minutos atrás, Rafael_DF disse:

Tenho acompanhado o istock e percebi que ainda não existem iphones X com disponibilidade normal nas lojas dos EUA. Quando será que esse estoque irá se regularizar? Estarei em Dallas entre 14 e 16 de janeiro e pretendo comprar um de 256gb mas estou com medo de não achar? Será que até la o estoque já estará regularizado?

Rafael, essa semana eu ouvi no Loop Matinal que a data de espera estava para 1 dia útil. O ideal é você comprar uns 10 dias antes de você viajar e escolher a opção de "Pick Up", assim você retira na loja da Apple que escolher.

Editado por RodrigoPG
Postado
1 hora atrás, RodrigoPG disse:

Rafael, essa semana eu ouvi no Loop Matinal que a data de espera estava para 1 dia útil. O ideal é você comprar uns 10 dias antes de você viajar e escolher a opção de "Pick Up", assim você retira na loja da Apple que escolher.

Como eu faço isso? Pq quando entro para comprar, coloco a cidade de Dallas e as lojas de lá aparecem Currently Unavailble. Como eu faço para escolher o Pick up?

Postado
6 minutos atrás, Rafael_DF disse:

Como eu faço isso? Pq quando entro para comprar, coloco a cidade de Dallas e as lojas de lá aparecem Currently Unavailble. Como eu faço para escolher o Pick up?

Pessoal, estou em NY... os estoques estão regularizados! Todas as cores, operadoras, gigas, etc... tudo disponível! Comprei na Apple da 5Av. Foi só chegar e pedir! Coloque no istocknow a opção retail e veja que os estoques estão sempre cheios! Em todas as lojas que passei, pelo menos aqui em NY, ele está disponível para compra e retirada imediata!

Postado
56 minutos atrás, Rafael_DF disse:

Aqui eu consegui escolher o Pick Up e está para hoje. Segue as fotos:

Foto 2.png

Foto 1.png

Postado
1 hora atrás, Heberth disse:

Será que normalizou após o natal a vendas físicas?

Em NY tá tranquilo desde o dia 18... o que não tem é sacola da apple! Meu amigo comprou, deu problema na tela... ele foi na Apple... trocaram na hora! Todo mundo q vejo chegando na loja, consegue... sem filas... 

Postado
1 hora atrás, Fulvio Trevizan disse:

Em NY tá tranquilo desde o dia 18... o que não tem é sacola da apple! Meu amigo comprou, deu problema na tela... ele foi na Apple... trocaram na hora! Todo mundo q vejo chegando na loja, consegue... sem filas... 

Valeu demais!

Postado

Eu vou para Orlando agora dia 1, 

Até onde estou vendo no site da apple e no istocknow, os estoques estão normais...... Eu jurava que ia sofrer pra encontrar, mas pelo jeito está sobrando

Postado

Tava dando uma olhada no istocknow e praticamente todas as lojas da Apple em vários estados tinham todos os modelos disponíveis para retail, com raras exceções. Considerando que estamos na época de fim de ano e o natal foi há poucos dias, é uma situação muito estranha. Parece que a Apple preparou os estoques das lojas por uma procura que não aconteceu. Espero que baixe o preço mesmo embora não tenha visto esse rumor nos sites sobre apple ou tecnologia que visito regularmente. A última notícia é de que a Apple provavelmente vai se dar mal na França, devido ao corte de desempenho em iPhones antigos, tem risco de prejuízos milionários e até de prisão de executivos. Está sendo um final de ano complicado para a empresa.

Postado
41 minutos atrás, joaofaf disse:

Tava dando uma olhada no istocknow e praticamente todas as lojas da Apple em vários estados tinham todos os modelos disponíveis para retail, com raras exceções. Considerando que estamos na época de fim de ano e o natal foi há poucos dias, é uma situação muito estranha. Parece que a Apple preparou os estoques das lojas por uma procura que não aconteceu. Espero que baixe o preço mesmo embora não tenha visto esse rumor nos sites sobre apple ou tecnologia que visito regularmente. A última notícia é de que a Apple provavelmente vai se dar mal na França, devido ao corte de desempenho em iPhones antigos, tem risco de prejuízos milionários e até de prisão de executivos. Está sendo um final de ano complicado para a empresa.

Eu ainda não acredito nessa história de corte de desempenho. Sei lá. Pra mim é um iOs pesado em um telefone já antigo.

Postado

A Apple declarou que vai começar a fazer a mesma coisa com o iPhone 7. Não é um aparelho antigo, foi lançado no ano passado. Na minha opinião não é um problema técnico e sim de transparência por parte da empresa. Ele tá capando o clock quase pela metade quando o iPhone tá rodando alguma coisa pesada. Não é sempre mas o usuário vai achar que o cel está lento e vai achar que é justamente por causa do iOS e não por causa da bateria. A bateria é pequena nos iPhones, o que só dificulta a situação toda. Tinha que ter um aviso sobre isso no software update ou então dar a opção para o usuário. HTC e Motorola já se pronunciaram que não fazem essa prática. As outras provavelmente vão depois. A Apple tem que fazer um damage control.

Postado
3 horas atrás, vinnicf disse:

Eu ainda não acredito nessa história de corte de desempenho. Sei lá. Pra mim é um iOs pesado em um telefone já antigo.

Um telefone de 2015 (6s) ou 2016 (SE) com o hardware que tem, além de não poderem ser considerados "antigos", devem rodar o iOS muito bem por, no mínimo, 2 anos (recebem 4 grandes atualizações no seu "tempo de vida"). O problema é que essa queda de desempenho é agravada pelo corte no processamento de aparelhos com baterias degradadas para evitar o desligamento do nada. 

3 horas atrás, joaofaf disse:

A Apple declarou que vai começar a fazer a mesma coisa com o iPhone 7.

Vai começar a fazer, não. Já está fazendo desde o iOS 11.2 como ela bem declarou.

• 2 semanas depois...
Postado
Ressuscitando o tópico. Como andam a venda do airphone? Vi nesse exato momento que estão postando de 5 a 7 dias no EUA, eu encontro eles nas lojas físicas? 

Você quis dizer AirPods?

Se for, fica tranquilo que não está complicado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...