Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som de chamadas não sai no bluetooth do som do carro


Posts Recomendados

Estou enfrentando um problema desde que troquei a bateria do meu iPhone 5s, após a troca e formatar ele fazendo a instalação limpa do ios 11 no som do meu carro não esta saindo o som quando atendo o telefone pelo bluetooth, não e problema no som por que testei o iphone da minha esposa e um smart android. Para musicas, waze funciona normal, inclusive o toque do telefone e o anuncio de quem esta ligando, so que quando atendo mesmo selecionando a saida de som para o carro simplesmente não sai nenhum som.

Já resetei novamente o iPhone, atualizei para a ultima versão do ios, tentei de tudo fuçando e nada.

Alguém já passou por um problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já fiz esse procedimento, inclusive testando todas as opções, alterando a saída de áudio durante as ligações e nada. O mais estranho e ser apenas na hora que atendo as chamadas, de resto passa tudo. Seria possivel ter danificado algo ao trocar a bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sedan. No meu eu tive q segurar o botão do Bluetooth (ou de conexão) por 3a5 segundos até ouvir um barulho de conexão. Isso depois q vc ativou o bluetooth no iPhone. Tenta segurar pra ver se faz algum barulho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Vartuli disse:

Tenho um sedan. No meu eu tive q segurar o botão do Bluetooth (ou de conexão) por 3a5 segundos até ouvir um barulho de conexão. Isso depois q vc ativou o bluetooth no iPhone. Tenta segurar pra ver se faz algum barulho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu conecta normalmente, inclusive escuto musicas pelo bluetooth usando o music, acesso a minha lista de contatos, a voz no waze também sai normal, o problema esta relacionado apenas ao audio das ligações que não está saindo no som do carro, eu atento o telefone e mesmo selecionando a saída de áudio para o som do carro não consigo escutar a outra pessoa falando nem ela me escuta, ai tenho que voltar para a saida de audio do iPhone.

Com o som do carro não tenho problema, pois testei o iphone 5c da esposa e um android do meu filho e ambos funcionaram blz, então esta no meu iphone 5s o problema =/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

No meu 5s nunca consegui resolver, tentei de tudo, quando troquei para o 6s e agora XR nunca tive problema, acredito que no meu caso tenha sido algo de hardware, apesar que sempre achei estranho funcionar para musicas e não funcionar para ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...