Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone X] Como estão as vendas nos EUA?


Posts Recomendados

Vou salvar sua vida aqui, fiquei 2 semanas tentando comprar o iphone no site e me deparando com esses mesmos problemas. 
Seguinte, apenas para operadora T-mobile você consegue comprar e cadastrar a pessoa para buscar. Eu comprei 4 iphones X, um em loja fisica (T-mobile)  e 3 na internet ( 1 T-mobile e  2 Att).
T-mobile cadastrei meu pai e tive problemas após a compra porque o endereço que digitei não conferia com os dados do cartão dele, foi um burocracia e  tive até que ligar para apple eua para resolver e aprovar a compra. 
Att eu comprei no meu nome e não apareceu a opção de cadastrar, logo como eu não estava nos eua meus pais não conseguiram retirar. Tive que cancelar a compra e comprar outro ATT, só que desta vez comprei no nome de minha mae, mesmo utilizando meu cartão de credito. ( coloquei como se ela fosse dona do cartão e por sorte aprovaram kkk), logo ela conseguiu retirar sem problemas.
Foram 2 semanas somente no site da apple para conseguir comprar. Espero ter ajudado!

Então foi por isso que pra mim apareceu a opção da troca do nome da pessoa que ia retirar. Peguei T-Mobile.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vaitiquinho91 disse:

Vou salvar sua vida aqui, fiquei 2 semanas tentando comprar o iphone no site e me deparando com esses mesmos problemas. 

Seguinte, apenas para operadora T-mobile você consegue comprar e cadastrar a pessoa para buscar. Eu comprei 4 iphones X, um em loja fisica (T-mobile)  e 3 na internet ( 1 T-mobile e  2 Att).

T-mobile cadastrei meu pai e tive problemas após a compra porque o endereço que digitei não conferia com os dados do cartão dele, foi um burocracia e  tive até que ligar para apple eua para resolver e aprovar a compra. 

Att eu comprei no meu nome e não apareceu a opção de cadastrar, logo como eu não estava nos eua meus pais não conseguiram retirar. Tive que cancelar a compra e comprar outro ATT, só que desta vez comprei no nome de minha mae, mesmo utilizando meu cartão de credito. ( coloquei como se ela fosse dona do cartão e por sorte aprovaram kkk), logo ela conseguiu retirar sem problemas.

Foram 2 semanas somente no site da apple para conseguir comprar. Espero ter ajudado!

Como conseguiu comprar na loja física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, não sabia dessa informação de que o pickup não era habilitado pra outras operadoras...

Eu acho que isso se deve à ativação, ouvi falar que ela tem que ser feita na hora da compra, na loja pras outras 3 operadoras.

E isso é justamente uma dúvida que eu tenho: Caso eu compre o modelo da T-Mobile e peça pra uma pessoa retirar pra mim, e ela trouxer na caixa lacrada, vou ter algum problema aqui no Brasil quando colocar meu chip? Li em um tópico que tinha gente que não estava fazendo essa ativação lá na loja e depois tendo problemas aqui no Brasil, e tiveram uma dor de cabeça enorme pra ativar daqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/29/2017 at 05:12, Ricardo Tavares disse:

Sobre as vendas, estive hoje no Apple Park (que lugar sensacional) e perguntei se eles tinham o iPhone X disponível e a resposta foi não. Além disso eles abriram o site da Apple pra mostrar as lojas aqui de São Francisco e região e nenhuma tinha o aparelho.

Então sobre o prazo online ter diminuído, tudo bem, porém pra comprar ele nas lojas físicas acho que você tem que continuar dormindo na porta da loja pra conseguir o seu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

reservei o meu pra pick up ontem... pegar em NY.. manhattan... minha viagem é só no fim do mes... mas segundo a apple já tah lah... reservado.

me parece que ficam soltando unidades aos poucos... dia-a-dia... é só ficar ligado e reservar assim que liberar disponibilidade na loja... deve ser mais facil q pegar na loja fisica eu imagino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reservei o meu pra pick up ontem... pegar em NY.. manhattan... minha viagem é só no fim do mes... mas segundo a apple já tah lah... reservado.
me parece que ficam soltando unidades aos poucos... dia-a-dia... é só ficar ligado e reservar assim que liberar disponibilidade na loja... deve ser mais facil q pegar na loja fisica eu imagino.

Eu peguei o meu há 15 dias assim. Com a ajudada do istocknow. Recebia notificações das lojas que eles chegavam e não tinha erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reservei o meu pra pick up ontem... pegar em NY.. manhattan... minha viagem é só no fim do mes... mas segundo a apple já tah lah... reservado.
me parece que ficam soltando unidades aos poucos... dia-a-dia... é só ficar ligado e reservar assim que liberar disponibilidade na loja... deve ser mais facil q pegar na loja fisica eu imagino.

Pode explicar melhor por favor. Você comprou no site da Apple para oegar na loja no final do mês? Ouvi dizer que tinha que pegar no mesmo dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tbolzani disse:


Pode explicar melhor por favor. Você comprou no site da Apple para oegar na loja no final do mês? Ouvi dizer que tinha que pegar no mesmo dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aconselho dar uma boa lida nesse tópico! :)

Vc terá 21 dias p retirar em pick up.

Sem dúvidas, a melhor forma de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho dar uma boa lida nesse tópico!
Vc terá 21 dias p retirar em pick up.
Sem dúvidas, a melhor forma de comprar.

Valeu. Pois é. Ainda estou em dúvidas se mando entregar no hotel ou retirar na loja. Se eu for retirar na loja só vou conseguir ir três dias depois de chegar. Se eu mandar entregar no hotel quando eu chegar já estará lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu Iphone X pela Apple Store online com previsão de entrega 11/Dez (pedi pra entregar num hotel em Miami). O estranho é que fiz o pedido 01/dez e até agora o status do pedido não sai do "Order in progress". Alguém sabe o motivo de tanta demora ou se esse tempo realmente é normal até o processamento? O meu cartão ainda não foi debitado o valor, então acredito que Apple ainda nem solicitou aprovação da compra a bandeira do cartão.

Agradeço a quem souber e puder esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, luiisf disse:

Alguma novidade?

Vou pra Miami metade do mês e queria saber como estão os estoques pra compra walk-in. Tenho preferência pra comprar em dinheiro por motivos de: iof e dólar do santander ser um assalto, rs.

Estava vendo aqui e a maioria das lojas estão com Pickup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Estava vendo aqui e a maioria das lojas estão com Pickup.

Sim, comprar pra pickup ta bem mais tranquilo, mas ele é um estoque separado, queria saber como tá pra walk-in, hehe.

 

Eu acho que vou comprar com pickup e levar os dólares pra tentar comprar direto lá na hora, daí cancelo a compra do pickup, será que é viável fazer isso?

 

Outra dúvida que estou é: comprar o SIM-Free (modem da qualcomm porém não é homologado aqui) ou o T-Mobile/AT&T (modem da intel, um pouco inferior, porém é homologado)? rs.. sei que na pratica a diferença é quase nula, mas se tiver opção de escolha, oq vcs fariam?

Editado por luiisf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luiisf disse:

Sim, comprar pra pickup ta bem mais tranquilo, mas ele é um estoque separado, queria saber como tá pra walk-in, hehe.

 

Eu acho que vou comprar com pickup e levar os dólares pra tentar comprar direto lá na hora, daí cancelo a compra do pickup, será que é viável fazer isso?

 

Outra dúvida que estou é: comprar o SIM-Free (modem da qualcomm porém não é homologado aqui) ou o T-Mobile/AT&T (modem da intel, um pouco inferior, porém é homologado)? rs.. sei que na pratica a diferença é quase nula, mas se tiver opção de escolha, oq vcs fariam?

É tipo que conta com a sorte. Eu não cancelaria essa compra da internet. Iria lá e tentava compra direto na loja em dolar, ai depois  de conseguir que você cancelaria o da internet.

 

O pessoal ta comprando da T-mobile. Sim-Free é desbloqueado para qualquer operadora do mundo. Pode compra que não vai ter problemas. Mas se quiser, compra da T-mobile. Acho que esse negocio de modem não muda muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo um Instagram de roteiros... e estão em Miami! Acabaram de postar que os estoques por lá estão regularizados! É chegar na loja e comprar! Disseram que uma outra loja tinha uma fila de 90 minutos, mas todos que quiseram saíram de lá com iPhoneX! Espero que em NY se regularize também! Vou semana que vem e quero comprar no dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fulvio Trevizan disse:

Sigo um Instagram de roteiros... e estão em Miami! Acabaram de postar que os estoques por lá estão regularizados! É chegar na loja e comprar! Disseram que uma outra loja tinha uma fila de 90 minutos, mas todos que quiseram saíram de lá com iPhoneX! Espero que em NY se regularize também! Vou semana que vem e quero comprar no dinheiro!

qual o insta pra eu seguir tb?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...